Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sn@p Agosto!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Até que voltei rápido, não foi? Com o Sn@p!
Vamos lá, partiu final de Julho e Agosto.

Última semana de Julho, acrescentei só a memorabilia... quando fui ver a minha agenda cheia de ingressos que eu esqueci de adicionar como do show e do salão do livro, enfim... cabecinha oca!
Aí um registro do que antecedeu o recesso, uma depressão, um burnout, um arraso que eu só queria me livrar de tudo aquilo, de escola, de barulho, de problemas... fiquei todos os dias do recesso entocaiada em casa, querendo esquecer que escola existe...  descansando, relaxando, fazendo scrap, vendo filme, comendo pra caramba, brincando de bonecas.
 POuco depois do retorno, veio meu aniversário. Nunca fui de comemorações, mas está cada vez pior... cada vez mais esquecido... qualquer dia até por mim mesma, se bobear. Depois, no final do mês uma grande alegria! Viagem para Friburgo, que eu não visitava desde 2007 e é uma cidade que mora no fundo do meu coração! Quando ela derreteu com as chuvas de 2011 eu assistia às reportagens derretendo também, chorando como criança vendo aquele morro do teleférico desabar sobre a igrejinha da Praça do Suspiro... affffffffffff como doeu! E eu lembrava do meu pai, pois ele serviu muito tempo por lá, foi quase seu último quartel de serviço e eu ia muito com ele para lá, fiz amizades e me apaixonei pela cidade... quando vi os estragos da chuva chorava tanto que minha tia mandava desligar a TV que eu poderia passar mal... COMO FOI BOM VOLTAR A FRIBURGO!!! Logo, logo estarei voltando novamente, ainda este ano!!! 
 Muitos registros, então. No Sn@p a gente tem que resumir, acontece que não consegui! 
 Acabei conhecendo Lumiar, que morria de vontade de conhecer e fiquei encantada! Logo quero voltar e ficar lá, ao invés de no Centro de Friburgo. Preciso explorar melhor aquelas cachoeiras e curtir aquela pracinha no friozinho da noite!..
 Logo na mesma semana, outra serra: Petropolis. Muito triste de constatar que a minha amada Rua Teresa, que virou meu Shopping há uns  7 anos está praticamente acabando, tantos são as lojinhas seguidas já fechadas, alugando... que triste! Que governo maldito este que destruiu o país, tirou tudo de todos, acabou com empregos, acabou com tudo! Maldito para sempre! 
 Para fazer estas páginas usei thickers e mini alfas, cards Simple Stories, o fantástico KISS GPS, um dos mais lindos e mais bem feitos que o Scrapdiary já fez, tive até que encomendar outro para ter a coragem de recortá-lo!!! Usei também alguma memorabilia como ingresso do Teleférico, mapa de Lumiar, folder do Aventura Tour, excelente passeio turístico de Jeep por Lumiar e São Pedro da Serra, coisa que já, já repetiremos também!
Meu Sn@p ainda está em Agosto e quase não tenho mais páginas nem pockets plásticos, apesar de ter posto extras! Socorro! Tive que encomendar mais também, senão nem chega no final do ano!
Bom, por enquanto fico por aqui, mas volto logo com mais registros de Nova Friburgo para aproveitar o embalo. Na próxima será um mini álbum que fiz e ficou muito fofinho! Aguardem!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 
O  Mundo é meu 2015

6 comentários:

Mali Pering disse...

oiiii! Lindo!!!!! Aiaiaiaiaiaiai, eu preciso marcar as datas de niver de quem eu gosto, se não da isso! Uixxxx. Me perdoa, mas adoro você, independente de datas tá?! E que delícia comemorar com crianças, não é?! Recordações para sempre!

FELIZ ANIVERSÁRIO! TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ! Tenho certeza que os anjos cantam todos os dias pra você, celebrando cada novo amanhecer, cada novo suspiro! FELICIDADES SEMPRE!

Ah, com esta história de Friburgo, você me fez retornar a 2008, tudo o que aconteceu aqui, a tragédia, insuperável... Tristeza em meio as ruínas... Pessoas queridas que se foram...
Mas Deus nos traz alívio e conforto...

