Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Findis e muitos papos!

Olááááááááááááá!
Vixe, é muita coisa!
Preparem-se!


Vamos começar por um sorteio bem recheado e bem gostoso do Blog da > Tanya Martins <. Detalhe: ela vai acrescentando mimos ainda por cima! Tudo isso para comemorar 1 aninho de bloguinho!PARABÉNS, TÂNIA!!!!
Não é só isso! Tem mais uma surpresinha que você vai conferir passando lá!

E eu ganhei mais um selinho carinhosíssimo da Mali!
Sunshine award!
Valeu, Maliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
O selinho "sunshine" prestigia blogs que inspiram outras pessoas de maneira criativa e positiva.
Para aceitar o selinho você tem que:
1) Por o selinho no seu post.
2) Passar o selinho para 12 pessoas.
3) Linkar as pessoas neste post.
4) Avisar as pessoas que ganharam o selinho.
5) Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post.
Mas eu ofereço para minhas queridas todas que estão sempre por aqui, tá?
Este final de semana desencantei!!!
Estavam todos aguardando ansiosos que eu experimentasse o meu apê!
Tenho um amigo que está no Sul e uma amiga que foi para Brasília que disseram que viriam ao Rio para me arrastar da casa de minha mãe nem que fosse pelos cabelos! Mas, meninas, geração Canguru é assim! Vocês não viram a pesquisa no Fantástico no Domingo retrasado não??? rsrsrsrs
Mas eu fui! Foi muito gostoso! Vi que serie muito feliz lá sim!
Cheguei mergulhei fundo na faxina das 09:00 às 15:00h, almocei, tentei dormir, não consegui, mas fiquei na cama por estar miole super resfriada e para minhas cadelinhas relaxarem, pois enquanto fazia faxina elas ficavam DESESPERADAS atrás de mim. Só relaxaram quando eu deitei. Lá pelas 17:30 fui fazer scrap. O céu negro! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adoro chuva! Parei para ver Os Normais 2, emendei com novela Viver a VIda e BBB10. Odeio novela, não via uma novela há mais de 6 anos, sei lá, mas amei esta! Alinne Moraes, xará tá arrebentando demais! Dá gosto de ver! Sem contar a historinha linda dela e do Mig que o Manoel Cralos fez. Ô, romântica inveterada! E BBB10 eu curto muito. Sei que é praticamente proibido ver BBB, falar de BBB, mas eu admito. Vejo, sou fofoqueira mesmo, adoro bisbilhotar a índole dos indivíduos, infelizmente julgo e até voto para consumar meu julgamento. HORRÍVEL! Mas eu faço, não sou de ferro! E fora Eliéser! kkkkkkkkkkkk

Bom, vamos ao scrap do findis?
No domingo recebi a visita de uma amiga que teve bebê. Isso! Ela teve bebê em janeiro e veio me visitar. É que a mãe dela é praticamente minha vizinha de novo. Chamei elas para irem lá no apê com a Ana Clara, a bebezinha fofíssima da Candice(minha amiga). Sábado fiz um LO para ela e no domingo, antes que chegassem, fiz este ourro que estou pstando devidamente autorizada pela Candice para D. Neide, a vovó supercoruja! Primeira netinha. Amo as duas como família! Fiquei muito feliz com a visita, minha mãe foi pra lá também almoçar comigo para conhecer a Ana Clara, foi muito gostoso. Depois todo mundo foi embora e eu fiquei com saudades! hihihihihih

Primeiro eu pintei as letrinhas do título com tinta acrílica amarela...
Depois com um pincel duro arranhei as letrinhas com acrílica branca para parecer pátina. E lógico, depois teve relevo Incolor.
No bordadinho inglês eu passei uma fitinha de cetim e casinha sim, casinha não eu pendurava uma chupetinha para dar um charminho bem baby!
Depois enfeitei só um cantinho com um pacotinho de Ice Got Flowers, acho que é este nome. Eu amo! São pacotinhos de flores lindinhas por apenas R$5,50 da loja Virtual Presente de Papel. Amo! Amo! Amo!
Fiz sobreposição nas maiores e prendi com mini brads. Usei as borboletas do furador complexo que a Marília me enviou e já estão acabando! Vou comprar o furador, se Deus quiser! O corpitcho delas foi feito com mini pedrinhas de strass. Mas que estresse! Aquelas coisa minúsculas e pontudas para colar direitinho...ai! Meus blings! Usei uns raminhos da Jolee's.
O journaling foram informações de nascimento, data, peso, centímetros... essas coisinhas!
E o LO pronto ficou assim:
Olha as chupetinhas penduradas...rsrsrsrs Adoro!

