Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Love- Página.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
 Hoje vou mostrar uma página que fiz para a minha musinha inspiradora, meu bebê amado, Angel Cristina.
LOVE
 Para fazê-la usei esta coleção lindinha da Simple Stories, Hugs and Kisses.
 Este foi o papel escolhido para o tapetinho. Muitos beijinhos e abracinhos, coisas que realmente encho esta pequena o dia inteiro! A foto é uma das minhas preferidas e fez sucesso no Facebook, esta coisa linda empezinha esperando um biscoitinho. Ela fica linda em pé! Amooooooooooo!!!!
 Escolhido o papel de background, usei a tira da marca enfeitadinha lá no cantinho superior. Sim, tenho dó de jogar fora e faço muito isso. A borda scalloped abaixo da foto é de um KISS de Natal.
 E aí começam a surgir os primeiros recortes dos papéis da coleção: bandeirola na parte superior e outro tipo de bandeirola como folhas de caderno,  na parte inferior.
 E mais e mais vão surgindo. Mais borda scalloped para dar uma forcinha para aquele retalho solitário lá na borda superior, tickets, máquina de escrever, um banner com um simples journaling. No coração adicionei relevo incolor para dar efeito plastificado.
 Então vamos ver mais detalhadamente o banner. Assim ficou o coraçãozinho depois de seco. "Quem poderia resistir?" E é assim que ela consegue de mim todas as guloseimas que seria proibida de comer. E que a "Tia Renata", a vet não saiba e não veja nunca este blog.
 A máquina com fita banana, ticket fofo, uma rosinha de papel TEC enfeita junto com recortes de flores da coleção.
 Estas bandeirolas eu amei!
 Este outro tipo varalzinho também. Que fofo! Adicionei mais um coraçãozinho. Corações nunca são demais! #maisamorporfavor
 Mais recortes que simplesmente dizem tudo!
 Título em acrílico Arte.1.
 E foi isso por hoje, gente!
Espero que tenham gostado!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015.

2 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Que coisa mais linda!!!
Eu tenho essa coleção mas ainda não usei, OBVIAMENTE...kkkkkk
Line, sabe que o André é apaixonado por cães, e acredite, ele tá me contaminando...rs. Eu nunca tive um, então não me apego. Não maltrato os bichinhos, vou na minha irmã e brinco com os dela até, a Vera minha amiga tem um pastor alemão lindo, bem brincalhão, adoro ele! Mas sempre foi superficial.
Mas agora tô querendo muitooooo um prá mim, então combinamos que no AP fica difícil (porque ele quer um dog alemão...rs), mas assim que formos prá uma casa vamos ter! E eu fui prá SP e me apaixonei pelas cadelas da irmã dele, são daquela raça de corrida, whippet né? Simplesmente me amarrei!! Quero um prá mim!
Enfim, só queria contar... vai demorar um pouquinho mas provavelmente teremos muito assunto pela frente. =)
Beijos!!!

Mali Pering disse...

oiiiii! Desculpa a demora! Até sonhei que tinha escrito pra ti, tolinha eu...mas eu tinha escrito, só que estou usando mais o celular, acho que sumiu, que não postei...sei lá...
Saudades de vc!
Que bom que vc já resolveu o que estava te magoando, é tão difícil fazer amigos, e perder então, muito triste e doído, espero de coração que vc e sua amiga continuem mais amigas ainda, que os mal entendidos, sejam apenas mal entendidos e que essa amizade perdure para sempre!
Obrigada pelo seu carinho, beijão!
Amei essa página, toda rosinha, delicadinha, como vc e a Angel! Essa coleção é uma graça, uma fofura! E os detalhezinhos fofuxosa que vc coloca pra completar todo o charme da página. A Angel em pé é fofa mesmo! KKKKK tudo por um biscoito, hehehehehehehe, tenho vontade de conhece-la, amo cachorros, mas tenho medo dos brabinhos, kkkkkkk!
Beijão

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!