Scrap Pelo Brasil!


sábado, 27 de março de 2010

ALÍVIO PURO!


Se eu chorei de alívio imagina o coração, a mente e a alma desta mãezinha?
Acabou!
Graças à Deus!!!!
Cembranelli é o cara!!

7 comentários:

Mali Pering disse...

Tá, eu não sei do que se trata, sei????
Estou esperando.... Bjos

Mali Pering disse...

Alineeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Olha minha pretensão(tá certo?? hahahaha), pretendo fazer comidinhas e ir na festinha se for de meninas, dar um projetinho para as convidadas, claro, contratada pela família! Que vc haja, ai meu Deus, nem faço ideia de como fazeer isso, preciso perguntar para a Mara. Daí, acho que poderia ser um nome misturado com scrap, que que vc acha??? Aceito muitas sugestões! Hehehehehehe, mas não vou fazer sorteio, não tenho nada pra enviar, teria que fazer, daí já fico estressada e fico muito nervosa só de pensar! É que estou fazendo costurinhas para as feiras, daí toma tempo. Hoje já briguei um monte, sobra tudo pra mim, e ainda trabalhar! É que eu sou uma pilha, mesmo! Todos são legais aqui em casa!

Bjos

Mali Pering disse...

Ahhhhhhhhhhhhh! É a menina que foi jogada da janela, entendi! O pai foi preso??? Nossa, não acompanhei nada, que furo! Deus abençoe aquela mãe! Se na terra não tem justiça, mas no céu tem! Bjos, amore!

Déa Café disse...

pelo menos alguma justiça a gente vê sendo feita, né? beijos!
maaaali, tá cheia de encomendas, então?? beleza!!

Déa Café disse...

kkkkkkkkkkk comentei tudo que queria e não consegui por causa das mazelas, rsrs.
eu adorei seus desenhos! sou suspeita pra falar, pois gosto de tudo que vc faz, mas achei o maior talento! e a janela tbém! e só disse o que eu acho ;)
e que chique!!! "live from apê"!!! iuuurúúúúú!!
to aqui morta de sono me segurando pra não ir dormir! ontem faxinei o dia inteiro! uix! e hoje cedo ainda fui pra academia! energia acumulada de muitos dias deitados!! kkkkkkk antes fosse... na verdade eu pago pra não me mexer, rsrs, por isso to me mexendo... o corpo agradece, rs.
beijocas e bom findi!

Virgínia Vilela disse...

Aline, pode simmmmmmmmm rsrsrsrs tô curiosíssima!!!!!!!!!!!

Babi Bôas disse...

Nem fala menina, o tio do meu marido foi assassinado a dois anos atrás por um visinho de prédio, foi super falado aqui em Curitiba, e esta a solta e morando ainda no mesmo lugar.
Pelo menos neste caso a justiça foi feita.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!