Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capa de álbum e mais páginas com Kit Gourmet de Outubro.

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Nada a ver com Halloween por aqui...rsrsrsrsrs
Vou só mostrar a capa do último álbum que eu fiz e mais produções com o Gourmet da Lari Albernaz.
Álbum Memories
 Adorei fazer a capa com círculos usando a minha curvy circle.
Detalhes abaixo:
o carimbo de asas da Arte.1 de novo com emboss, círculos de diferentes tamanhos nos quais usei fita banana para destacar e usei papéis e adesivos da coleção TILDA, fofa demais! Amoooooooooooooooooo!!!!





 Lo My Destination Forever
 Mais LOs com o Kit de Outubro. My Destination Forever é Arraial do Cabo, claro. Pôr -do-sol no POntal do Atalaia. Tudo de melhor nesta vida!!!

Os detalhes:



 Lo My Sweet Pie
 LO com foto da minha afilhada Thaísa.
Detalhes:
Usei bastante as pedrinhas com I-Rock...



 Com sobras de papéis do Kit ainda fiz uns cartões de niver.
 Bom, nada a ver com o Kit, mas sim usando a coleção Vicky B da Bo Bunny eu transformei esta caixinha de sabonetes do Boticário...
 ...nesta caixinha para pôr alguma lembrancinha aí que eu for dar.


Até mais!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

14 comentários:

Mali Pering disse...

Line, uma coisa mais fofa que a outra, amei tudo! Nossa, adoro Bo bonny e sua caixinha do boticário ficou maravilhosa! Ah, essa capa de álbum merece um lift, heheheheh! Lindaaaaaa, e suas páginas, menina do céu! Sua afilhada deve de ser a mais boba por ter uma madrinha assim talentosa, heim! Adorei tudo, vc sabe, né?! Bjosssssssssssss

Mali Pering disse...

Sua fofa! Tá, agora me diz, vc decorou a capa e na base vc usou o próprio álbum, ou fez uma página rosa e colou na capa do álbum?? Bjos Ah,m esqueci, um dia vou até a sua praia, uhuhuhuhuh! Vc vai ter que alugar um lugarzinho pra mim, atnes de eu ir, mas calma, esse verão ainda não vai dar, mas se Deus quiser, ano que vem, uhuhuhuh!

Anônimo disse...

Aline, adoro seus posts super!!! Vc nunca economiza,né amiga??!?! kkkk
As capas são sempre as últimas que faço, então, quando o álbum tem capa é porque está prontinho. Uma delícia, né?!
Adoro olhar um álbum prontinho!!! ESsa sua capa ficou um charme! Gosto do movimento que os círculos dão às páginas, mas ultimamente não tenho usado muito.
Todos os LOs ficaram maravilhosos, mas o que é esse de Arraial???? Coisa mais linda! A foto está um show e os elementos ficaram na medida certa para dar à foto a devida atenção!! Amei!!!
Sem falar que vou ter que ir para Arraial fazer umas fotos maravilhosas dessas pro meu álbum!
Quanto à caixa, arrasou!!!

beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Aline, nossa quantos trabalhos, vc tbm não pára hein...tudo perfeito e lindo como sempre,bjsss

Mary disse...

Quanta coisa menina. Adorei a caixinha, os LO cada um deles com um detalhe em particular que me chamou a atenção. Gostei muito do papel como um mapa.
A capa então, nem se fala.Linda.
Te passei um email querida.
super beijos e ótima semana.

Lu Oliveira disse...

Oi, Aline! Adorei tudinho! Mas o LO Destination é o meu favorito!!! Ficou 10!!! Super legal!

