Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Atualizando LOs e selinho novo!

Olááááááááááááááááááááááá!!!
Bora botar pressão neste blog porque as produções estão se acumulando e agora só vou postar na segunda-feira novamente, pois vou para reclusão mais gostosa do mundo! A reclusão de SCRAP!

Lo que mandei para O Five Bees, que Rainha você é?

LO WHO IS SHE?
Eu adoro escrever e meu desafio pessoal neste LO foi fazer um mega Journaling, porque eu estava sentindo falta de um LO que falasse mais de mim, ou de um momento. Meus journalings acabam, ficando sempre tão pequenininhos e essa não sou eu, né? Quem me conhece sabe que minhas agendas até hoje são uma espécie de diário onde escrevo tudo que aconteceu, meu caderno de plano na escola tem espaço para relatório onde escrevo tudo que aconteceu na escola, vou fazer agora um caderno de scrap organizadinho com desenhos dos sketches dos meus LOs, descrição de técnicas e materiais usados, enfim...eu amo escrever. POr quê journalings tão mínimos? Neste LO respinguei tintas, fiz 2 tipos de costuras diferentes nas bordas com gabarito Arte 1 e usei ainda aqueles papéis do KISS de junho do ano passado, das corujinhas - estou MEGA ansiosa pelo KISS de Junho agora! No miolo das flores relevo incolor para dar mais destaque e, claro, a base de cardstock branco AC, meu velho amigo! Usei alfabeto de chip Bazzil, onde botei tinta Acripuff da Acrilex para tecido mesmo para dar este efeito mais recheadinho, vamos dizer.

LO que mandei para brincadeira de Maio da Sorelinha:

LO IN LOVE WITH MYSELF
Neste LO eu lixei as bordas da foto úmida, respinguei tinta, fiz aquele coração acima da foto com gabarito de costura da Arte 1, usei a fita de feltro da Arte 1 todo ao redor do LO com pedaços da fita abaixo e as sobrinhas dos miolos do coração que acabam se destacando quando a gente tira o papel do adesivo. Usei uns blings nos corações para dar brilho e algumas bordinhas de adesivos Three Bugs in a Rug. Usei thickers AC + Alfabeto Bazzil, desta vez com relevo incolor.

Lembra daquele LO "florido" dos meus TOP FIVES? POis é... sobrou a base do papel que eu cortei e pensei em usá-lo para fazer página dupla. Lógico que usei a foto de quem? Meu number ONE! Eric Bana! Olha como fica a duplinha:
Em destaque a página "nova":

LO MY NUMBER ONE
Nesta página eu usei os mesmo elementos: cardstock preto, alfa Loopy Lou, da Doodle Bugs, fio encerado, botões de armarinho, o número 1 é Thickers AC EVA Milk Shake e tem um carimbinho da Goodies, meu micro journaling.

E, last but not the least, ganhei este selinho da querida MALI e também de volta da querida DEA:

Obrigada, Mali e Dea!
As regras:
1. Mostrar o selinho e dizer de quem você recebeu (nome e link para o blog).
Mali --> http://marilipering.blogspot.com

2. Oferecer para, no mínimo, 5 amigas. E avisá-las.
Dea
Elaine Marrero
Mara
Cla
Gi
Lany
Luciana W
Aline Salmon
Kelzinha

3. Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque:

Eu gosto de Scrap porque já curto artes desde pequenininha com meus desenhos e pinturas. Meu pai já tocava todo tipo de instrumento, desenhava, pintava muito bem e sempre me incentivou me dando joguinhos e brinquedinhos de artes. Também sou daquelas que colecionava papéis de carta (que tenho até hoje) e faço até hoje aos 3.6 turbinado agenda toda enfeitada que nem diário. Com Scrap me descobri, né? Fico ali focada e esqueço de todos os problemas cotidianos quando estou "trabalhando". Neste momento ele me serve como terapia sim, porém há um outro lado negro do scrap que estou descobrindo agora que é o vício das compras e isso não está legal. A cada semana quero novas coisas e digo que vou parar por aí, mas na semana seguinte já é outra coisa e assim successivamente e sinto que issos está começando a me prejudicar e angustiar. Se por um lado me acalma fazer, todo esse consumismo no backstage tem me preocupado bastante. Enfim... bola pra frente, que é só mais uma coisa para equilibrar nesta vida!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
To summ up I'm updanting my blog with some layouts I made in April, 'cause they're accumulating here and ther's more to come! LOL
I'm also showing this lovely stamp Mali gave me! Thanks Mali!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Pra mim fica extremamente dificil ou quem sabe facil de mais falar de seus Los. De louco todo mundo tem um Pouco, Vá entender!!! Sou sua Fã e não poderia escrever nada de diferente aqui!!!!
Esta maravilhoso!!! Fiquei curiosa e ampliei o Lo para ver o que estava escrito.... Háhá essa é a Aline Fonseca, minha amigona!!!

