Scrap Pelo Brasil!


domingo, 7 de dezembro de 2014

Project Life- Setembro, outubro,novembro!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Tomei fôlego e coloquei em dia meu Project Life, tem até Novembro!
Mas dezembro eu só vou poder fazer mesmo quando voltar das férias em Fevereiro, pois vou dar aquela paradinha básica.
Então vamos lá:
Setembro usei uma misturada de coleções Simple Stories, KISS e recortes da Silhouette.
 O ruim é fotografar os plásticos este poderia até ter sido fotografado de fora, mas tem plásticos com divisões que não tem jeito...

 Mesma mistureba, mas estou usando até mais estes novos KISS estilo Project Life que estão sendo lançados do que Simple Stories...

 Este plástico já tem uma divisão super diferente...
 Fim de setembro, outubro...
 Uns chips especiais Momento Divertido para o KISS, adesivo Simple Storie, recortes da Sil...
 TRansparência do KISS, chip Zarza Laser. Bom, neste final de ano não saí muito, então foi mais registro do dia a dia, visitinhas, a ida da Angel à igreja...
 Até que finalmente fui dar uma volta no Jardim Botânico com minha prima, Kel.
 Nesta página detalhes de comemorações do mês na escola...
 E Jardim Botânico.
 Aqui usei um pouco de washitape e bastante recortes da Silhouette.
 Mais um tiquinho de Jardim Botânico...
 ...e minha decepção com as Eleições 2014.
 Encontro com amigos... Usei fita dymo, carimbos Sweet Stamp Pra Falar de Amor, além das coleções mencionadas e transparência.
 Daí entrou novembro... TRansparência, carimbadas...
 Alfa Simple Stories coleções de Snap.


 Então é isso.
Este Project Life eu termino no inicio do ano que vem junto com o 2015, que também estarei começando! Sim, sim, sim...farei outro, pois me apaixonei por Sn@p!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

6 comentários:

Érika Valéria Galindo disse...

Como sempre adoro tuas produções. Nada de regras, tudo espontâneo. E essa tua terra? Ah, é um amor que não sei explicar... amo e pronto. Beijo pra tu.

Valdineia Anselmo disse...

Oi amiga tá lindo, amei tudinho!! Só tô triste por que nunca consigo nem terminar o meu, com tantas coisas para fazer acaba faltando tempo!! Aff..... Mas porém faz parte, um beijo e um abraço bem apertado!!

Cibele Degrazia disse...

Nossa! Que Demais!! Cheio de fotos e detalhes, assim a gente olha olha e sempre descobre mais um detalhe! Parabéns!! esta divino! Beijão

Cibele Degrazia disse...

Nossa! Que Demais!! Cheio de fotos e detalhes, assim a gente olha olha e sempre descobre mais um detalhe! Parabéns!! esta divino! Beijão

Naiara disse...

Como essa menina consegue produzir tanto, dar aula, passear, cuidar da Angel, etc, etc, etc???
Me dá o segredo! Por favor!!!
Linda produção Aline, adoro!
Saudade daqui, cada dia mais corrida a vida!
Mas volto sempre, viu!
Bjokas

Déa Café disse...

Ahhhh que shoowww!! Me delicio vendo isso tudo!! Esses preciso ver do micro pra ver tudo!! Line, onde vc compra os plásticos de divisão de fotos? É luva plástica para o snap, existe? Bjs!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!