Scrap Pelo Brasil!


domingo, 24 de abril de 2016

LOVE - página de scrap estilo Project Life.

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!
Hoje estou aqui para mostrar para vocês uma tentativa de fazer uma página estilo Project Life. 
Na verdade meu objetivo era fazer uma página usando os cards da Simple Stories, pois tenho muitos e amo ver as páginas estilo Grid que fazem assim. Bah, mas como vocês podem ver eu não tenho muito jeito para isso. Creio que deveria sentar e fazer um lift, ficaria mais ao meu gosto. Bom, mas já que fiz, venho dividir assim mesmo a minha bagunça:

LOVE
Aqui foi como distribuí os cards para começar a enfeitar. Mas a questão era como enfeitar, já que por si só os cards já trazem muita informação.
Assim mesmo fui agregando um pequeno detalhe aqui e ali. Washitapes, setinhas, mini calendário, die cut e fiz o journlaing num dos cards.
Mais chipboard, geotags e aqueles enamel dots que amo distribuídos pelos cards, geo tags e die cut.
Estes mínimos detalhes para compôr a página vocês podem conferir abaixo:
Die cuts, chips e enamel...
Washi tape...
Estrategicamente inseridos...


E... foi isso por hoje!
Uma ótima semana para todos!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss e até a próxima!!!
VIDA BELÍSSIMA 2016

Um comentário:

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhu! Que legal! Adorei! E você voltando, mais feliz ainda! É o que é esse emanel heim??? De nome não sei o que é! Não consegui identificar! Beijocas

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!