Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 24 de maio de 2010

LOs de praia!

Olááááááááááááááááááá!
Ai, já me embolei toda com minhas coisas! Estes Los que estou mostrando hoje, todos de praia, foram feitos em 17, 18 de abril, se não me engano! Para verem como está tudo atrasado! E neste final de semana ainda fiz montes de LOs para desafios. Se não começar a postar tudo junto e misturado vou me perder e vai ficar coisa escondida no baú. E, apesar de amar fazer scrap, ser uma sensação descritível, perde a graça não dividir e ouvir os comentários, né? É outra parte gostosa demais, essencial!
Todos são bem simples.

Este é mais uma experiência 20 X20:

LO VIDA DIFÍCIL
Já estes são os meus "trintinhas":

LO ALOHA
LO BEACH TIME
POis, é.
Por hoje foram estas rapidinhas que estou uma confusão só de funções por aqui!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
This timeis so quickly just to show some beach time layouts.
I have so many layouts to show you that I have to put them all together, 'cause this weekend I made ten more and one fun part of this art is to show people and see their reaction, isn't???
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

16 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!

Tudo bem flore?? Como passou o findi?? Muitos scraps, é?! Ahhh que maravilha!! Quero parar um pouquinho e fazer tbém. Hoje mesmo falei com as meninas do crop, que ando meio desanimada com o scrap!!! Acho que é esse rolo do nosso apê, fico assim malucona!!!

Que lindas páginas!! Adorei!!! Ohhh vidinha mais ou menos essa, hein?! Sol, sombra e água de coco!!! Melhor impossível!!! Ficaram lindos!!!

Beijocassssssss
Gi

Tania Martyns disse...

Menina ,que LOS lindos !
e que tudo as fotos do LO Aloha ,este bronze todo é teu ,esta cor de pele maravilhosa é só no verão ? ou tu é exibida assim mesmo ,bronzeada o ano todo ???rsrsrsr.
Já estou em cólicas de curiosidade de ver os LOS que tu fizeste este final de semana !!!
Beijos

Mali Pering disse...

Realmente, essa vidinha aí das fotos, nào é fácil de viver, né?! Hahahahahahahahahaha!

Só vc mesmo! Hahahahahahahahahaha!

Foi bem rapidinho, mas os LOs estão com tudo, lindos, lindos! Cheios de vida, de alegria!

Bjos, flor!!!!!!!!!!!!!!!

Bi Medeiros disse...

Amei os LOs de praia! Beijos e obrigada pela visitinha no meu bloguito!

Karla Juliana disse...

Que lindos os Los super alegres. Beijo

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeee
Que LOs mais lindos
Cara de praia e com um movimento bem bonito
Adorei
Beijoooooooooooooooooooo

Raquel disse...

Lindos Line...
Lindos demais..
O que mais gostei foi o Aloha...mas todos estão um arraso!

Raquel disse...

Eu percebi que as últimas fotos são todas da sua viagem....mas nem tem como não ser....não é só porque vc revelou um monte....é porque são todas maravilhosas....uma foto mais linda que a outra....imagino que outra tortura deve ser qual vai ser a foto do próximo layout...kkk...

Então eu perguntei sobre os atc's pq eu ameii aquilo....amei de como surgiu....achei legal que não vende, que eles são trocados entre pessoas e ameeii pq são lindos...e sem contar que deve ser o máximo colecionar...já pensou que legal uma pasta lotadinha de atc's feito por várias pessoas, todas fazendo com carinho, todas expressando a sua arte....estou pensando seriamente em colecionar...procurei algum blog sobre eles mas não encontrei nenhum brasileiro, o único lugar que achei que faz troca é no SBB e nem é com uma frequencia certa pelo que vi...
Desanimei...mas fui dormir pensando em empolgar todo mundo pra fazer atc...eu fiz o primeiro e gostei tanto que não paro de fazer...rs...é legal pq o espaço é pequeno e vc preenche rapidinho...sem contar que todas, absolutamente todas as sobrinhas do scrap cabe bem nele...
Estou empolgada pra posta-los, mas estou amadurecendo umas idéias aqui antes de postar eles...vamos ver no que vai dar...rsrsrs

Bjinhus Flor^^

Fabíola disse...

