Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Hexágonos- página vazada na Silhouette.

Oláááááááááááááááááááá´!
Uma página novinha pra variar???
Fiz mais uma página vazadinha na Silhouette:

REMEMBER THIS DAY
Aqui está o vazadinho:
 Cobrindo com os papéis...
 ...ficou assim.
 Os papéis usados foram desta MA-RA-VI-LHO-SA coleção da Kaiser Craft- Storyteller, que me encantou!
 Usei até a marca filetada cujo verso é estampadinho.
 Estes hexágonos são de dois recortes da Silhouette. Um eu cortei este agrupamento e o outro eu cortei individuais nos papéis da coelção Storyteller.
 Também para acabar com meu hexágonos perolados da Prima, muito lindos, fiz uma combinação usando-os no meio dos hexágonos e entre eles. Usei flores  e folhas Prima também e diecuts próprios da coleção.
 Detalhes abaixo:
 rendinha fofa de flores que ganhei de presente, pérolas na rendinha de papel da coleção, flores, folhas e die cuts...
 Os hexágonos de blings, mais die cuts...
 As flores.
 Eu curti demais esta página e espero que vocês também gostem dela e das dicas.
Beijossssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

6 comentários:

Neia Ribeiro disse...

Oi querida tudo bem!! Como ė gostoso passar por aqui e ver o passo a passo dos seus trabalhos, simplesmente amo, gostei dos papéis que utilizou, agradeço pelo seu carinho de suas visitas tb!! Beijos

Neia Ribeiro disse...

Oi flor tudo bem!! Realmente não consegui ver seu comentário, rsrsrs.....um beijo e um abraço bem apertado!!

Gideoni disse...

Página maravilinda!! Amei demais!!

Déa Café disse...

Nooooommm creditoooo que comentei aqui e não apareceu... :'( :'[ Só pode ser do celular! Argh!

Déa Café disse...

Agora foi! De novo então: que página linda e delicada, lime! Chique como disse a Salmon! Adoro tuas páginas c círculos, hexágonos, aquele background de restos de alfas, ai ai... se eu for enumerar... rsrs. Essa achei Shabby Chic! Eh isso? Rsrs Acho q escrevi errado e tô c preguiça de procurar pois tô de celular. Ficou lindo esse vazado, os blings de pérolas - demais, o arranjo de flores, folhas, etc. Esses hexágono vazados fizesse na sol, tb? Página linda, linda!! Bjs!

Julia Cotrim disse...

maravilhosa Aline! especialmente pela originalidade! um bom dia para você! :)

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!