Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Brincando com círculos - Te Amo!

Olááááááááááááááááááááááááááá!
Como vão vocês? Tudo certo por aí???
Voltei com mais página!
Esta página eu gostei bastante de fazer! Adoro brincar com um formato circular!

TE AMO
Para fazê-la usei a ferramenta de corte circular, isso foi antes da Silhouette, né? rsrsrsrs Mas até que para os círculos ainda prefiro esta ferramenta.
 Cortei este círculo.
 E depois o vazei.
Hora de brincar com Momento Divertido e tintas acrílicas!
 Cortei mais um círculo vazado pequeno e usei o outro lado de listras. As fotos cortei num furador de círculos TEC. Recortei algumas falas do KISS Day by Day e enfeitei com flores de tecidinho Prima e rosinhas de papel.
 Carimbei a página tooooooooda sem dó, com carimbeiras de várias cores e carimbos de várias marcas. Acrescentei borboletas do KISS (Life is good, se não me engano).

 Os Chips da Momento Divertido que eu pintei cobri com relevo incolor para dar um efeito plastificado. Que setas lindas!!! Adoro!

 Detalhes da página como carimbos, fotos redondads, chipboards Momento Divertido, recortes KISS.
 Título central e setinhas todos Momneto Divertido, corações também.
 Bem coloridinha e doidinha.
Eu gostei e espero que vocês também tenham gostado da ideia.
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é Meu 2015

5 comentários:

Gideoni disse...

Que página fofa Aline!! Eu tento fazer páginas com círculo, mas confesso que não me acerto com elas...

Erika Valéria Galindo disse...

Eu amei!! Gosto de círculos, de flores, da cachorrinhas assanhadinhas!! rs
Você carimbou com tintas ou carimbeiras ?
Bjsss

Anônimo disse...

Lindo.. Esse relevo incolor dá um charme nos trabalhos né?! Bjs ♥

Irineia Kirach disse...

LIne...Adorei sua página...linda como sempre...e tudo que vc faz. Super didática a postagem...como se fosse um PAP...Obrigada por compartilhar...bjos...

Gildett de Marillac disse...

Eu gostei foi muito, cheia de detalhes, cores e amores... Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!