Adorei!!!!!!!!!!
Mas Aline vc não mexe no scrap digital só um pouquinho??????? Se mexer da para fazer os tags viu!!!!!
BJS

Barbara disse...

Oi Aline

Que vida dificil mesmo como diz o LO, hehehe!!! Amei cada um deles, nem sei dizer qual gostei mais.

beijos
Ba

Mara disse...

Bom dia amiga...simples os layouts??? modesta vc kkkk ficaram lindos, eu adoro esse tamanho de pg, as fotos estão lindas...exibida kkkkk
Olha amiga, é um saco quando a gente compra uma ferramenta que está louca para ter e quando chega...putz..nao era o esperado, eu fico p. da vida. Os de circulo que compraste são os da TEC??? posso te passar as medidas de todos eles se vc quiser, assim vc não compra mais no escuro...ok? bjsss

Manunamoral disse...

Fro da minha vida,

Desculpe a ausencia, mas to voltando a ativa, essa nossa vida real é froid....hauhauhauhauha

Como vc tá?

LOs maravilhososssssssss....amooooo muito!!!

Muita novidade viu...devagar eu vou contando.

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Aline Salmon disse...

Menina, que delicia esses Lo's de praia!!! Hum...demais!!! To pensando em fazer um mini com o titulo Summer Time. Aqui tem uma praia deliciosa e acho q vale a pena registrar o momentos!!!
Beijocas amore!!!

Clarice Malcorra disse...

Acredita eu não tinha visto este Post ainda!!!!
To maluquete aqui!!!!
Achei Lindo Lindo!!!!
Comprei hj mesmo estas folhas com os Pinguins, só falta chegar!!!! Iupiiiiii!!!
Amei Amei os Los!!!! bem a cara de By Aline, Lindo Lindo, Amei Amei...
To louquinha aqui na empresa, sei que estou te devendo o e-mail, muitas fofocas... hihihi, bafão lá em casa com o casorio, preciso contar do casamento que fui sabado, afffff muita coisa!!!! E tem a praga que rogou pro tiozinhoooooo.... Hihihi.....
Amuuuuuuu vc !!!! Fuiiiiiii....

Déa Café disse...

oooiiii!! e agora to aqui para comentar os LOs!! rsrsrs
estão bem lindos e com um frescor enorme, aline!! e as fotos são da viagem, né?!? lindas!! essa morena arrasa!! rsrs adorei essas duas fotos do aloha!!
vc fez eles juntos? pq parecem parte de um álbum! aliás, como vc tem guardado seus LOs, line? tem colocado em álbuns? ou dividido por temas?
ficou legal o raminho da folha caindo sobre a foto! no 1! e os pinguinzinhos são fofos! dois só espiando!! rsrs que assanhados!! kkkkk essa tag (é?) do lado esquerdo tá bem fofa. vc que fez ou já veio pronta? os furadores circulares são pra isso entre outras coisas?
esse aloha gostei muito!! que vc fez na foto? colocou ilhós e sianinha?! ficou legal!! tinta...! essa fita de feltro, acho, é muito fofa! e esses outros apliques, não sei o nome, deram movimento e cor à página! bem linda! não mais que a morena da foto!! ahah aah aha!
na 3a. pg tbém gostei muito do movimento que vc criou com os enfeites todos! e bem interessante equilibrá-los com a foto só aí do ladinho direito!
lindões!! beijos, flor!!
daqui a pouco meu marido chega e daí é comer e hoje ver o final de LOST!

Virgínia Vilela disse...

Só páginas lindas e com um visuallllllllllllllllll! Amei, bjooooooooooo

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!