Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 18 de maio de 2010

PRODUÇÃO DOS MEUS ALUNOS!

Olááááááááááááá!
Hoje vim postar as produções dos meus pequenos!
Sou professora primária do município do Rio de Janeiro, este ano estou dando aula para o 4º ano, turma 1403. A maioria destes alunos já está comigo desde o 1º ano, antigo CA. Já é como família!
Estas foram as produções deles para o dia das Mães, quis fazê-los fazer scrap (mas com material alternativo, claro).
Estes são cartõezinhos que fizeram, para o dia das mães. Usaram fitas, botões, cartolina e as flores e borboletas foram feitas com os furadores da TEC de papel de presente e papel espelho. dentro do cartão tinha a foto deles 5 X 5cm, mais borboletas e cada um escreveu seu recadinho de coração para a mamãe:
Este cartão a Edis postou no seu blog Ediart para homenagear o dia das Mães. O cartão é da Gladys Chia e assim que vi fiquei louuuuuuuuuuuuca para liftar!
No mesmo dia não entra a coordenadora da escola, Simone, me pedindo outro trabalhinho especial de dia das Mães para expôr porque amanhã, dia 19 será reunião de responsáveis? Adivinha? Afffffffffffffffffffffffff! Cismei que queria fazer com os alunos!
NUNCA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Começamos a fazer no final da aula de quarta-feira, dia 12, usamos a quinta-feira toda, só pararam para ir para o recreio e educação física, e usamos a primeira parte da aula de sexta para ajudar 8 crianças que ainda não tinham conseguido terminar! Eu surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Acho que por isso que estou arrasada, esgotada, caída por estes dias também! Cansaço físico e mental e total estresse! Na escola todo mundo amou, as professoras quiseram aprender, mas...
E eu também fiquei orgulhosa deles tão pequenininhos, até os meninos, conseguirem fazer tão bonitinho, mas... nunca mais! Não é coisa para crianças fazerem!
Eu tirei foto do mural do corredor, os coraçõezinhos mais bonitos estão guardados na direção para expôr amanhã, mas já dá para ter uma idéia de como eles fizeram:
Alguns em detalhe:

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

P.S. (editado) Meninas para me organizar quanto aos desafios, abaixo da lista de candies há um calendário de desafios de blogs e sites. Sintam-se à vontade, claro, para vasculhá-lo também! Assim fica mais fácil organizar nosso tempo!


Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Here are my students work of art!
They made some cards for Mothers Day. Inside those cards they had a pic of them and some things they wrote from their heart.
The second "card" was a lift from this gorgeous card by Gladys Chia. So beautiful!

Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

32 comentários:

Mayumi disse...

Altas produções maravilhosas, amiga linda!!! Amei tudo, as páginas dos posts anteriores e esses projetinhos que vc. desenvolveu com seus alunos estão uma fofuraaa!!! imagino o trabalhão, mas sempre vale a pena, né? o resultado é tão emocionante!!!
Mil beijinhos!!!!

Raquel disse...

Adoooreiii
É isso aí inspirando artes pra os alunos desde pequenos...rsrs
E esse cartão....deu trabalho mas é lindo...
Acho que as mamis vão ficar emocionadas

Unknown disse...

KKKKKK.... q gracinha!!!!

E naum é que eles mandam bem melhor q mtos no quilling????

Lindo

Bjzzz

Silvana disse...

Que lindooo!!
Eu não sou professora...mas adoro "aprontar" algumas artes com a turminha do meu filho...tão bom ver o quanto eles curtem...

bjs,

Déa Café disse...

aahhhh que legal, line!! fazendo os alunos praticar scrap!! arte é sempre bom!! ficaram fofos! e que trabalheira cortar as florzinhas e boroboletinhas, heim?
esse cartão da gladys, no blog da edis eu vi! lindo, né? mas... que corajosa, line!!! fazer com os alunos!! menina...! por isso seu cansaço todo, tbém!! rsrs
meu Deus!! que coragem!! e que trabalheira, line!!! rsrs e eu achando cortar flores e borboletas com o furador, trabalho!! kkkkkk
ainda assim parabéns!!! parabéns pela dedicação! acho muito legal incentivar esse tipo de coisa! ficaram lindos!! beijocas, flor!

Aline Salmon disse...

Aline!!!! Que loucura!!!!! Nossa, isso que é desafio pessoal, garota!!! Que lindo os coraçõezinhos!!! Só vc, Line!!!! Colocar as crianças pra fazer scrap!!! Adorei!!!!
bjocas!!!

