Scrap Pelo Brasil!


domingo, 10 de outubro de 2010

Mais fofoquices da VIII Brazil Scrapbooking Show!!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, hoje tem muuuuuitas fotos. Segura!

Primeiro queria mostrar os mimos que ganhei na Feira! Quando mostrei para minha mãe ela falou: -"Você nem precisava ter levado dinheiro para gastar na Feira, só isso tudo não estava bom?"

Aí tem os mimos que ganhei do sorteio da Megui, inclusive aquele LO maraaaaaaaaaa, muitos mimos que a Cla me deu, muitos mimos que a Marília me deu, Line Salmon,, Kekel, Lívia, Lila Gonçalves, Lu W, Keilla Góes, Vânia e muitos mimos da Mara:

E aqui, eu de pijama no dia 08, último dia de Feira para mim com meus mimos que comprei espalhados por toda uma cama King size. rsrsrsrsrs Ai, que gostoso!
Bem, agora que já mostrei os mimos, já que algumas meninas estavam super curiosas, vamos a continuação ainda do dia 07, quinta-feira. Aqui o Stand da minha patrocinadora mega maravilhosa TRU E COLORS. Olha que lindo o stand e supermovimentado, pois tinha demonstrações o dia inteirinho! Que delícia! Eu dava uma volta e parava lá, dava uma volta e parava lá! Muito gostoso! E as artes expostas eram de babar!

