Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

You and Me página de scrap.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Hoje venho mostrar uma página que fiz da foto com meu ídolo Nuno Bettencourt. Ah, sim! Gente, ainda está rendendo, porque eu queria pôr no meu quadro de cortiça para acordar e olhar todo dia e lembrar de como tudo se encaixou perfeitamente neste dia para realizar meu sonho, sem esforço, sem nada, ele simplesmente chegou para nos cumprimentar, eu pedi a foto e ele sorriu para câmera. Como não amar???


You and Me


Pra começo de conversa eu quis usar um template da Silhouette bem fofo. 
 E também quis usar minha coleção da Pebbles Yours Truly.
 Escolhido qual deles seria o papel do background comecei a brincadeirinha.
 Um recorte aqui, outro ali para fazer um tapetinho...
 Foto recortada de modo que ficasse quaaaaaaase uma polaroid...
 Recortes de setinhas apontando a foto, na verdade é o avesso da marca do papel, desenhado.
 Recortes e mais recortes dos papéis da coleção para preencher as divisórias e enfeitar o entorno da foto, alguns recortes com fita banana para se sobrepôr. Ticket de special event, porque foi, né?
 Como foi uma pagineta bem simplinha para enfeitar a minha cortiça eu não tenho lá muitas fotos de detalhes: ticket, recortes de flores eo coração com fita banana.
 Título também recortadinho na Silhouette, mais recortes de flores, polaroid colada com fita banana.
Nos cards que eu usei para preencher as divisórias do Template eu usei pequenas bailarinas.
 E isso foi tudo.
Muito simples quando se trabalha com os templates. Pouco se tem a fazer...
Até a próxima!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,

O mundo é meu 2015

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Que linda que essa página ficou Alínea! Adoro esse seu jeitinho de ir mostrando seu processo criativo! Ohhhhhh minha querida Aline, obrigada pela visita! Meus dias têm sido difíceis mas sei que aos poucos vou melhorando e podendo falar sobre minha tristeza. Agora não posso nem pensar. E sei que você me entende muito bem. Também tenho visto que você não está bem. É preciso muita força, muita esperança e acima de tudo muita vontade de ser feliz. Fica bem minha querida! Beijos

ALE DOSSENA disse...

Oi Line!!!!
Desculpe a demora em responder, eu tava de molho com laringite. :(
Eba!!!! Que delícia esse LO! Realizar sonhos é bom demais, e sou bem dessas, quero ficar olhando, relembrando, saboreando!
Que bom que gostou da postagem Darkover, já estou terminando de ler o quarto livro. Mas esse vai ter resenha com pontos negativos...rs.
E sobre a tattoo, imaginei. Lembro que foi assunto das sessões...rs.
Line, sobre o livro da Jojo Meyes, eu só li esse, mas acho que lembro que foi a Salmon que comentou ter gostado muito de um chamado "Como eu era antes de você". Se não foi ela alguém recomendou, porque eu tô com ele na lista prá ler... dizem que o livro é demais e faz chorar qualquer um que leia. Acho que por isso estou postergando...rs.
Beijos e uma maravilhosa semana!!

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhu está foto ficou show! Já vi ela no Smash! A página está muito fofa tal qual este template, maravilhoso! Também quero! (Minha frase de querer também!) kkkkkkkkkkkkkkkklkkkk! Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!