Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 4 de março de 2015

Demonstrando produtos: Pastilhas Adesivas.



Oláááááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Hoje vim mostrar um produto bem interessante que experimentei. São pastilhas adesivas Figurimãs-
www.figurimãs.com.br
São pastilhas feitas em resina e tem montes de figuras e formatos.

 Usei as pastilhas para enfeitar cartões.
 Aqui uma sobre a outra, já que o adesivo é muito bom.
 Acho que as pastilhas em diferentes tamanhos e cores redondinhas podem substituir os lindos Enamels Dots mais em conta. Fica a dica.
 Abaixo mais alguns exemplos das pastilhas adesivas.


 Para ver mais acesse www.figurimãs.com.br
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,
O mundo é meu 2015

4 comentários:

Neia Ribeiro disse...

Nossa Aline, amei alguns modelos, aqueles de maquina de escrever é lindo, obrigada por compartilhar!!! beijos!!!

Márcia Kamano disse...

Legal vou lá espiar Aline! Um charme seus cartões!
beijos carinhosos

Márcia Kamano disse...

Obrigada pelo carinho de sempre Aline! Os muitos cartões que faço vou enviando aos amigos que tenho contato desde o colégio, aos do tempo da facul., aos virtuais, aos parentes,algumas poucas encomendas e assim vai.... muitas vezes fico sem nenhum!
beijos carinhosos

Aline Salmon disse...

Que pastilhas fofas, Line!!! Me lembraram aqueles brinquinhos de colar de quando eu era criança... eu colava um monte!!! rsrsrsrs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!