Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tem desafio de scrap no ar no Scrap Pelo Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Já viram que está rolando desafio de scrap no SPB de novo?
Estava com muita saudade!!!
Para voltarmos o desafio é interpretar um sketch bem fácil e vocês tem até dia 10 de setembro para linkar a sua participação. Vamos???

In My Life
 Lembram-se desta coleção Echo Park??? Antiguinha não é? POis minha filosofia da vez é usar primeiro elas que ficam esquecidas no fundo da gaveta! Quero usar todas! Debastar, botar pra jogo! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
 Daí começando as colagens dos retalhinhos da coleção, que tem cores bem gostosinhas e suaves.
 Usei também a bordinha de KISS scalloped que amava e sinto saudades, coraçãoznho cortado na Silhouette e washi tape. Tem uma toalhinha rendada embaixo da foto que é adesivo da mesma coleção. Nesta foto tinha escrito a letra de uma das músicas dos Beatles que mais amo, que mais me marcou e que mais tem a ver comigo. É um trecho da música e dei o título da música para a página.
 Para fazer os círculos eu usei gabarito de costura Arte.1 e costurei.
 Colei os balõezinhos aqui e ali.
 Passei Rub On pela página, mas como não sei usar muito olha que feio as maracas de dedadas!!!
 Então, em scrap, o legal é resolver toda problemática, né? Passei-lhe gelatos em cima e ele suavizou as marcas e as cores.
 Usei as cores dos retalhos salmão e azulzinho bebê.
 Depois dei umas carimbadas que meus carimbos estavam cheios de teias de aranha. Tenho dois gaveteiros de carimbos fofos e nunca uso nada!!! Impressionante isso! E vejo a maioria das colegas não vive sem um carimbo. É muita preguiça de minha parte gente! Affffffffffffff Carimbos usados Sweet Stamps nas mesmas cores suaves.
 E foi isso!
Espero que gostem e visitem o SPB ara ver mais inspirações e participar! Vamos? Clique aqui!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss e até a próxima!!!!
O Mundo é meu 2015

3 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Coisa mais linda essa foto! E o LO também!
Sabe que ando fazendo isso também, pegando tudo de velho e socando em qualquer trabalho. Marcadores, smash, caderno da alice, mini da jane austen...hahaha. Quero usar tudo de avulso que tá guardado para depois pegar as coisas fechadas.
Lineeeee, você me deixou curiosa com a tal história da rã, agora vou ter que achar....me ajuda!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Mali Pering disse...

Oiiii! Kkkkkkkkkkkkk, realmente coisa de filme! Importante é que tudo passa e melhora(ou piora). Espero que esteja melhorando, que vc consiga com facilidade brincar no PC e no Photoshop!
Nossa menina, você é muito organizada, é isso e seu talento também, que eu a admiro muito, muito! Você é um exemplo! Quando eu crescer quero ser iguaizinha a você!
É, pra você que faz bastante scrap realmente precisa fazer fotos menores, eu estou fazendo pouco, mas de vez em quando já fiz fotos pequenas, mas com a guilhotina mesmo, e agora estou preferindo as 10x7,5, minhas fotos ou minha visão estão um pouco sem qualidade, kkkkkkkkk
Ei, ontem aprendi de outro jeito a cortar as fotos e colocar duas em uma, sabe, aprendi a aproximar, não sei explicar direito, não sei os termos certos, mas foi isso que fiz, minha filha deu umas dicas e o Photoshop é em português, kkkkkkkkkk
Também não faço aulinhas de nada, mas da vontade, só pra estar com outras meninas, então me inspiro em você, em outros blogs e no Pinterest.
Estou usando meus papeis antigos e tudo antigo que dá vontade e que tenho também, e sabe, ando com preguiça de usar tintas, costuras, carimbos... Tenho rub no também mas é chatinho de usar mesmo, tá lá esquecidinho, prefiro o chalk, mas não tenho usado nada.... Quer dizer, neste último lift eu usei carimbairas para o background.
Amei sua página, está super delicada e com estes balõezinhos fofos dando charme! Foto linda! Tudo lindo, harmonioso!
Vou participar, mas será que dá pra fazer no Smash?
Beijão e obrigada pelo carinho!

Mali Pering disse...

Oi vamos usar tudo o que temos então! Sabe minhas carimbairas tem algumas que estragaram só de ficar paradinhas, kkkkkk! Vou fazer a pagina! Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!