E, meninas, finalmente, a minha homenagem a todas nós que merecemos um dia no ano mais do que especial que lembre a todos que devemos ser tratadas com mais carinho, amor, respeito o ANO E A VIDA INTEIRA!!!!!!


FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!


mensagens em flash

RecadosOnline - Recados de Dia da Mulher desse naipe, só em recados Online!


18 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeee
Ebaaaaaaaaaaa
Voltou!!!!!!!!!
Parabéns pelo AP
Se vai adorar morar sozinha menina!!!!
Ja te disse isso outro dia rsrsrsrsrsrs
E que LO mais fofis amarelinho nenê
Onde é que você encontra estas letras em chip hein????
Beijoooooooooooooooooo

Déa Café disse...

oi aline, querida!! que LO mais lindo...!!! arrasou!! que fofo que ficou!! ainda ontem eu estava escrevendo sobre a minha, digamos, negação em usar amarelo e laranja! adorei esse Lo amarelo!! fofíssimo! valeu a pena esperar!! rsrs
e tbém concordo com a elaine... vc vai amar morar sozinha!! assim que pegar o gosto vc vai ver! fazer tudo como vc quiser, do jeitinho e na hora que quiser! ou não fazer nada!! ter sua liberdade, chamar quem vc quiser, mexer no apto do jeito que bem entender, noooossa, tem milhões de coisas boas!! vc será muito feliz lá, viu? com certeza!!
e... feliz dia da mulher, amiga!! parabéns mulher guerreira!! beijocas!

Déa Café disse...

ah, e boa dica essa das florzinhas! ontem precisei fazer um cartão, e descobri que não tenho nada de material de scrap!! aaaaiiiiii! rs mas uma coisa que quis muito e não tinha eram flores!! fora papel, né, que não tenho nada, que dirá o resto, rsrs.

Anny Arts disse...

Aline.Simplesmente MARAVILHOSO!!! Delicado,Ameiii!!!!

Déa Café disse...

ahhaha haha haah gostasse do "presentinho", amiga? rsrs nós merecemos, né?? rs
então... apesar de estar meio robocop ainda, rsrs, consegui me divertir final de semana! a sogrita não veio e fomos em dois aniversários... muito bom pois revemos vários amigos!
mas que chique, apê de varaneio!! rsrs adorei!! rsrs que bom!! fico feliz!! beijocas!

Lúcia Thomaz disse...

Lika querida!!!!!!!!!!!

Quantas novidades!!!!!!!
Este não foi um post..........foi um POSTÃO!!!!
rsrsrsrs

Bjsssssss

Shelley Miretzki disse...

Oiiii
Seu projeto ficou lindo! Super delicado, amei!!!
beijinhos

Silvana Franco disse...

Aline! Seu projeto ficou muito fofo como o bebê da foto!! Brigadão pelo PAP!!

Bjcas

Keka Luppe disse...

Aline que LO divino!!!!!!! E obrigada pelo selinho e pela dica de sorteio! Bjos!

Clarice Malcorra disse...

Oi Amada!!!
Adorei o Lo!!!
Ficou Lindo.. Um charme só!!!
Adorei as dicas que me mandou por e-mail, viu só como somoas parecidas, sabia já que vc não curtia Carnaval também!!! Hihihi... Por isso achei que poderia me dar uma ajudinha!!! Bom vou usar suas dicas e prometo lhe dar os creditos... hihihi...
Vou tentar fazer, se eles não gostarem paciencia!!! To iniciando minha semana a mil pelo Brasil... Uma função!!! Mas bora lá!!! Alegria alegria, em Porto Alegre cai uma chuvinha, molha bobo... Não gosto mas ao menos o calor deu uma tregua!!!
Bom trabalho Floryyyyy....
Beijos,
Clá!!!

Maria Laura Martins disse...

Oi, sumida... tudo bom??
Parabéns pelo ape (coloca fotinhos ai pra gente ver...)
Parabéns pelo Dia Internacional das Mulheres
e muito fofo o LO, que bebezinho super cute...
Aquelas florzinhas são realmente um charme!

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuhuhuhuhu! A Aline voltou! E agora voltou revigorada, pronta para mais um ano! Que saudadesssssssss!

Show, o seu LO está um show, um arraso!

Parabéns pela coragem de ir pra sua casa e viu, que gostoso?! É assim que me sinto aqui no meu, tá certo que eu tenho uma família junto comigo, mas é tudo de bom, casa nova, coisas novas e até já arrumei visitas novas, hahahahahahahhahaha! Todo mundo que vir aqui conhecer o meu apê, até gente que nem me dava bola antes, também, né, amiga, eu não sou fácil!