Olha o detalhe do corner do stand, gente! Muito lindo! Cheinho de ATCs maravilhosos! Fiquei lá de queixo caído admirando tudo!
Como no stand era só demonstração, ao lado tinha o stand da Pincelar ao lado e era muito engraçado, pois eu, Line Salmon e Cla ficávamos vendo as demontrações e corríamos para comprar uns produtos, dali a pouco víamos outra demonstração e corríamos ali do lado para comprar. Teve uma vezinha só que foi o contrário! Vimos um produto que gostamos daí a Cla mandou essa pro Lauro: "Posso roubar um minutinho?" Ele teve que rir e deixar, né? Daí lá foi ela pedir para demonstrar e então comprou. Enfim, gente, uma festa! Tudo era motivo para rir e brincar! Olha o cartaz no stand e logo atrás a prateleira da Pincelar, muito bem posicionada! Hahahahahahahaha
E olha a fofa mais linda que é a Meg Stoco. Que delícia! Toda calminha demonstrava tudo com o maior carinho pra gente e pra todo mundo, né? Amei! Fizemos até um PAP de uma demonstração pra gente!
Em frente ao Stand um verdadeiro ponto de encontro! Olha aí a Ana Caldatto com a gente! Na minha mão um ATC mega lindo dela. Ela deu um bocado pra gente escolher! Aiiiin, que show!!!
E essa querida entre Lu W e eu é a nossa "chefinha" superlegal a Luciana da TRue Colors. Como é gentil, simpática, carinhosa! Ela me agradeceu e eu nem sei porquê! Quem tem que agradecer umas 1001 vezes SOU EU! Obrigada, Lu, por tudo! Beijinhos coloridos, como você diz e eu amo!
Este Stand foi outro que era difícil entrar e mais ainda sair!!!!rsrsrsrsrrss Que delícia! Todas as DTs do Scrapdiary são umas queridas, super simples, atenciosas e simpáticas! E para mim são gênios do Scrap! É o que digo para minha mãe. Elas fazem "miséria" com o KISS. Jesus, me acuda! De onde sai tanta criatividade e bom gosto???
Neste stand a grande pedida eram os saquinhos cheios de fofurices! Eu nem sei quantos eu trouxe... hahahahaha Num dia e no outro, entrei mexi e remexi...acho que trouxe uns 5 pequeninhos e 3 grandinhos. Ai, que coisa "lúdica" aquilo!!! Dá uma checada:
Olha só que fofa! Super Rê Pacheco. Quanta honra!!!!
Esta aí é a nossa fotógrafa profissional! rsrsrsrs Brincadeirinha. A máquina é da Kekel, que esnobou com a gente!
Olha que linda e que querida a Gicely Maranhão. Toda fashion, superchique e comunicativa! Adorei!
E estava a gente (eu, Kekel e Cla) admirando e fotografando os trabalhos da Rê Moni no stand da Arte.1 e quando a gente olha ali pra fora...tchan, tchan, tchan, tchaaaaaaan!!! Pegamos ela correndo! Ai, como é doce, parece uma bonequinha toda pequenininha e magrinha! Uma Barbie!
Babamos nesta árvore de mdf. De perto ela é um escândalo!
Então, depois de enfrentarmos a danada da chuva que narrei no capítulo anterior das sapatinhas fazendo choc, choc... chegamos sã e salvas e completamente molhadas no Hotel. Dá uma olhada na blusa e calça da Cla Malcorra, toda feliz que nem pinto no lixo!
Momento checagem de materiais. Nada mais gostoso! Cla e Kekel.
Eu, Cla e Kekel, fashionistas de plantão fazendo farra, mas nem éramos as únicas...
... Mara e Vânia também! Que fofuras!
Hora do jantar no IBIS! Foi tudo de bom, muito gostoso! Indo do Paulista Center para o Ibis a doidinha da Cla foi fotografando a gente pela Paulista 21:00 da noite!!! LOUCA! Lá conheci as fofas Nádia Fialho e Vânia Abrantes, na foto comigo, Cla, Kekel, Lívia e Mara.
Ô, papa gostoso, né não?
Aproveitando cada cantinho para fotos...
Eu e Cla com outra querida ao vivo e a cores, a Claudia Ventura toda sorrisos e carinho! Um doce também...a gente, fico me repetindo porque era assim! Todo mundo me surpreendeu de tão legais, amigas, carinhosas!
Vocês não imaginam a bagunça, a farra, a gritaria que foi isso! Todo mundo tirando foto! Olha, era tanta gente que a Lila Gonçalves estava lá (olha ali atrás perto do quadro) e eu não a vi, nem ela me viu, nem viu a Kekel e acabou não a conhecendo, o que a deixou chateada. Como pode isso, gente????
Olha o clima de festa! Eu e Lúcia Thomaz:
Pára tudooooooooooooooooo! Kalliny Góes, Keilla Góes, eu, Janaína Melo e Cla. A Keilla é tão querida (lá voou eu de novo), mas que legal, que carinhosa e atenciosa! Fiquei tão feliz de conhecer e conversar com ela. Fomos a dois jantares na verdade! E também com a Janaína, que é uma figura ímpar! Que alegria! Que descontração! Que desprendimento! Não tem como o lugar não ferver com ela! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a farra que ela fazia até sozinha! Que delícia!
Nesta foto está a Sol, Keilla, Kalliny, Lívia Andrade, Gicely eu e Cla.
E eu fiz a Lúcia também experimentar o modelito, pois combinava perfeitamente com sua blusa!
Dorei!
Si Beniste!!! Adoro! Estou doida para fazer uma aulinha dela na Scrapcenter. Não gosto muito de aulas, mas acho os LOs dela fantásticos, então eu quero sim! E ela garimpa coisinhas que nem imaginamos para fazer scrap, que delícia! Um aprendizado tamanho!
Nádia Fialho, eu, Ana Paula Leal, Lívia e Rê Moni. Nem deixamos elas comerem em paz! Ah, gente, quero registrar este momento sublime!
E aí está a figuraça amada! Manu na Moral! Que guria!!! Cada tirada fantástica! Criadora das fotinhas ambulantes e muito mais, afinal, não é ela que fala masi que o homem da cobra? Hahahahahaa Sumemo! E todo mundo adorou! Sensação total conhecê-la!
Fim de festa (naquele dia), restamos nós. Aí estávamos trocando cartõeszinhos de visitas e batendo um papo mais calmo. Sim, sim, fomos as últimas a sair.
Aqui está a prova. Apenas um senhorzinho jantava solitário mais de 00:00h!!! Vai fazer mal, hein?
E aguardem os próximos capítulos...

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que delícia hein Aline....pena que não pude ir...quem sabe ano que vem...
kisses
Rosana

dani sader disse...

Que farra mais gostosa heim... Perdi td isso mas fazer o que né.

Bjkas

Clarice Malcorra disse...

Para Tudo!!!!!
Cheguei com fotinhos novasssssss......
Não vou dormir hoje antes de colocar fotinhos novas direto do Sul......
Beijos,
Clá!

Elaine disse...

já vi que aproveitou bem !!! bjs.

Marcela Auxiliadora disse...

Que delícia de farra!!! Contagiante!!! Beijinhos!!!

Pollyanna disse...

Que delicia, nem acredito que não pude ir... estou começando no scrap agora, e fiquei louca para ir... rssss Ainda preciso de muitos materiais que julgo "necessarios" kkkkkk
Aproveita cada delicia dessas por mim!!!!
Bjussss

Elaine Marrero disse...

Eita farra!!!!!!!
Este papa do scrap devia estar o máximo hein
beijooooooooooooooooo

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeee
Mas ja coloca meu nome lista
Porque esta farra eu não vou perder não
beijoooooooooooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!!!