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeee! Como nós duas somos parecidas, nesse aspecto! Cara, eu quando cismo tenho que fazer e depois é um estresse total, eu encasquetei com a carteira de mão e deu uma trabalheira, terminei ela onte, mas hoje não consegui chegar perto da máquina, estava exausta, arrasada, afffffffff!

Eu também fazia isso com os meus alunos e ficava maluca e prometia que nunca maisssssssssss, mas....vira e mexe eu me via em outra situação dessa, não aprendia!

Adoro esses furadores, serão os próximos da listinha, se der é claro! Hehehehehehe!

Toda essa arte com os alunos ficaram maravilhosos e eu sei por experiência própria que deu trabalho, hahahahahahahahahhaha! O legal são os elogios depois de feito! Vale a pena! mesmo, sendo cansativo, exaustivo!

Eu comprei o kiss de abril da scrapdiary, só, não consigo comprar tudo que gosto, daí é abusar do maridão! Comprei esse kiss para fazer mais alguns cadernos de receitas, eu encadernei com os tecidos que eu tinha e enfeitei as páginas de dentro com as folhas do kis.

Aquele de namorados do ano passado eu tenho uma folha de corujas, lindoooooo, comprei com o kiss do piquinique, esse eu usei tudoooooooooo! É tudo de bom, mesmo, coraçõezinhos e etc! Adoro!

Esse kiss de maio está lindo, mas não vai dar...

Sabe, quanto ao furador de patinhas, sei lá acho que seria melhor um carimbo, pq colar aqueles císculos minúsculos não é mole não! hahahhahahahahahahahaha

Estou ansiosa pelo sorteio em agosto, acho que começarei em 15 de julho, para sortear em 30 de agosto, o que vc acha???

Bjossssssssssssss

Mali Pering disse...

Ai, ainda bem que falei com vc, se não ia me ferrar, hehehehe, pra variar!

Então 15 dias, 20....

Já tinha pensado em só vazar, mas nem sei quando vou usar. Quem sabe faço um mini de menino para levar para a feira e daí uso esse furador.

Eu compro o kiss e depois fico com pena de usar... O do piquinique usei todinho, queria comprar outro, ele é lindão!

vou olhar só de curiosidade os seus desafios, mas estou longe de começar com isso.


agora a noite eu consegui fazer um cachecol bem lindinho para vender na feira, em trico! Também adoro fazer trico, só me falta um pouco mais de paciência e de mãos, quero fazer tudo de tudo e daí fico assim e acho que é a idade, pq já não sou mais tão ágil.

Bjosssssssssss estou adforando seus LOs com pap e tudo! Vc se suprea, miga!

Mali Pering disse...

Ah, queria saber se vc recebeu o mimo do bingo no CS, vi seu comente n a página do fórum e vi que a Lena ei enviar! Ela mandou o número de rstreamento???

Acho que eles só iludem a gente para participar, eu já quase não vou mais lá e se vou nem me esforço mais tanto, só fico olhando. Desanimei, uma por causa dos meus trabalhos, outra porque a menina foi grossa quando eu queria saber se ia receber ou não...

Ganhei dois mimos e fiz duas troquinhas, mas não faço mais não e nem questão de ganhar nada, só me estresso e depois se prometeu, eu cobro!

Vc viu que tinha mais uma que ganhou dia das mães e aproveitou a sua deixa para reclamar o prêmio dela, affffffffffff, ter que ficar pedindo é um sacoooooo!

Bjossssssssss

Raquel disse...

Sabe o que vc fez que eu adorei?
Esse lance de desafio pessoal....
estou pensando seriamente em fazer também para tentar usar várias técnicas que vejo e não faço....Logo, logo quem sabe vc não vê isso no meu blog tb...rs

E a vida como esta?
E o apartamento? Se virando sem a mamusca ??

Bjinhus amore^^

Boa quarta!

Raquel disse...

Line....tem um selinho pra vc no meu blog..Esse eu ainda não vi por aqui...

Bjinhus

Lívia Andrade disse...

