Scrap Pelo Brasil!


domingo, 29 de janeiro de 2012

E o Blog Hope Scrap Pelo Brasil???


    E aí, meninas? Gostaram do nosso Blog Hope? Estão animadas para participar? Para quem ainda tem dúvidas aqui vão alguns esclarecimentos:
Em um Blog Hope vocês devem passar pelos Blogs (e no caso de nossa Simone Tadima, na sua página no Face) e ver que material e /ou técnica cada uma usou no seu LO. Nos blogs nós damos dicas de como usar aquele material e/ou técnica. Conforme vc for passando pelos blogs (nós vamos indicando o próximo com link para o post) é só você anotar que material ou técnica foi usada e montar um LO com todos eles. Na verdade não é difícil! Parece muita coisa, mas são materiais e técnicas que quase sempre usamos nos nossos LOs. E não precisa encher o LO daquilo e nem fazer exatamente como o apresentado. São sugestões e dicas e tudo que vc precisa fazer é usar um pouco de cada. CLIQUE AQUI  e veja que máximo o LO que a Lu Oliveira fez usando as dicas!
Onde começar a ver as dicas? Aqui mesmo no meu blog, neste post (é só clicar). Aí leiam, vejam, anotem e passem para o próximo blog indicado (no caso, Dani Pacífico). 
O prazo para enviarem o LO de vocês é dia 13 DE FEVEREIRO DE 2012.
Vocês deverão enviar o LO para o e-mail: scrappelobrasil@gmail.com
O prêmio será um vale de R$100,00 na loja Virtual Presente de Papel, agora toda reformulada. Vale à pena conhecer, quem ainda não conhece. 

Esperamos a participação de vocês! Estamos ansiosas e curiosas! Para saber mais sobre o time Scrap Pelo Brasil e a nossa proposta clique aqui!

Então é isso! Quero agradecer a vocês também pelo carinho das visitas e comentários durante as minhas férias, mesmo eu estando ausente. Muito obrigada!

Um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


8 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Amei a idéia do kepp forward Aline...vou tentar participar...bjks mil, mil mesmo

apapelouca.blogspot.com disse...

keep forward...rs

Elisabeth Sarkis disse...

Aline querida, já vou fazer minha página com todas as dicas viu....adorei sua postagem anterior, parabens como sempre vc arrasa!!!Bjs

Lu Oliveira disse...

Gostou da ideia???? Eu estava há dias tentando fazer, mas com os preparativos da festinha e das aulas na loja tava difícil... mas, no momento da crise de abstinência surgiu rapidinho!!! Faça mesmo um também... você vai adorar!

bjks

Dani Alonso disse...

Aline!!! que legal esse blog hope!!! vou anotar tudinho e participar!! ando meio compulsiva fazendo scrap!!! rsrsrsrs
bjsss

Julia Cotrim disse...

Aline querida muito legal esse desafio! e adorei vir aqui te fazer uma visitinha e ver tanta coisa linda que você anda fazendo! beijos

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, querida!
Amei tua visita! Por que quando vc vai lá me deixa tão bem, hein ? Muito obrigada!
Vou participar desse desafio como forma de gratidão.
Bj enorme.

Déa Café disse...

que legal a proposta de vcs! se eu estivesse mais animadinha iria participar! sucesso, viu? beijos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!