Eu sou uma das que estava super curiosaaaaaa....amei o e-mail!!! Me senti!!! hihihihihihi Super vip!!!!! hihihihihihi

Amigaaaaaa que dias maravilhosos!! Não me canso de falar!! Se vcs forem ano que vem e me aceitarem, vou me jogar!!!! hihihihihi Já estou até guardando um dinheirinho. Falei pra Charleco que ano que vem eu irei e se Deus quiser vou toda serelepe e barrigudona!!!! hihihihihihi

Nossa que bagunça!! Amo do jeitinho que vc escreve, me fez sentir que estava lá!! Vc é xuxu belezura amiga!!!

E as fotos??? LINDASSSSS!! E o sorrisão??? De todas vcs!! Nossas, vcs estavam maravilhosas, felizes da vida, não?! Ameiiiii!!!!!!

Ano que vem então vou estar presente nessa folia e vou querer te abraçar e fofurar muitooooooooo!!!!!!!!

Beijocassssssssssssssssssss
Gi

Raquel disse...

Ain que delícia que é vir aqui e ler tudo isso...vc descreve de uma maneira que faz eu sentir todas as emoções de novo...Super amo!!
Bjus minha carioca mais linda =D
Boa semana!

Mali Pering disse...

Lindas, lindas! Que coisa maravilhosa! Pelas fotos dá para sentir o entusiasmo, a alegria! Uhuhuhuhu!

Bjosssssssssssss

Marília Lopes disse...

Ai que deiciaa!!!!!Ano que vem eu vou!!!
Aline, to com 4 meninos em casa...perdidinha!!hahahahhahahaa
Meu mundo nao e nada masculino!!!
Ainda nao postei nada no blog, de ultima hora apareceu uma encomenda que preciso terminar hoje.
Ta um frio aqui que ate doi.
Beijoooooo

Nadia Fialho disse...

Oi Alineeee!
Foi um prazer enorme te conhecer pessoalmente!
Vou roubar suas fotinhas :)
Grande beijo,
Nadia

Aline Salmon disse...

Line!!!
Caraca!!!! Vc descreveu perfeitamente!!! Parace ate que fui tb no dia 07!!!! Nossa!!! Deu pra sentir tudo!!!! Ai que delicia q foi né!!!
Na proxima eu vou todos os dias!!!!!!!
Aguardo cenas dos proximos capitulos!!! rsrsrs
Beijocas flor!!!!

Unknown disse...

Aline querida, muito bom conhecer vc pessoalmente. Estava tudo ótimo não? Viu só a minha sort3e???!!! Agora estou super curiosa para ver o kit da True Colors. Com o "sumiço" da máquina, nem tive ideia de tirar fotos. Foi uma pena!!!!Amei cada minuto que passei lá na feira com todas vcs. Mil bjks,

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!

Já estou aqui de novo...simmmm estou louca para acompanhar os próximos capítulos desses dias de grande festerê!!!!! Está melhor que as novelinhas da Globo!!!! hihihihiihhi

Tudo bem por aí amiga?? O que anda aprontando?? Fica vendo toda hora as comprinhas?? Eu pelo menos fico assim, quando compro ou ganho algo fico olhando toda hora, parecendo uma criança!!!

Agora vou lá me arrumar, Charleco fará endoscopia, então tenho que ir junto. Simmmmmm casal perebasssss!!!!!!

Beijocasssssssssssssssss
Gi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Aline....vc é muuuito querida, meiga, especial, tem um sorriso lindooooo!!!nossa adorei ter te conhecido pessoalmente, vc é um amor, carinhosa e super atenciosa!!!
fashion???sério!!!brigadinhaaaaaaaa....adorei estar com vc!!!adorei seu post lindooo e suas palavras me encantam e me faz estar ali em cada corredor da feira, em cada pedaçinho deste mundo do SCRAP!!!love love U!!

Sonia disse...

Aline vc é perfeita em tudo, até em dar os detalhes que tanto pedimos obrigada, vendo dá a sensação de estar lá, quer dizer de querer estar lá, mas ano que vem me espere! Quanto às meninas de Natal são mesmo maravilhosas. Janaina é o que vc escreveu mesmo, imagina ela dando uma aula pra gente, além da dar perfeitamente dá aula de alegria tb,rsrrs ninguém sai triste das aulas dela e das outras meninas. Amo a todas!Continue contando que vou acompanhar tudinho! Bjs Sonia

Lívia Andrade disse...

Aline!!!!!!!!!!!!1 Adorei demais demais mesmo te conhecer!
Engraçado, você é tão calminha! Eu não te imaginava assim!! hahahahahah
Espero que tenhamos muitas outras oportunidades de ser ver!!!!!!!
Beijos.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!