Aline!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Menina, quando eu tava fazendo PAP da flor só lembrei de tu!!! E sabia que você iria gostar! É fácil, fácil, vou querer ver você fazer mesmo! :)
Bem, eu to muito feliz com o scrap e adorando fazer cada vez mais e acho que isso tem atraido coisas boas!! :)
E o kit da AMM eu amei e saiu mais barato do que se comprasse aqui no Brasil e até que chegou logo!!
Agora só falta minha i-top que comprei no Oh My Crafts chegar!!!
Fala a pena comprar no AMM, eu adorei e pretendo comprar mais! Se arrisca lá também, dá uma olhada no site!
http://www.amillionmemories.com/
Se cadastra lá e quando tiver um kit que tu goste tu se arrisca lá...!!! Se quiser, quando for comprar me manda um email que te dou umas diquinhas!!
Beijos!

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuu....
Mazaaaaaaaa essa ai é a minha Amiga-Irmã.
Nossa profiiiiii, vc vai diretinho pro céu sem escalas..... nem meu curso de pedagogia iria fazer com que eu encarasse estas ferinhas a ensinar a fazer flores!!!
Adorei o projeto. Simplesmente Lindo e dever ter sido mega cansativo!!!
Parabéns, aposto que as mamães amaram...
Lindo Lindo!!!!
Beijos,
Clá!!!

Fabi Ormerod disse...

Que graça amiga, tá super fofo...que alunos prendados hein? ri muito com seu comments e a minha/confusão que todas fizemos achando que era o SBB...hahahah Bjocas

Marília Lopes disse...

Credooooooooooooo...deixei um comentario enooooooorme aqui e não tá!!!Olha, tem dias que odeio a blogspot tantoooo!!!
Achei suspeito seu recado, nao falando nada do que contei do Kaiser.E vim aqui correndo ver!!!
Amiga, não sobrou ponto sobre ponto!!!Solução...90 dias de curativos, pra não mexer com enxerto e outra anestesia!!!Mas tudo bem...esta cicatrizando bonitinho!!!
Tá, eu quase desmaio na hora do curativo, mas aguento firme!!!
Eu achei seu trabalho com as crianças o máximoooo!!!!Se eu fosse mae de algum aluno seu, com certeza ia chorar só de ver o mural!!!
Não me conformo que meu comentário não veioo!!!Te contei tanta coisa e agora fugiu tudo da minha mente!!!rsrsrsrsrs
Ainda bem que meus pensamentos são fugitivos, senão já estaria doida!!!hahahahahaha
Beijo amoreeeeeeeeeeeeee!!!

LucianaW disse...

Oi Aline, parabéns pelo trabalho com seus alunos, ficaram lindos...AMEI!!!
Olha que eu vou te alcançar no TOP da Lívia....kkkkk...tenho comentado todo dia, achei bem bacana isso pq acaba insentivando a gente a visitar!!!kkkk...mas quando dá...
também estou em alguns desafios....mas tá difícil.....ufa!
Bjokas

Déa Café disse...

kkkkkkkkkk ai aline... tive que rir do seu coment sobre a saga dos cartões de coração... meu Deus!! eu iria surtar tbém!! kkkkk suar frio, ficar desesperada!! rsrs e eu só imagino a "cara" da professorada qdo vc chegou dizendo "o bagulho tá doido"!! kkkkkkkkkkkkkk ai aline...!
ah, e eu vi os rolinhos, os primeiros bem bonitinhos, depois já todos esbugalhados!! kkkkkkkk mas pensei ser a falta de paciência dos alunos!! e de tempo tbém, né! rsrs
vc vê que pra ter habilidades manuais, paciência e dedicação não depende de tamanho, né! pq os seus pequenos fizeram melhor que os aborrecentes! rsrs
mas eu adorei, line!! mesmo os esbugalhados!! kkkkkkkk olha, que luta! parabéns! rsrs beijos!

Déa Café disse...

não, se fosse papel de scrap eu mesma iria aí pessoalmente te internar!! kkkkkkkkkk sendo assim só ligarei pra sua mãe, então, kkkkkk. beijos!!!

Mali Pering disse...

Oi, Line, hahahahahaha! Vc cansou, é!? Hahahahaha

Aqui a gente usa muito esses cachecóis, enfeitam o pescoço, esquentam e deixam a gente mais feminina, será??!! Hahahahahahahahaha

Obrigada, pelos elogios! Amo vc!

Vc vai dar só 10 dias?? Então eu vou dar só 15, não 20, já fiquei ansiosa, acho que seria bom 10 também! Hahahah, vou copiar vc, hahahaha, sem paciência para esperar, o pessoal vai ter que ser rápido para participar, hahahahhaahhahahahahaha, e não fazer como eu fiz, hahahahahahahahahha, depois do sorteio postar o sorteio, hahahahahahahahahahh

Eu tenho que ver qual foi o dia que eu postei pela primeira vez, nem lembro....

