Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Leitura Inesquecível 2016 - #Verão Inesquecível

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Voltei para mostrar tudo de novo e mais um pouco do meu *Smash do Scrap Literário "Leitura Inesquecível 2016", pois já fiz bastante registros das minhas leiturinhas do Verão.

Primeiro vamos recordar as páginas comum do desafio:

A capa, um Lift do livro "Um Ano Inesquecível":
 Página com o tema do projeto:
 Página dupla com a meta de leitura. Completei apenas a do verão e vou colocando aos poucos das outras estações, sendo que já ultrapassei a meta verão!
 Perfil da Leitora:
 Divisória Verão:
 Sobre a estação:
 Agora sim com a foto da capa do Livro Inspiração do Projeto e sobre ele, a página dupla.
 Tema obrigatório do Verão: Clássico estrangeiro- Madame Bovary.
 Segundo tema obrigatório do Verão: um livro com Verão escrito na Capa: Segredos de Uma Noite de Verão. E aqui tenho que dizer: excelente!
 Daí escolhi outro livro com verão no título também.
 Acatando sugestão de leitura do Verão: Comédia- O Substituto.
 Sugestão Aventura: Na Ilha.
 Romance: Meuamor, Meu Bem, Meu Querido.
 Sugestão Chick Lit: Um Amor de Cinema.
 Outra Aventura com relatos reais: LIVRE- A Jornada de uma mulher em busca do recomeço.
 Romance, Chick Lit: Lola e o Garoto da Casa ao Lado.
 Bem, depois eu volto com mais leituras de verão extra, porque continuo lendo e o verão não acabou!
Beijosssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

6 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuu! Você está indo de vento em popa! Parabéns amiga! Fiquei maravilhada com suas leituras, com seus scraps e com sua determinação! É isso aí, 2016 promete! Só vitórias! Só conquistas! Te senti super animada e até fiquei com vontade de postar no blog rsrsrsrsrsrsr! Também li mais dois livros e estou em outro, graças a tua empolgação! Mas ando viciada no Instagram! Não posso ter mais nada além do blog se não fico perdida. Amei suas páginas, ficaram incríveis, aiaiaiai deu vontade de fazer scrap também! Beijao amiga, depois respondo o coments no meu blog 😘😘😘

Mali Pering disse...

Oi florzinha! Obrigada pelo seu carinho! Amo cada vez que você me escreve, sinta-se abraçada fortemente!
Ah, sabe, sempre quando a gente retorna de umas férias maravilhosas, como as que você passou em Arraial, é natural voltar sem energia, mas daqui a pouco você retorna de alma também! E olha só, isso está acontecendo, vê seu Smasch, está uma delicia de se ver e de ler! É, 37 alunos, não vai ser moleza, mas você é uma pessoa iluminada, corajosa, que vive se desafiando! Aposto tudo em você! Fico bem feliz por você por este ano no Rio, por causa das Olimpíadas, ter um mês de férias! Uhuhuhuhu! Beijao lindona! Vou para o próximo, vamoquevamo kkkkkkk

Mali Pering disse...

Voltei! Nossa, quantas leituras! Eu não consigo amiga, fico sem pegar no livro uns dois a três dias affffff, mas tá, eu estou me esforçando, de janeiro até agora já li três, mais do que li no ano passado(nenhum completo)! E agora com o Instagram aiaiaiai To perdida, mas vou tomar o controle, espera! Beijão linda

Mali Pering disse...

Por, esqueci de perguntar onde que vc fez a postagem na Scrapbooking Brasil? No Instagram? Não vi! No face? Pelo face não ando mais, mas valeu! As minhas fotos eu perdi qdo o HD queimou... Beijão!

Mali Pering disse...

Oiii! Ah que chato resfriado no verão.... Talvez foi pela mudança de clima... Mas melhor ir ao médico pq com estes mosquitos não dá pra bobear! Se cuida, não de moleza não! Sabe não estou fazendo quase nada, não sei o que acontece comigo...só não quero fazer nada...fico vendo a banda passar... Mas tá, daqui a pouco passa, culpo o braço que vai levar tempo pra voltar todos os movimentos (de oito meses a um ano) e vai fazer quatro ainda! Ahhhhhhhhhj, vontade de gritar kkkkkkkkkkkk! Já passa! Obrigada, Beijao!

Márcia Kamano disse...

UAU Aline!! Valeu o trabalho de um ano.... será uma bela recordação!!!
Saudades dos seus cartões...

Realmente os blogs estão sem muito movimento.... mas vamos mantê-los vivos! Pelo menos vamos tentar...
beijos carinhosos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!