Scrap Pelo Brasil!


domingo, 12 de junho de 2016

1 cartão, 2 sentimentos.

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!
 Hoje vim mostrar cartõezinhos. Resolvi brincar de cortar dois cartões iguais na Silhouette e fazer 2 temas diferentes!
Os dois cartões cortados na Silhouette:
 Escolher as cores para homem e para mulher.
 Para mulher, rosinha, escolhi o tema aniversário que pode ser da mãe, da filha, da irmã ou daquela BEST que você ama!
 Algumas pérolas, duas florezinhas em couro de duas camadas (está borrocado de cola, mas ela seca e fica invisível!). O título/sentimento eu fiz em dois tamanhos um no craft e outro em cardstock branco para sobrepôr. Letra por letra na Sil!
 Também fiz assim com o título do cartãozinho de amor pro Dia dos Namorados (SQN no meu caso) com a palavra love que vem em caligrafia juntinha.
 Não usei flores por ser masculino, mas um galhinho arabesco acho que o boy não encrencaria não, né?
 Estão aí: um cartão, dois temas!
 Até a próxima!
 Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Márcia Kamano disse...

Lindos Aline... ambos servem para mãe, irmã ou aquela amiga que vc tbm ama... não acha? e o de fundo branco para o pai, irmão ou amigo/irmão.
Boa Semana!
beijos carinhosos

Mali Pering disse...

Oiiii minha amada! Saudades! Lindos os cartões! Amei o recorte de corações, um luxo! E a caligrafia um amor mesmo! Especiais! Não fiz mais cartões e nem marca páginas, parei, sempre arrumo outra coisa! Agora To viciada no Instagram, vou ter que sair de lá, não sei me controlar.... Afffff afão!!!! Estou quase terminando o álbum do zoo com a minha neta, olha tá parado, vou lá olho e desisto, sem vontade mesmo! Mas já passa pq eu sei que é preguiça e nem é por causa do frio ah! Uma hora sai kkkkkkkkk
Beijão linda!

Erika Valéria Galindo disse...

Ahhhh, amo cartões!!
Ficaram simples e lindos. Gosto assim.
Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!