Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz 2015!!!

E entremos todos com o pé direito, muita felicidade, muito amor e muita paz no coração, um lindo sorriso no rosto, saúde para esbanjar, dinheiro e sucessoooooooooooooo!!!
E, lógico, já deixei meu Sn@p 2015 preparado para quando chegar da viagem brincar um monte!!!
Vou deixar aqui para vocês o último PAP do ano e o primeiro de 2015!!!
Encapei meu snap preto todo de Turquesa, coleção snap a primeira e básica da Simple Stories.

 POr dentro:

 Contracapa.
 E aí fui usando recortes de KISS e da Coleção Summer para Snap, Simple Stories.
 Usei este Alfa grandão, no caso, os números da Fancy Pants. Ele é de Chipboard cru.
 Dei uma mão de branco, porque no chip faz a cor escolhida ficar com sua tonalidade perfeita e vibrante. Sem o branco antes sempre fica mais mortinho e escuro.
 E pintei de amarelo luz.
 Para dar aquele brilho usei o Glossy.
 E assim, com fita de feltro, recortes silhouette, carimbadas recortadas e acrílicos Arte.1 ficou o meu Sn@p prontinho!
 Um incrível 2015 para todos!!!


O MUNDO É MEU 2015!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by, 
O mundo é meu 2015!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa que bacana esse Sn@p e ja deixar prontinha a capa é legal tb, assim ela ja inspira o ano!! Eu amei o 2015 na cor amarelo Luz.... super bacana! Parabens, beijão

Erika Valéria Galindo disse...

MARAVILHOSO!! Mas até hoje não me animei para comprar um Sn@p... gosto tanto dos smash! Bjsss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!