Confesso que não gotei do e-mail, sim não goetei poi vi uma outra aline, lá!!! Incrivel né, entramos aqui e sempre achamos que esta tdo a mil maravilhas, engano nosso. Isso aqui é nosso refugio, a terapia como diz ali o selinho. Vou lá correr para escrever o e-mail, se não for agora pela manha, vai ser a tarde. Mas já vai se preparando pois vai escutar.... Hihihi!!! brincadeira, já vai preparando os lencinhos, pois tera um ombro aqui para chorar!!!
Adoro vc, e que bom que já sabe que pode sim contar comigo!!!
Tenha um dia Lindo ai!!!
Beijos,
Clá!!!

Aline Salmon disse...

Amore!!!
Nossa, esse number one realmente é digno de uma pagina exclusiva pra ele!!!Nooossa!!! Babei aqui tb!!!
Bom, amei o selinho!!! Obrigada xuxu!!! Nossa, o melhor de ter um blog é poder conhecer gente nova, trocar ideias e fazer realmente amizade. E sinto que isso está acontecendo comigo. Muito bom.
Também cresci num ambiente super propicio para arte, meus pais são professores, vc pode imaginar os jogos e as brincadeiras que tinhamos lá em casa, né.rsrsrs Bom, fiz escolinha de desenho com a minha irma, mas ela seguiu essa carreira e fez Belas Artes. Eu só gostava de pintar, recortar bonequinhas, escrever em agenda (imensas, com tudo colado) e escrever cartinhas em papel de carta. Eis que surge o scrap...Total terapia realmente.
Esse consumismo tb me angustia e morando aqui nessa terra dos consumistas, me questiono se vale a pena comprar todas aquelas ferramentas e tal...tenho medo de acabar padronizando tudo e aí o scrap perde a função. Sei lá...
Que textão...ehehehe
Beijocas querida!! Adoro vc!!!

Maria Laura Martins disse...

Tô gostando de ver, produção super em alta por ai... também quero!!!
Preciso enrolar menos na internet e fazer mais scrap.
Tem tanta coisa bonita na internet que eu fico vendo, arquivando idéias, tenho tantas... preciso AGIR!!!
Boa reclusão pra vc.. acho que também vou fazer isso!!!

Bjs

Lívia Andrade disse...

Adorei os LOS, mas tenho que confessar que gostei muito do LO number one! Também com uma foto dessas, hein?!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Aline! Envie uns mimos pra você, espero que goste. Deve demorar, pelo menos, uns 10 dias para chegar aí!
Assim que chegar me avisa, ok?
Bjos!

Raquel disse...

Line do meu coração....
Me enrolei ontem e acabei nem postando os ATC's como prometi...mas vou postar...rs
Eu ameiii demais seus layout's.....todos MaraviLindos! O que não é surpresa pra ninguem neh!
rs

E esse que fez duplinha com o "dos homi bunitos" ficou show!!....Duplinha perfeita!!

Tenho um sério problema com journalling, fico meia retraida na hora de escrever....tá aí mais um desafio pessoal...LO com journalling grandão....eita mei caderninho ta na atividade...mês qe vem promete!!...rsrsrs

Bjinhus

Raquel disse...

Ah.....ameii o selinho...very thanks!

Lívia Andrade disse...

ahahahahahah
Bobinha! Não foi porisso não, foi porque você sempre foi super legal comigo, porque é uma ótima scrapper! Eu não vou dizer o que tem no pacotinho para não estragar a surpresa, ok?!
:)
bjos.

Raquel disse...

Eu consegui postar la sim Line...estou em praticamente todos os desafios desse mês credita?

rsrsrs

Depois eu posto os ATC's sim...rs
Se eu não postar nesse findi segundinha eles estarão aqui...

Bjinus

Mara disse...

Booom dia amiga, e por aí, tudo na santa paz? rsrs
Linda a produção,adorei a primeira página, a foto está linda,ô elegância dessa mulher heim,e que bom gosto amiga, só o Eric Bana? kkkkk
Vim dizer que tem selinho para vc no meu blog, ok? espero que goste.
Bjss e um lindo final de semana para vc!

Lívia Andrade disse...

Oi!!!
Que bom que você fica muito feliz :) É bom te ver assim!
Ah! eu quero ver seu prêmio hein?!!! Imagino que deve ter sido maravilhoso!
Gostou mesmo do PAP? Que bom! Eu tô tentando pegar prática e fazer direinho. É tão engraçado quando a gente se acostuma a fazer u mPAP quando vai fazendo já pensa como vai postar... kkkkkkkkkkkk
"Rosing Rowing", bom saber!!!! Eu não tinha idéia do nome!!
kkkkkkkkkkkk
E realmente, aquele concurso do CT me ajudou muito, adorei, foi demais! Daí quando voltei a fazer scrap também tinha a cricut e uns materiais que comprei fora e isso estimula, né?
Além disso a Fê Argoud disse que quando a gente fica parada um tempo volta cheio de idéias.
Bem, acho que tudo isso ajudou!
Beijos!!!!!!!!!