Também queria mudar a cara do meu blog, mas sem ideia nenhuma.....o que vc diz, alguma sugestão???? Sou peca no PC não, hum...mexo muito pouco e nãqo entendo as explicações, e dá uma preguiça só de pensar em mexer em tudo de novo, afffffffffffffffff! O que vc sugere????????

Eu também, só estou passando lá para pegar as ideias e só, não participo mais assim, não, não gostei da grosseria e nem de um crop que falaram uma coisa e depois fizeram outra, não gosto disso, gosto de tudo certinho, pré organizado! Afffffffffffff, já me estressei com as troquinhas também, chega! Elas não dão conta, eu sei, é muita coisa, mas então não prometam! Afffffffffff

Falando do sorteio ainda, eu reservei algumas folhas, mas não são assim coordenáveis, o que vc acha???? E não tenho flores dessas compradas, o que vc acha se eu colocar só de croche, de várias cores, sei lá....Queria umas dicas suas, é meu primeiro sorteio e eu não aprendo com aquilo que vejo ou ganho, eu aprendo fazendo, mas queria que a pessoa ficasse bem contente com o que eu enviasse, o que vc me diz, como faço????

Bjossssssssssssss

Raquel disse...

Imagino como deve ser difícil sair da casa da Mamis...rsrs
To começando a escrever alguns desafios pra mim...
Quando eu começar eu te conto ...rs

Bjinhus

Déa Café disse...

ooohhh line, querida!! e eu que ultimamente estou vivendo em eterna tpm chorei tbém!! ahaah ahaa aha (to rindo agora, rs)
eu não me canso de escrever sobre como admiro vc! e como gosto de ti e das nossas queridas todas!! rsrs vc é quem tem que ganhar sorteios, agora, pra repor o estoque!! rs
line, vai descansar! não se preocupe em responder a todos os recados, não! pelo menos não hoje! e só se der, tbém! eu que me empolguei! rs
descansa pq reunião mata todo mundo! ainda mais com pais!
beijocas, querida!! descansa!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeee
Sei bem como é essa coisa de preparar 50 milhões de coisas ao mesmo tempo...
Loucura!!!!!!!!!!!
Mas ficou bem bacana trabalhar com eles o scrap!!! Este cartão da Gladys ta fofo mesmo
Aposto que a mães adoraram
Beijooooooooooooooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii borboletinha!!!!

Tudo bem Line?? Que saudadesss de vc!!! Como está sua mamusca?? O apê de veraneio?? Aiii quantas perguntas!!! hihihihihihihi

Amiga, por aqui burocracia totalllllll!! Bem que vc falou mesmo!!! Coisa medonha!!! Afff, até careca eu estou ficando acredita?? Tive que ir na dermatologista, estou até fazendo tratamento! Acho que é por causa do stress!! Coisa medonha!!!!!! Charleco que já era carecão ficou ainda mais e pior com muitosssss fios (dos poucos que lhe restam) brancos!!!! hihihihihihihi Casal carecudo de Floripa!!!!! hihihihihihi Mas acho que sexta ou segunda (assim nos disseram e agora estou como São Tomé, só acredito vendo!) estaremos assinando na Caixa e pegando as chaves!!! Torce aí amiga para que sim!!! Nossos corações e cabelos não estão aguentando maisssssssssss!!!!!!

Agora depois de tanta choradeira vamos falar de coisas bonitas!!!

Que LINDOSSSS seus LOs!! Não consigo dizer qual gostei mais!! O da Glenda Maria e Grace Kelly ficou uma fofura, como elas!! Bem meninas e elas com carinha de quero carinho!! Ameiiii!!!!
Aquele que vc cortou a foto?? Afff, lindo de viver!! Acho lindo recortar foto, fazer coisinhas diferentes!!! Como sempre arrasando, né garota??? Parabénsssss!!!!

Agora vou ficando por aqui!
Beijocasssssssss
Gi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Adorei sua dedicação com seus alunos!! Imagino
pra vc como foi passar o scrapbooking é um vício mesmo!!!
Temos q passar para os pequenos!!nê!!!
Adorei o jeito deles fazerem as flores!! E os cartoezinhos super fofos!!!
Nossa...amei!!!imagino a alegria de todos e as mães claro!!
Ahhh...sobre o título fiz o 2.Dia de thickers Eva branco da AC, e Alegrias e
Momentos de Lace dourado!!! Era um lace q já tinha usado, vou recortando
as letras!! Daí colei só um pingo no meio e fica super legal!!
Brigadinha sempre pelo seu carinho!!!
Bjxuuuuuu

Mila disse...

