Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adivinha quem também vai para o meu Álbum de Ídolos????

Clarooooooooooooooooooo que sim!

Minha "Ídala Scraplística" Fernanda Argoud!!!
LO Minha Ídala!
 Então, foi um prazer imenso conhecê-la na Feira  esta semana ela estará aqui para o Scrap Passion, quero ver se vou lá visitá-la! Tirei esta foto com ela na Feira e revelei 15X21 para fazer este LO com a coleção da Tilda.

POde deixar de ter PAP? Nâo creio, então... cortei a talagarça no tamanho da folha 30X30 ou aproximadamente isso...rsrsrsrsrs difícil, gente, difícil, mas não tem problema...
 ...porque ficou embaixo desta moldurinha que tirei deste papel que esqueci a marca...
 Na Talagraça posicionei a foto, recorte do papel Tilda, uma espécie de gripir (??? é assim???) que vai praticamente sumir, mas tudo bem...acontece!
 E depois foi só enfeitar mais um cadinho com elementos que vêm no bloquinho Tilda, recortes, adesivos,etc.
 Também usei as rosinhas de papel, minha nova mania.



Abaixo algumas razões pelas quais fiz da Fê a minha Ídala:

Fala  sério, gente, esta pintura! Olha que tons? Esta pinturinha aguadinha, não consigo, só posso babar!


Aaaaaaaahhhhh...a foto que vira pintura...a pintura que vira foto...tudo se mistura... não se sabe onde começa um e termina outro! Foi paixão isntantâneaaaaaaaaaaaaaa! Um desafio que ela fez no Scrapdiary, do lift. Teríamos que pintar e o pessoal se apavorou! Ela insistiu e aí fui descobrindo cada trabalho maravilhoso, lindo de viver e claro que fiz! Fiz com tinta óleo, meu Deus! Hahahahahaha Mas eram as únicas que eu tinha! E está lá guerreiro no meu primeiro álbum! Gente...olha bem este cavalo que ela pintou! Sem mais palavras, né?


Olha isso! Efeito aquarela, pintura que se mistura com os papéis de raminhos, tijolinhos de massa! Puro show!
Olha, eu escolhi apenas três, mas poderia escolher uns vinte e rodei foi postagem até quase o fim vendo de tudo, porque me perco no blog da Fê! è muita coisa linda! Clique aqui e tente escolher um!!!! Impossível!

E abaixo, meu LO com a técnica que aprendi e ousei fazer justamente por conta daquele desafio:

LO Looking Foward
 Foto no Ibirapuera.
PAP da pintura (sempre gosto de mostrar para ver se um dia alguém se aventura). Uma rabiscada à lápis, continuando o desenho.
 E logo a página estava assim:
 Matinho...
 Prédios! KKKKKKKKKK Horríveis, mas de longe vai, né?

 Árvores...
 Bem, a continuação da terra não ficou de meu agrado...
 Detalhe do carimbo na foto (ok, pessoal, meio doido misturar português e inglês no LO, eu admito), swirls da Prima, tipo strass e as rosinhas de papel (I told you so).

 Rub ons se misturam a palavra em vinil adesivado (remember)
 E mais abaixo, acho que ainda nem mostrei para vocês o lift que TENTEI fazer daquela última página que mostrei da Fê de presente para a Déa:

Life is an Open Gate
Oportunidade que eu esperava para usar este portãozinho maravilhoso da Momento Divertido (a Arandela também).
Espero que tenham todos curtido este post que também é uma homenagem a minha querida Fê Argoud!!!

Obrigada, Fê!

Lembrando que está quase chegando a hora do sorteio Scrap Pelo Brasil! Vem brincar comigo, vem? Hoje é feriado, monta aí o seu cenário! Clique aqui para saber mais!
E olha o prêmio:


Ah, e também quero dizer que fui convidada pela Cynthia Llórens para integrar o time do SCRAP FOR HELP e aceitei com muito prazer!
É uma felicidade fazer parte de um blog com uma proposta maravilhosa, desafios super legais sempre pensando na reciclagem e com um time de designers dos sonhos! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tô feliz!

Nosso selinho!! -  Grab Our Button !!!

Summing up:
Hello People!
This post is a tribute to my scrap idol: Fernanda Argoud.
She's such a great artist and I love most of all her paintings! So beautiful. There are three examples of her work here. You can see what I mean.
Finally there's a page where I use the paiting technique I've learn watching her Layouts and a lift for one of her pages I've posted here.
I'm very happy to announce I'm new DT member of Scrap For Help, this great blog with a dream team and beautiful proposal to help people and recycle things. So I invite you to know it HERE!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

24 comentários:

Márcia Pierina disse...

Alinde, lindos os seus trabalhos e os da ídala!!! Maravilhosa essa técnica de pintura, simplesmente incrível. Vou ficar só na admiração de quem faz, não sou muito dada com os pincéis...Adorei ver as produções todas.

bj grande pra ti

Mali Pering disse...