Adorei a caixinha!

bjks

Déa Café disse...

ai que lindoooossssss!!!!! que lindas produções!!!!
vamos por partes, rs, bom dia!1 ou melhor, boa tarde!!
olha aí a curvy circle (que eu insisto em chamar de curvy line, rsrs) trabalhando de novo!! adoooro esses círculos!! perfeito, né line!! e que papéis mais fofos, cara! assim como os enfeites tilda, muuuito fofos mesmo!!! adorei a forma como vc colocou o título!! continua brincando com eles! é isso aí!! e as asinhaaaasss!! adorei!! ficou linda de emboss azul piscina!!! linda!!
amei essa capa!
e esse LO destination?? afffff!!!! tá lindo!! demais!! amei de paixão!!!! adorei!! adorei! adorei!!! a forma como vc fez as camadinhas embaixo da foto, a moldura!! a foto sem palavras, né! pôr do sol no mar, tudo de bom!!! as nuvens, avião... relógio, botons, show, line!!! adorei!! a cor tbém!! rsrs
e esse LO my sweet pie? que gracinha, line!!! gracinha mesmo!! as cores suaves, coloridinho, com as camadinhas, a graminha que adoro!! vc fez na mão?? show!! a i-rock funcionando... muito fofo!!
e qdo a gente pensa que acabou... vem mais coisa!! rsrsrs
(cortando o coment pra não perder que o micro hoje tá uma bela bos...! rsrs)

Déa Café disse...

óin mo Deus!! que fofinhos esses cartõezinhos de niver!!! azulzinhos!! bem da cor que eu gosto!! rsrs que moldura legal essa! ficou bem boa aí!! e os balõezinhos, que fofos!! parecem de papel laminado, lacre interno de lata! rsrs a i-rock funcionou aí tbém!! rsrs adorei a letra (vc fez emboss?) e o cordão dos balõezinhos!! parabéns!!
agora... eu quero!!! aha aha ah! eu quero essa caixinha linda!! rsrs muito delicada, line!! como deu direitinho a flor em cima, né? a laranja ao redor da tampa é tecido? ficou uma graça a caixinha!! parabéns!!!
beijos e ótima semana!!

Dani Alonso disse...

Aline!!!!!
quanta coisa linda!!!!
a capa ficou showwwww!!! esses papéis e adesivos Tilda eu precisoooo!!! rsrsrsrs
os Los ficaram lindos, e a caixa, afff, por si só já é um presente!! ficou linda, linda!!
Uma ótima semana pra ti!!!

bjsss

Denise Albernaz disse...

Oi Aline, tudo muito muito fofo.
Beijocas

Dani Cristina disse...

Adorei isso tudo,Aline.
I Love,I Love!!!
Amei a caixinha, a capa do álbum ficou muito CUTE.Eu amo essas coleções que vem as mãozinhas(rsrs)

Beijos,parabéns...entre mil à falar isso pra você!!!

Bimart´s ateliê disse...

Quantas maravilhas!Amo namorar seus trabalhos.Agora usei uma nova técnica,primeiro vou nas imagens em tamanho maior pra apreciar,depois eu volto para ler os detalhes de como foi feito,demora mais mas é gostooooso!rsrsr E ...passando no Scrap For Help fiquei sabendo da novidade,eita mulher porreta!Mas quem tem arte na veia tem que transmitir não é mesmo?E isto minha amiga,você faz muito bem.Parabéns.Beijão

Déa Café disse...

voltando por aqui, rsrs, sua capa ficou muito boa!! eu não achava as outras sem graça, não, só eram mais clássicas, mais simples, mas igualmente bonitas, line! ter bom gosto é uma dádiva!! e vc tem! então mesmo sendo simples fica bonita!! harmoniosa!
kkkkkkkkk a caixa tá assim, é? rsrs que nada!! lembra o qto eu fiquei me justificando com a caixinha de pão de mel que levei pra feira? rsrs é difícil mesmo fazer o acabamento!! fora que a minha tava descolando toda! essa semana ainda fiquei pensando se elas não teriam se decolado todas, rsrs, as de vcs! loucuuura!!kkkkkkk
ahhhhh, a fita da gooodies!! massa!!!
imagina, line, pra mim é um prazer comentar aqui!! beijos!!!

scrap by Dri disse...

TUDO LINDO!!!
Adorei a caixa.
bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!