Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cartões de aniversário!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Agora que as coisas estão entrando nos eixos (leia-se preparativos para férias ainda esta semana) vou tentar fazer postagens todas as segundas, quartas e sextas aqui, compensando todo tempo que este bloguete se viu abandonadinho este ano. Sei que as pessoas não andam mais visitando os blogs por conta das redes sociais como o Facebook, então botei na minha cabeça que nem que tenha que fazer como eu pensava ao criar este bloguinho em 2009 que iria falar ao vento ou com as paredes, eu, pelo menos darei mais atenção ao meu bloguete! hehehehehe Não é justo abandonar meu amigo, que sempre me deu tanto prazer ao longo destes 5 aninhos!

Hoje vim mostrar uns cartõezinhos que tenho feito e que as minhas amigas de trabalho tem feito a festa com eles! Minha nova mania, os cartõezinhos!!!

Cupcakes de todas as cores:


Bolinhos de niver:

Mais cupcakes diferentes:

Outro tipo de bolinho de aniversário:

Estes vem com...
 ...pop up!!!

Alguns mais simples:
Obrigada pela espiadinha! Quarta feira tem mais por aqui!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

3 comentários:

Déa Café disse...

Ai que fooooofossss!!! Amei de paixão! Não eh à toa que elas fazem a festa! Rsrsrs Muito fofos e delicados, line! Se as que trabalham com scrap festa virem, vão copiar! Rsrs pra convite de niver! (Meu pai, meu e-mail do celular endoideceu, não para de pipocar msgs por segundo, já está em 899!!!!! Que horror! Voltando ao assunto, não sabes a saudade que tenho do meu bloguito e de visitar os demais! Continua firme aí!! ;-) :-) E segura a ansiedade que as férias estão aí! As almejadas em arraial ;-) (Santo Deus, 1335 mensagens! 1424! 1431! Socorro!!!)

Neia Ribeiro disse...

OI MINHA FLOR, NÃO SE PREOCUPA, EU AMO VIR AQUI, E VER TODAS SUAS PRODUÇÕES, COM CERTEZA APOIO FICARMOS COM NOSSOS BLOGS, ALIAS AMO MEU CANTINHO, ACABA QUE SENDO UM REFUGIO, UM CANTINHO SÓ SEU, NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO!! NADA CONTRA FACEBOOK, MAS AMO OS BLOGS, TEM ESTILO É TUDO DIFERENTE!!!! ALIAS VC SÓ ESQUECEU DO MEU CARTÃO,RSRSRS.... MEU ANIVERSÁRIO FOI ONTEM, RSRSRS....OBRIGADA QUERIDA PELO CARINHO DE SEMPRE E POR SUAS VISITAS, FICO FELIZ QUANDO VC PASSA POR LÁ!!! E O QUE DEPENDER DE MIN VC NÃO VAI FALAR COM AS PAREDES!!! POR QUE AMO VIR AQUI!!!!UM BEIJO BEM GRANDE!!!!

Márcia Kamano disse...

Nossa um mais lindo que o outro Aline! Parabéns por todos!
Como disse a Valdineia: nada contra o face, mas tbm adoro meu blog!
Tenha certeza: não irá falar com as paredes, nem aos ventos, pois estaremos aqui!
beijos carinhosos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!