Line, sua sem talento(mente do mal-invejosa(eu-hahahaha)), que que é issso, caraca, florzinha, vc pinta como ninguém, suas páginas estão MARAVILHOSAS, e com pintura, meu Deus, sei que vc se inspira na sua ídala, masw vc é puro talento amiga! Uixxxx, também quero essa veia talentosa! Bjossssssssssssssssssss

Denise Albernaz disse...

Oi Aline.

A Fernada é realmente uma super craque nas artes né!!! Acredita que já a conheci pessoalmente mas na época eu não conhecia o scrap!? Foi só quando fui para o Rio e visitei a scrapcenter que vi os lindíssimos trabalhos dela.
Ela é demais e as filhas dela muito lindas.
Beijocas e bom feriado.

Aline Salmon disse...

Demais!!! Demais!!! Demais!!!
Não sei por onde começar, gente!!!!
Line, do céu...é muita coisa linda junto!!!!
Vamos por partes: esse LO da ídala ficou muito lindo!!!!!!! Amei essa talagraça de fundo!! Super diferente!!! Essa coleção da Tilda é muito linda, né!!!! Super delicada!!!
E a Fê Argoud...sem palavras!! Essas pinturas são incríveis!!! Coisa de artista mesmo!!! Aquele cavalo está um escandalo!!! De babar mesmo!!! Mas Line, eu amei o seu LO do Ibirapuera, achei que ficou muito bem feito e lindo!! Amei os predios, as graminhas tudo!!! Vc faz muito bem isso!!! Bem queria uma aulinha!!! rsrsrs
E esses tijolinhos no Lo da Dea estão perfeitos!! Babo nesses tijolos!!!!! Demais!!!!
Muito show esse post...vou lá olhar mais um pouco!!!
bjocasssss

Mali Pering disse...

Line, obrigada! Heheheheheh, ficou uma págininha bem bacana, sim, gostei do resultado, depois vai decorar minha entrada no apê, heheheheh! Ah, obrigada, sim, bjoisssssssssssss

Lu Oliveira disse...

Adorei, Aline! Eu não tenho o menor talento para pintura, mas acho lindo!!!!

O seu trabalho e o da Fê ficaram sensacionais!

bjks

Déa Café disse...

não!!! para tudo!!! para tuuuudoooo!! não sei nem por onde começar!!!! kkkkkk
line do cééééúuuu!!!! que coisas mais lindaaaasssss!!!!!!!!!! uaaauuuuu!!!
vamos por partes:
o LO ídala... que lindo que ficou! que graça!! essa coleção da tilda mesmo é maravilhosa!!! a foto ficou ótima!! adorei a talagarça com a bordinha do outro papel!! mesmo tipo daquele LO que fiz do kit que ganhei! as rosinhas de papel... lindas!! a gaiolinha!! tudo lindo!!
os LOs da fê... sen-sa-ci-o-nais!!! realmente a do cavalo não dá pra saber onde termina um e começa o outro!! genial!!!!
o outro LO, little bird... divino, tbém!! a pintura da fê é demais! os trabalhos no todo, né!!
e olha os tijolinhos aí que inspiraram vc a fazer os tijolinhos que eu adooooooro!! muito lindo!!
agora o teu LOOOO!!!! lindoooooo!! vc feeezzz!!! vc fez a pintura com aquela foto!!!!! lembra que eu falei que imaginava um LO seu assim?? lindo, line!! lindoooo!!!!!!!! eu amei!!! e vc tá muito próxima da sua ídola, sim!!!! amei os prediozinhos lá ao fundo!!! estão muito bons, sim!!! as rosinhas, o rubon, os blings, adorei o remember na lateral!!! demais!! genial!!! minha ídala!!! rsrs

Déa Café disse...

e olha o meu LO aí!!! aha aha aha! lindooooo!!! amoooooo!! esses tijolinhos, o portãozinho, tudo!!!! de vez em qdo pega a pasta onde o guardei só pra ficar admirando!!! lindoooo!!!!
ahhhhhhhh!!! eu já fiz meu cenááárioooo!!! rsrsrsrs
parabéns pelo scrap for help!! a proposta é muito boa, mesmo!
parabéns por todas essas obras maravilhosas!! encheu meus olhos!!! brigadão!! beijos!!!

