Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 3 de março de 2016

Sn@p 2015- Retrospectiva total(com páginas inéditas)

 Olááááááááááááááááááááá!!!!
Tudo bom por aí?
Por aqui difícil de atualizar este bloguete. Acho que os blogs se tornaram meio mortinhos... enfim!
Ainda não desisti.
Então antes que eu comece a mostrar meu Sn@p 2016 vim fazer aquela retrospectiva do 2015 com tudo junto que mostrei ao longo do ano, mais a parte inédita de dezembro que só fiz em fevereiro ao voltar das férias.

Capa:
 Janeiro entre recortes Silhouette e fita de feltro Arte.1.
 Também uso muita fita Dymo, adoro.

 Die cuts, adesivos, chipboards em geral das coleções Simple Stories que compro especialmente para os meus Sn@ps.
 E voltando a realidade...
 Fevereiro.

 Muita memorabilia dos shows, cinemas e teatros. Amo isso, desde a febre das agendas!
 Março.

 Viagem de Abril.


 Maio.

 Junho.
 Inesquecível Show do Extreme...
 inesquecível ter abraçado e tirado foto com meu mais amado e querido ídolo Nuno Bettencourt!
 Julho.
 Aaaaah, a pausa de meio de ano.
 E logo o retorno, porque não é nada!
Viagem de Agosto para comemorar meu niver.


 Setembro.
 Bienal.

 Arraial no meio do ano.
 Outubro.
 Viagem de Outubro.

 Novembro chegando.
 A partir daqui, páginas inéditas...
 Dezembro, finalmente!
 Vamos direto para as férias???




 Fim e desejos de um 2016 bom.

 As páginas em dupla para fechar.


Não posso me queixar nem um segundo do meu ano de 2015. Foi o ano mais aproveitado de minha vida, acho! Muitos shows, teatro, viagens. 2016 já começou xoxo do Reveillon, mas tenho ainda esperança de que alguma coisa nele melhore. Vamos ver!
VIDA BELÍSSIMA 2016

5 comentários:

Mali Pering disse...

OIIII! Obrigada florzinha! Você é muito carinhosa comigo, e querida por mim!
Olha, hoje estou mudando meus pensamentos, e espero fazer isto todos os dias! "Meu braço está cada dia melhor!" Estou repetindo e repetindo!
"Eu tenho muita força de vontade!" "Eu sou uma pessoa muito corajosa!" E ainda muito mais frases e ainda também agradecendo a Deus por tudo que tem feito por mim, inclusive por eu ter meu corpo completo!

Amei teu Sn@ap, amo Sn@p! E assim tão repleto de memórias é a coisa mais delícia que eu já vi e amo!!!!! Uma paixão este teu, cada detalhe incrível, recordações que sempre ficarão ali pra voltar a ler e reler!

Esta semana quero terminar o nosso álbum com a neta, aí, para 2016 vou fazer um álbum tipo Smash, cheio de folhas de scrap, e vou colando fotos, decorando e escrevendo, mês a mês, um diário, mais tipo mesário, kkkkkkkkk! Como agora ela não fica mais aqui, teremos menos fotos, e estas poucas fotos terão um significado muito maior e outras tantas coisas para relatar porque agora ela fala coisas muito amadas que a gente não sabe se ri ou se chora ou chora de tanto rir!

Você melhorou do resfriado, né?!?!
Mas como eu te disse, depois de umas férias tão relaxantes e maravilhosas, só podia dar vontade de não fazer nada! Fica firme, isso passa!

Beijão sua linda! Queria pegar este Sn@ap nas minhas mão e engolir com os olhos bem de pertinho!


Gildett de Marillac disse...

Aline, que tudo seu Sn@ap! Cheio de journaling, acho que você anota tudo, ele ficou lindo assim bem enfeitado e falado...Bjs

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, querida!!
Preocupada: blog mortinho ?? Peloamordedeus, isso não!!!
A gente descansa mas não pode abandonar o barco não.
Onde mostrar para as amigas essas coisas lindas que tu faz ?
O meu blog também passa por alguns recessos, mas nem penso em abandoná-lo.
Beijão, boa semana e feliz dia da mulher.

Erika Valéria Galindo disse...

Ô amiga querida que o scrap me trouxe: você, Aline!
Muito obrigada por gostar das minhas produções e sempre visitar meu Barquinho com esse astral tão bom. Obrigada. Obrigada.
Essa é uma das maravilhas do scrap: amigas (poucas). E liberdade para criar sem me prender a nada, nada mesmo. Engraçado é que faço scrap há 8 anos e só agora é que começo a entender a importância da liberdade e a fazer uso dela. Estou feliz, mais madura. Antes me apegava a algumas "tendências" que não eram a minha cara e procurava me encaixar em alguns grupos de scrappers (sem sucesso rsrs). E isso não me deixava feliz. Você entende ?
Beijo grande em seu coração.

silvioafonso disse...

A minha intenção era de ver o
seu trabalho, mas acabei ficando.
Sou seu seguidor de hoje em diante
e seu mais novo amigo, se assim
me permitir.

Um beijo.



.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!