Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Páginas para o Scrap Entre Amigas!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!
Eu queria mostrar aqui, antes tarde do que nunca, duas páginas que fiz para participar do Scrap Entre Amigas.
Esta, abaixo, foi para participar da BRINCADEIRA ENTRE AMIGAS, do dia 25 de novembro onde o tema era logicamente amizade e o desafio era usar Stencil. O bacana foi que praticamente cada uma que participou o usou de maneira diferente! Ficou bem legal! Bom, como sempre eu havia fotografado tudo para fazer um PAP, porém a máquina que eu havia comprado na pressa em São Paulo quando a minha caiu e quebrou estava dando um problema no cd de instalação, alguma incompatibilidade e eu tinha que baixar manualmente as fotos. O que aconteceu foi que não vi que estavam baixando com o mesmo nome das que eu já tinha na pasta e foram substituindo cada uma até que eu notei e parei! Como já havia deletado as fotos (também tinha que fazer isso para diminuir o trabalho) eu perdi todo o PAP e sabe-se lá Deus o que mais, mas nem quero pensar. No PAP eu mostrava como usei o stencil com floco colors, como recortei um círculo na Curvy Cutter e preenchi com o Lace, as carimbadas interligadas dos tijolinhos da Prima, a costura com gabarito, pintura do Título e da moldura de mdf, mas enfim... aqui vai o LO:
LO Hey, Friends!
 E esta plaquinha de metal imitando plaquinha de carro? Ameiiiiiiiiiiiiiii esta aquisição na Scrap Sampa, na Feira de scrap!

Já o LO abaixo foi minha participação no desafio do Sketch #6 da Maísa Mendonça, já que ganhei o #4!

Aqui o sketch e paleta de cores:

LO Just Too Lazy
 Deixei a página bem clear e fiz heat embossing com este carimbão lindo Loucas Por Caixas, aproveitando o toque circular do Sketch.

 Eu usei carimbeira e pó de emboss clear e o efeito é este, pois eu queria destacá-los com sprayzadas, uma técnica chamada de técnica de resistência.
 Assim, voilá!
 Efeito após passar uma toalhinha de papel na tinta...
 Com auxílio de uma forma de fita adesiva mais uma caneta vermelha fiz um tracejado em volta de cada carimbada.
 Ainda respinguei tintas, usei aquele metalóide de bolinhas com carimbeira e montei os retalhinhos com as fotos mais ou menos como no Sketch. Usei uns coraçõezinhos também.
 Título, já de chip brilhante, mas ainda quis dar uma reforçada com relevo incolor.
 Ficou assim ao secar:
 Mais de pertinho detalhes da foto com fita banana para poder usar o predendor de madeira.
 O Emboss...
 E é uma delícia participar no Scrap Entre Amigas! Agradeço sempre pelos convites, meninas!

Beijosssssssssssssssssssssssssss by

9 comentários:

Flaviane Campos disse...

Para começar bem a minha semana, é de lei passar aqui no teu bloguito e me inspirar com tuas fofurices que eu amo!
Nem precisa falar que adorei as fotos do 2º LO, muito divertido as caras e bocas!
Minha querida, uma ótima e abençoada semana de Natal para vc!
Bjs e fique com Deus. =D

Clarice Malcorra disse...

Lindoooooooo.....
Lindo, Lindo!!!!!
Amei as duas paginas.
Aiiiii que vontade de colocar a preguiça de lado e usar todas ferramentinhas lá em casa!!!! Emboss nem sei mais o que é hehehehe!!!!
Quem sabe numas férias, né?

Beijos,
Clá!

Raquel Leal disse...

Afff, adorei os Los! Este emboss transparente com sprayzada é noo para mim, lindo!!
Agora que dá pena das fotos e do pap perdido dá né, pois na verdade quem sai perdendo é nós que deixamos de aprender técnicas incríveis!! Eu já fiz isso de ir salvando com o mesmo nome e deletando tudo no Photoshop...ódio, meia hora recortando, colando assinatura e depois deletando TUDO? Percebi só no finalzão mesmo teria que ter umas 13 fotos e só tinha 1...kkkkkkk! Beijocas Aline e ótima semana por aí.

Karla Juliana disse...

Aline um luxo como sempre adoro acompanhar seu trabalho e seus paps e fiquei muito feliz da sua participação no scrap entre amigas.Beijo

Sonia Cirino disse...

Uau!! Aline, adorei este primeiro LO, a combinação de cores preta e vermelha sempre é sucesso garantido. E a sua está magnífica. Choquei!!! rsrs

O LO com o spray Carmin tb ficou maravilhoso. Como a Ale é alta, né?

Ô coisa boa vir para uma visita.
bjks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!

Tudo bem amiga?? Como estão suas meninas e a dona Vera Lúcia? Por aqui tudo bem! O calorão começou a dar o ar de sua graça!! Aff, não gosto nadica!!!

Adorei suas páginas!!!! E a preguiça tem me dominado! Até falei com a Line S. que tenho que pegar nos scraps novamente, mas e a vontade? Um calor, uma canseira e bloqueio total!!!! Em janeiro o crop será aqui em casa, aí terei que fazer, nem que seja uma página!! Brincar com minha slice!!!

Beijocasssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahhh e contando os dias para se jogar no paraíso??

Mali Pering disse...

Oi florzinha! Tudo lindo por aqui, amei suas páginas, de todas as postagens que perdi! Dias corridos, cansaço também! Parabéns por suas conquistas durante este ano amiga! Espero que ano que vem eu possa estar mais presente em seu blog! Bjossss

Anônimo disse...

Oi Aline muito legal sua participação no Scrap entre amigas vc é muito talentosa e merece ter seu trabalho reconhecido!!! Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!