Déa Café disse...

aaaiiiii guria, pois então!!! tava mesmo pensando nisso qdo vi esse post!! que não postei teu Lo pq queria postar junto com as coisas da feira, e aí não postei da feira e acabei não postando teu LO maravilhoso!! afffff!!!
daí tava aqui fazendo a lista do supermercado, rsrsrs, e pensando que antes de postar o cenário eu iria postar ele... aproveitar o embalo de vê-lo aqui! rsrsrs
e graças me escapei de ir ao super (o walter vai sozinho pq a lista é pequena), rsrsrs, e aí acho que vou dar uma atençãozinha pro meu blog, rsrsrs.
imagina, line!! meu coment sai assim espontâneo, cara!! pq fico aqui as vezes dando até pulinhos mesmo, sentada, rsrs, de tão extasiante que fico vendo teus LOs, posts, cartões, ATCs, etc!!! adooooro!! brigadinha, amore!! beijos!!

Dani Alonso disse...

Aline!!! tô sem fôlego!!
adoro teus posts, com pap sempre aprendo muiiito, mas cá entre nós, essa pintura não tem pap que ensine, ou a pessoa tem talento ou como no meu caso, só admira rsrsrsrs
O Lo com os papéis e as flores Tilda, afff, lindo, lindo!!!!
E parabéns pelo convite, adoro o scrap for help, vou me puxar pra acompanhar mais.

bjsss

scrap by Dri disse...

Nossa Aline tem alguma "arte" que tu não faças? Desenha, scrap...e pintura!!!
Eu sou um 0 a esquerda no desenho e pintura...hehehe
Os Lo estão muito lindos!!!
Parabéns pelo convite!
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Um dia quero fazer scrap como você. Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde,
Ana

Maria disse...

Amei tudo! Sua ídala é perfeita, acho que ídala de todas nós. Seus trabalhos também ficaram um show. Parabens pelo convite. Vou passear por lá par ver os desafios. Bjus.

Bimart´s ateliê disse...

Pois é minha amiga você tem sua ídala e mal sabe que é ídala de muitas.Vamu lá!!!MULHERR MARAVILHA DO SCRAP!!!!Se acredita que sou top 5 com uma página no SFH?Nunquinha que na minha vidinha eu imaginava que meus LO tudo sem noção??Tá lá!!!Página inicial ,tô bege até agora!!Incentivos é claro de ti.Beijos minha flor,que bom que resolveu o problema,fiquei hiper desanimada de participar depois daquilo.A troquinha nem ocorreu fazer o quê?

Camila Borssoi disse...

Essa sua ídala é tudo de bom, eu adoro essa mulher! Boa escolha. Não só excelente scrapper como uma pessoa maravilhosa. Beijos.

Mary disse...

Oi Aline
Realmente a Fê é maravilhoso, amo os trabalhos dela. Mas amo muito os teus trabalhos também, é cada coisa linda, uma mais especial que a outra e cada dia você nos surpreende com algo novo, maravilhoso e único. Eu super sou sua fã e aprendo cada dia mais com vocês "mulherescrapisticas", com sua arte fazem nossos dias mais legais. beijos flor

Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Ai que post mais lindo e delicioso de ler... acho lindo os projetos da Fê Argoud, ela é super talentosa e faz projetos maravilhosos!
Olha, só sei usar tinta pra fazer pingos nas páginas, pintar máscaras e olhe lá... agora estes tipos de pinturas eu não passo nem perto rssss
Querida, amei suas páginas ficaram lindas demais... com certeza a Fê (((olha só a intimidade))) vai amar a homenagem.
Beijosss

Huaína Kélvia disse...

Amo ler seus posts e claro, admirar suas páginas lindas. Parabéns pelo novo DT!

bjs

Dani Cristina disse...

Oiiii,passei por lá(quero dizer...no scrap for help)e sem saber que havia sido convidada;falei...ops;não é que é a Aline!!!Merecido!Adorei.Boa estadia lá...Parabéns!!!
Beijos.

Raquel Leal disse...

Realmente é uma técnica linda. Parabéns adoro o blog Scrap For Help. Beijocas.

Raquel Leal disse...

Que legal que você gostou Aline!!Você viu que eles foram de bicicleta né? rsrsrs, é um carimbo lindo da Loucas por Caixa. Beijocas.

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Line,

Olha, se você se dedicar a esse tipo de trabalho, tenho certeza que a pintura vai ficar perfeita, como a da sua ídala.
Você leva bastante jeito para isso. Ficou muito bom o LO.

Beijos.

Déa Café disse...

oooooiii!!ó eu aqui numa postagem mais atrás de novo! rsrs pq não lembro (do tanto que falo aqui, rsrsrs) se te agradeci pelo coment no meu bloguete sobre o meu LO!! MUITO OBRIGADA!!!! eu AMO seus comentários!! muito importante pra mim!! afinal, vc é minha dinda!! rsrsrsrs minha maior incentivadora!! muito obrigada, amore!!! beijos!!!

ALE DOSSENA disse...

Affff! Quanta coisa perdi por aqui!! Mas voltei, voltei! rs
Lindo o fundo com talagarça Line! Ficou todo delicado o LO, digno da foto!! Bjsssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!