Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Toma Lá, Dá Cá - Caras & Caretas.

Olááááááááááááááááááá!!!
Há algum tempinho eu havia feito no meu Smash de desafios umas páginas para brincar de TLDC com a Cla, mas acabamos não fazendo a brincadeira e acho que nunca postei. A proposta era usar o tema CARETAS.
 Todo mundo sabe que eu sou a palhaça da vez, da turma, da vida. Sempre fui e não tem como mudar mais, né? heheheheh Então...
Para fazer usei a coleção This & That masculino da Echo Park. Comecei nos retalhos e carimbadinhas Sweet Stamp de corações.
 E ficou assim:
 Usei moldurinha de negativo muito linda  Momento Divertido. Puro Charme!

 Usei mais recortes e adesivos da mesma coleção.
 Fiz bandeirolas de outros retalhos...
 Título com thicker AC puffy e microondulado.
E foi isso. Desenterrando trabalhos ocultos...
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,
O mundo é meu 2015

Um comentário:

Erika Valéria Galindo disse...

kkkkkkkkkk Tu és doidinha mesmo, né ? Aí depois não pode falar da Angel que é cheia de graça também!! Ficou muito legal!!
Vim agradecer a visita e suas palavras carinhosas, fiquei muito feliz.
Bjsss, querida.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!