Que liiiiiiiiiiiiindos! SImplesmente me apaixonei pelos corações de flores, e que trabalhão deve ter dado fazer isso com os pimpolhos...mas com certeza valeu a pena..
e como assim vc não veio falar cmg na feira?rs
que pena! esse visual novo me confundiu, e eu tb estava tão acelerada....mas fiquei lamentando não nos falarmos lá...:(
beijinhos

Mali Pering disse...

Line, que alívio! É assim que estou reservando os mimos e acho que vou acrescentar algumas costurinhas, será que vão gostar???

Ai que bom, vou fazer flores bem fofas de croche, também!

Hahahahah, eu também escrevo tudo trocado, mas é por causa da pressa em escrever, hahahahahahahahahahahahaha, eu nem leio os erros, só leio o que vc e outros estão dizendo, entende! Hahahahahahahhaahahhaha
Mero detalhe!

Não sei se vou ter paciência para mudar meu blog, dar cara nova, vou precisar de dose extra de vontade, hahahahahahahaha, se eu deixar assim, não faz mal, não, né????? Já é minha quase identidade! Heheheheeh, mas quem sabe, vou olhar por aí, mas colocar foto, sei lá eu nem sei fazer isso, hahahahahhahaaha!
Sei que o seu ficará show, que vc achará o que está procurando, já estou curiosa!

Eu acho que 10 dias é um período ótimo, vou ver qual a data do primeiro post, assim não fico tão ansiosa, mesmo pq já estarei com o kit completinho antes da postagem do sorteio! Então será um período ótimo, sem estresse!Pedirei para as pessoas postarem na barra lateral com o link para o blog e deixar um comentário sobre o blog e acho que só! O que vc acha???

Olha, já nem quero mais participar de sorteios e ficar esperando ganhar, agora faço assim, prestígio o blog sem interesses e quem ganhar, parabéns! Já tive vontade de ganhar, agora nem espero nada, compro quando dá, e as vezes até quando não dá, hahahahahahahahahaha!

Fiquei sem as encomendas de sextas, ouve mudanças na empresa e acabou-se os lanches de sextas, agora eles terão um churrasco uma vez por mês! Acho que vou abrir uma churrascaria, hahashahahahahahaahahahhahahahaahahahahahaha
Brincadeirinha, preciso ir atrás de mais clientes, estou parada por causa da produção para a feira.

Estou com dor de cabeça, tomei uma neosaldina e vou dormir!

Bjosssssssssss e obrigada, até agora, tá!

Raquel disse...

Ah mais seu findi vai durar sim...vc vai ver!!
Eu fico impressionada com a Livia....ela coloca no post assim "Produção do fim de semana" e aí vem aquele rio de LO's...rsrsrs
Eu não consigo fazer tudo aquilo em um fim de semana não....e vc que quase todo findi faz um PAP pra gente...pra mim fazer PAP da uma trabalheira....ficar fotografando cada coisinha...não consigo....fico ansiosa pra terminar o LO...rsrsrs
E quanto ao mini de envelope....nossa Line...é tão simples, tão fácil....vc faz em meia horinha pode ter certeza...faz que vc vai ver que é uma delícia fazer ele, porque é legal quando a gente faz e logo vê prontinho....eu adoro albúns, mas fico cansada de fazer, fazer e demora de acabar...rs....prefiro fazer páginas mesmo...acho que eu tenho uns 3 ou 4 mini álbuns inacabados acredita? Fico sem paciência e acabo abandonando e fazendo outra página, aí começo outro mini....sou fogo!! Mas vou tentar acabá-los até semana que vem pq ter um monte pela metade não é legal..rsrsrrs

Nossa....falei demais...kkk

Bjinhus amore^^

Marília Lopes disse...