E que lugar é esse tal de Lumiar?? Amei, nunca ouvi falar, amo lugares como esse! Ah, você aproveitou alguns dias bons para esquecer dos problemas, fico feliz por você. Mas isto foi depois do recesso, kkkkkk, bom, ficar entocaiada é a melhor coisa antes de curtir fora da toca, kkkkk! Seu Sn@p está show! Suas fotos pequeninas são ótimas! Você está mesmo ligada no 220! kkkkkkk

Triste mesmo ver que muitas lojas, e outros pontos que gostamos estão fechando, se acabaram e que até mesmo nos shopping's as lojas, muitas delas com produtos inteligentes e úteis, fecham e não voltam mais... Uma pena...

Bom chega de tristezas!
Beijo enorme! E obrigada pelo carinho de sempre.

Mali Pering disse...

Oi florzinha! Que bom que tão atrasada(quase uma mês) você tenha gostado. Eu que agradeço, imensamente!
Bom, a costurinha, copiei de quem???? De você! Kkkkkkkkkk, e mais, eu ia olhando o seu, o sketch e fazendo o meu!

Estou cansada de colocar duas fotos em uma, mas tenho só este mês ainda pra fazer isso porque o pacote que minha irmã comprou vence logo, daí tenho que enviar. Já enviei algumas no outro pacote e não gostei, ficaram enormes, nem sei o que fazer, afffff, mas agora to diminuindo. Mas é um saquinho! Imagina você aí com tantas outras coisas pra fazer, deve de ficar estressada, além de cansada! Mas ao mesmo tempo é o seu relax, não é?!
Você tem capacidade pra fazer isso, pensa bem!

Beijão, se cuida, fica com Deus!

Mali Pering disse...

Hahahahahaha, se você diz que tá linda, a pintura, então tá, acredito só porque conheço suas pinturas! Obrigada!
Hahahahahahaha, não conheço essa Leader Magazine, hahahahahaha, mas me deu uma vontade incrível de fazer cartão de Natal, hahahhahahaha!
Obrigadaaaa!
Beijos, beijos, beijos

Mali Pering disse...

Ah, não precisava se dar ao trabalho de responder tudo!

Sabe, eu e meu marido adoramos lugares assim, já fomos viajar em cidades parecidas com essa, e também ficamos sentindo esse cheiro de mato, respirar o ar puro, ver a vida simples, as pessoas aproveitando o sol, etc! Coisa melhor do mundo, vi pelas fotos como é linda, aconchegante e acolhedora. Lugar que deixa a gente com vontade de ficar por lá mesmo! Lugar que a gente nunca esquece!
Que bom que você pode viajar com sua prima e namorado, bom poder aproveitar e compartilhar com eles. E ainda tem a afilhada pra levar junto, legal! Aproveita!
Até imagino o cara te segurando, hahahaha! Você e ele brincando de bonecas, e que bonecas! Atraíram até o guia! Quero ver as fotos.
Beijão, dorme bem sonhe com os anjos!!

Gildett de Marillac disse...

Adoro suas postagens, parece que vejo você falando, embora não te conheça pessoalmente. Você põe a alma, se expõe e a gente sente seu sentimento, é muito puro isso. Adorei as páginas, gosto muito como você monta, um diário mesmo. Beijão continue assim autêntica. E não se deprima: chove, mas um dia para de chover..

ALE DOSSENA disse...

Oieeee Lineeeeeeeeeee!!!!
Quanta informação gostosa! Sabe que sempre gostei desses posts contando suas aventuras né? Aff, vi tanta gente aí te dando os parabéns que agora fiquei pensando se na correria eu lembrei... sou péssima nisso!! :(
Se esqueci, mil perdões Line, sabe o quanto é especial e acho que um parabéns não quer dizer muita coisa quando a gente torce pela pessoa sempre em pensamento!!!
De qualquer forma, se lembrei, de novo FELICIDADES MIL PRÁ VOCÊ!!! =)
Ah, e também passei prá avisar que saiu a resenha do terceiro livro da série Darkover. Lembrei que você tinha gostado, acho que vai gostar dessa também, ela nos represente!!! \o/
Beijos e ótimo findi!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!