Obrigada pela visita, mas aqueles LOs são de janeiro e eu até acho que vc já tinha comentado nos posts deles, mas amei mesmo assim!

Beijão e até amanhã! E chega de limpar, aproveitaaaaaaaaaaaaaaa! Eu já cansei de limpar, ainda mais que tem muita gente para eu administrar. Hahahahahahahahahahahaha

Tania Martyns disse...

Aline ,muito obrigado pela visita lá no meu bloguinho ,boa sorte no sorteio ,beijos !

Clarice Malcorra disse...

Oi Querida!!!
Fica tranquila apenas quiz dizer: A mil pelo Brasil, pois vai ser correria aqui!!! Nada de mais!!!
Vou te responder por e-mail daqui a pouco!!!

Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Vixiiiii bem que eu queria voar as tranças por ai!!! Seria maravilhoso!!!
Mas quem sabe eu não seje promovida e vá para a XP Investimentos do Rio.... Já pensou!!! U-huuuuu seria uma "dilicia" é nosso sonho!!! Ele vai ir este mês conhecer a empresa ai... Acho que já estão enturmando ele na corretora!!! Pra isso tenho coragem de largar tudo aqui...

hehehehe...

Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Aiiiii seria uma "dilicia"....
Já pensou!!!!
mas não teria coragem de usar suas coisinhas...Tenho dó das minhas imagina as suas.... Ta bom se eu for algum dia eu levo umas malas recheadas e me acampo ai.... hihihi...Mas a Nyna tem que ir Junto!!!
Aiiiii vamos acordar deste sonho, pois esta longe ainda esta possibilidade!!!
Vida Real.... Deixa eu trabalhar um pouco!!! hihihi... assim vc enche de mim... é Blog, orkut, e-mail.....

Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Aline, muito engraçada vc! Hahahahaha.
Minha mãe sempre detestou visita e eu sempre fui igual, hoje é que curto mais e agora com uma casa com mesa de jantar e uma sala maravilhosa, estou bem amistosa, hahahahahaha.
É que minha casa é ótima, mas não tinha mesa de jantar e nem uma sala aconchegante, era uma coisa só para morar mesmo, hehehehe. Estou bem mais feliz no apê, uma delas é que não preciso me preocupar com carteiro ou qualquer outra pessoa, tem a zeladora para isso, hahahahahaha. É uma tranquilidade, estou AMANDO!
O Aline, não fica tristinha com meu mimo, tá??? É simples, de coração, o simples que eu digo, é pouco....queria poder mandar muito, mas não estou trabalhando, né...Vou pagar o preço, este ano, vamos ver como vou ficar, espero não piorar o meu lado bicho do mato. ahahahahahahahahahaha
Bjos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii flor!!!

Tudo bem?? Como está a dona de casa mais fresquinha do pedaço?? Claro que será muitoooo feliz na sua casinha, sim!!!!

E que prendada, hein?! Já no primeiro final de semana na nova casinha, recebendo visitinhas?? Que delícia!! Eu tbém adoro receber aqui!! Gosto de fazer coisinhas gostosas, de papear!!!

Como estão suas cachorrinhas?? Já se adaptaram no cantinho novo?

Sabe que tbém gosto de chuva?? Chuva com friozinho então não tem nada melhor! É gostoso para dormir, ver tevê, namorar, comer ou simplesmente fica olhando e escutando o barulhinha da chuva!! Adoro!!! Ontem aqui parecia que ia cair o mundo, então fechei a casa e fiz um chazinho, só relaxando!!!!

Amiga, que linda sua página!! Graciosa, delicadinha como essa bebezinha mais gostosa Ana Clara (acho esse nome lindo, forte!!!)!! Super bom gosto, tenho certeza que vovó e mamãe devem ter ficado louquinhas, admiradas com um trabalho tão lindo!

E quanto a novela e o BBB são coisas que todo mundo vê, mas diz que não, sabe?! Eu tbém assisto aqui. Charleco fica doidão, briga, mas não dou nem bola!!!! Adoro uma fofoca, uma briga!!!! Tô louca aqui para fazer um orkut! Devo ser a única do mundo que não tem!!!!

Faz tempinho que não faço nada de scrap...a Relicário, loja que eu faço as aulas, fechou hoje!! Bahhh fiquei tristonha, sabe?? Ia completar um ano agora dia 25. Lá me sentia em casa, ainda bem que os crops e as saidinhas com as meninas continuarão!!!

Ufa, hoje escrevi!!! Desculpa miga!!!
Beijocassssssssss
Gi

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!