Kelli Cardoso disse...

Nossa, quanta novidades por aqui... Adorei as dicas.
Bjos

Lívia Andrade disse...

Aline, olha essa técnica da Tininha para cobrir chipboard! Você usa o mesmo jeito para cobri o chipboard do título!
bjos.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Querida...
Lindooooos esse los, vc está se superando a cada dia, tb acho que é seu talento nê!!!...adoro seu jeitinho de fazer scrap!!!
Ahhh...queria uma ajuda sua!!!???
pode???...eu quero adicionar o top comments no meu blog!!...daí inserir e só tá o título, não tem nada em baixo...qvc sabe o que eu faço???
helppppp!!!:))
xerooo

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Brigadinhaaaaaaaa
vou tentar aqui viuuu, qualquer coisa eu gritooooo!!!
bjxuuuuu

Lu Oliveira disse...

Uau, hein!!!
Vc não pára!!! Queria eu ter tempo pra fazer tanto scrap assim!

bjs

Déa Café disse...

oi flor da minha vida!
que saudades de passar por aqui! passo um dia ou dois e já sinto falta!
é que não andei muito bem (aquelas coisas).
agora fui começar a responder recadinhos, por certa ordem, mas não aguentei, rsrs.
qto aos seus LOs, tbém sou suspeita, pois adoro sempre! e gosto de abri-los em páginas separadas só pra ficar analisando! rsrs
ok, vc está desculpada de cardstock branco pq fez vários coloridos!! rsrs
o who is she ficou delicado! e adorei o journaling enorme! ao redor é costurinha? ah, é sim. ficou bem legal! tbém o detalhe das florzinhas! e esse alfabeto, tbém! com a incrementada que vc deu ;)
gostei do efeito lixado do in love with myself! tbém uma boa aproveitar o que solta da fita de feltro! ficou bem legal! o coração de costura, os blings, os respingados de tinta e retalhinhos de papel terminaram de compor a página! dorei ;)
e o último... aff... sem comentários! rsrs adoooro esse varal com os mais, mais, rsrs. semana passada ainda fiquei vendo austrália com o number 2, rsrs. liinndoooo!!
gostei muito desse LO! o fundo preto com esse cardstock (é tbém?) de chave ficou muito bom! os demais detalhes já bastaram!
bom... há de se concordar que só o eric bana na foto já bastava o LO inteiro!! aah ah ah!
lindos, line! beijocas!

Déa Café disse...

voltando... rs: obrigada pelo selinho, amiga! dea sou eu, né? ai meu Deus, agora fiquei pensando que se caso não for, que vergonha! rsrs
fico feliz que vc se sinta tão bem com scrap mas tbém preocupada com essa angústia por causa do lado negro (adorei a descrição, rs)! aff, florzinha... fico pensando num jeito de poder te ajudar!
essa oferta de materiais novos o tempo todo, de feiras, novidades, lojas, etc, ativa o consumismo na gente! é o famoso e velho capitalismo! comprar, comprar, comprar! uiiixxx!!
line, pense que vc já faz coisas lindas com o que tem, então não precisa de tanta coisa!! rsrs
e que vc agora só poderá comprar 1 vez por mês! escolha qual será a compra! aliás, além do kiss do scrapdiary que tem todo mês (daí não daria pra comprar ele, rs). então: permitido por mês 1 kiss + 1 outra compra! só!! rsrs
que tal? rsrs
olha minhas tentativas de ajuda... rsrs.
beijocas, flor! e boa semana! espero que a "reclusão" tenha sido boa!!

Mali Pering disse...

Oi, Lineeeeeeeeee! Dei uma sumidinha, muitas coisas e tal! Mas vou voltando aos poucos. Foi um fim de semana cheioooooooooo, estou meio atordoada, ainda, uma preguiçaaaaaaaaaaaaaa! Affffffff.


Seus LOs estão maravilhosos! Adoro jornauling, mas uso pouco, falta de habilidade, hehehehehe.

É eu também preciso me controlar nos castos com scrap, preciso de encomendas para poder comprar, hahhahahahhahaahahahah

Line, bjão.

Mali Pering disse...

Tem selinho no meu blog pra vc!

bjossssssssssss

LucianaW disse...

Aline do céu!!! Perdão...agora que eu vi que vc já tinha me dedicado outro selinho!!!!
Valeu mesmo!!!
Bjokas

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!