Nossa Aline, a dela foi violenta então!!!
Ele foi um corte de 10 cm, só tirou uma tetinha!!
Eu me esforça muuuuito pra segurar e fazer o que tem que ser feito.Mas como voce disse, não é fácil!!!!
O meu não dá pra levar no colo e quando ele cisma que não vai pra aldo algum, não vai e pronto!!!Na segunda foi atendido no porta malas da Eco!!!!
A golden foi também fazer uma visita ao veterinário, ela já entra...sobe nas cadeiras, fica procurnaod com os olhos coisas pra estraçalhar...uma piada!!!
Hoje o Kaiser ficou rabugento, dia de faxina, meus pasi vieram em casa, uma amiga e ele não gostou muito não!!!Aline, só quem tem cachorro mesmo pra pegar esses lances de ciumes que eles tem né...eu me divirto!!!
Beijo amore, vou pra caminha agora...to mortaaa!!!hahahhahaha

LucianaW disse...

E lá vou eu para a sabatina matinal....uhuhuhuhuh coments nas amigas que me visitam sempre....rsrsrsrs
Obrigada pelo retorno e pelo carinho.
Bjs e boa produção no final de semana...eu estou com mil idéias!!!!rsrsrs

Maria Laura Martins disse...

Adorei o post... tenho uma tia que dá aula de Educação Artistica e eu vejo ela aprontando coisas pra fazer pros alunos, nas aulas, e depois se arrepende... diz que eles não se esforçam, fazem de qualquer jeito, fica irritada.
Ué... nem todos nasceram com talento pras artes, mas vale tentar, né? Quem sabe você encontra um super talento por ai???

Déa Café disse...

respondendo a outro recado seu...: mas é isso mesmo, line, com aluno não dá pra dar muito arrego, não, pq se a gente dá a mão eles querem o braço! tem que levar na rédea curta! hi hitler! kkkkkkk brincadeira... rsrs, tbém acho isso! rsrs vc tá certa em manter rédeas curtas! e querendo ou não, vc vê como é elogiada e as mães te adoram!! rsrsrs pq vc ensina, agrada, mas mantém o respeito! isso é educar! não é passar a mão na cabeça! e é o que falta na casa da maioria! por isso eles estarem tão insuportáveis hoje! falta disciplina! boa educação! quem vê eu falando pensa que sou tipo hitler (por isso a brincadeirinha no começo do recado), mas não é isso...! é tratar bem, brincar, mas não deixar abusarem. e mais, dar limites. eles precisam aprender isso. é de professoras assim que essas crianças precisam! por isso que os pais te elogiam! vai ver se as crianças não te adoram! e não é porque vc só passa a mão na cabeça, não!
suas veinhas como vc diz (meninas) são então bem parecidas com as veinhas da minha prima, rsrs. uma toda delicada, milady e a outra espoleta irreverente! rsrs aaiiii, gostosas!!
pois falando em scrap... rsrs, menina... preciso mandar o email lá pra saber do kiss e não mandei... to na dúvida. morrendo de vontade de comprar e com peso por causa do dinheiro. meu marido marcou férias agora em junho e quer viajar. pra onde? uruguai. muuuuuito legal e to louca pra ir, mas ir pra lá sem dinheiro?? ele vai pagar o grosso, mas eu gostaria de comprar alguma coisinha, né, e alguma lembrancinha pra família... daí por isso to pensando no dinheiro. pq ainda tenho que comprar coisas básicas de roupas (só tenho 1 blusa de lã e 2 calças jeans) pra ir pra lá. ai, ai... que naba! rsrs menina, to com meu guarda-roupas cheio e com coisas novas mas que não servem! não adianta guardar! precisava vender, isso sim, daí tinha dinheiro pra comprar outras, mas brechó paga uma ninharia. e as pessoas se gostam acabam não querendo comprar. ontem dei um casaco - blaserzinho bem lindo pra minha vizinha, já. não adianta. acho que vou anunciar na net! rsrsrs
ai, capaz, line, vc nunca escreve demais! pq gosto de ler o que vc escreve! e olha o tanto que eu já escrevi hoje! rsrs hoje tirei o dia pra responder recados, rsrs. ainda não saí de vc, da mali e na marília, kkkkkk, mas faço questão! rsrs
eu não tenho a revista, não, mas vê lá aline, não precisa se preocupar, viu? imagine!! ah, vc poderia vender!! daí já repunha um pouco dos gastos, rs. e ainda tá querendo dar pra mim! vc não existe, mesmo! rsrs beijos, flor!

Déa Café disse...

MEEEUUUUUUUU DEEEUUUUSSSSSS!!!!! (deixa Deus fora disso, tadinho!) o tamanho do meu recado!! afe!!! desculpa!!!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!