Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 3 de março de 2014

Fim do meu SN@P 2013!!!

Olááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Vim mostrar o meu sn@p 2013 terminado! Consegui levar a cabo!! U-huuuuuuuuu!!! \o/  \o/  \o/
Bom, quem quiser ver o Snap todo, clique em "Snap" na abinha à direita nos marcadores do bloguete! Eu fui mostrando alguns meses juntos e o último foi de setembro e outubro.
Agora vamos ver como foi novembro e dezembro de um ano marcante, que eu brincava muito que seria The Best e eis que apesar de tantas perdas na família, foi um dos sérios candidatos a The Best verdadeiramente!!

Em novembro rolou niver da Mamis no começo e no final o emocionante niver de 15 anos da Thaísa, minha afilhada. Uns churras com amigos, passeio de verão em Petrópolis...
 Ainda falando sobre o niver da Thaísa, chegamos em Dezembro, o mês mais esperado do meu ano, da minha vida, sempre! Comecei dezembro levando a minha família pra junto da família do Alexandre.
 E aí logo veio Arraial do Cabo! Conto os dias, sempre! Desta vez alonguei mais do que nunca a minha estadia lá e deveria ter estendido ainda mais! Mas valeu muito! `Primeira vez da Angel, que se divertiu demais correndo livre no mato, no quintal! Nadou na piscina, passeou bastante, foi à praia. Dezembro guardou a última surpresa triste do ano que foi a perda da minha tia, mãe da Thaísa depois de anos lutando contra o câncer sempre feliz e otimista. Foi bem na véspera de Natal e voltamos correndo para o Rio, ficando sem ceia, sem nada, tristes e chocados junto do meu tio, da Thaísa e do Pedro e a família dela.Nossa Ceia ficou para o dia seguinte, dia 25 à noite, mas fizemos eu, minha mãe e Angel sozinhas ao voltarmos pra Arraial.
 E foi isso. Agradeço à DEus, porque foi um ano tranquilo na escola (na medida do possível), na vida pessoal acabei acertando tudo que faltava e estou muito feliz! Terminei o Snap com uma homenagem a minha pequena Glendinha, que perdi na Semana Santa, que acabou mudando muita coisa na minha vida pela dor. Tive que procurar tratamento e isso acabou me ajudando em minha vida, a ter mais equilíbrio, mais calma, mais controle e serenidade.
 Foi isso, pessoal!
Espéro que estejam se divertindo neste Carnaval!
Há anos eu não botava meu narizinho na rua, mas estou de volta curtindo um bocado!
Fica aqui um recado das minhas meninas, que vieram alegrar mais a minha vida em 2013:



9 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Que bom que você concluiu, é tão bom levar a termo nossos desafios. E no seu caso um ano cheio de perdas, e superações, quando a gente registra tudo, depois lendo é bom demais. Bom caranaval...

ALINE disse...

Line... como ficou lindo seu Sn@p... adorei!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Aline que lindo!
Queria ver com as mãos... deve estar lindão!
Ficou muito alegre seu Snap! O meu não saiu de janeiro. :(
Agora vamos ao de 2014! Esse estou em janeiro, mas já mandei revelar as fotos de fevereiro. Vamos ver se fico mais disciplinada.
Parabéns!

Mali Pering disse...

Aiaiiaiaiaiaiaiai que lindoooo! Espero que eu consiga chegar pertinho desse seu, aiaiaiaiai, quero muito! Bjossss

Anônimo disse...

Realmente o ritmo do PL é diferente de um álbum 30x30, né?!
Estou deixando para revelar todas do mês quando este acaba, porque tbm tenho que mandar em site. Apesar que as últimas reveladas em sites ficaram ruins. Isso me deixou triste, porque eram tão boas.
Mas a gente vai se acostumando com o a forma de organizar, né!?

Déa Café disse...

ahhhhh que showww.... e que ano maravilhoso!! apesar das perdas! mas essas infelizmente fazem parte da vida...! e as alegrias e vitórias tbém! e dependem mais ainda de nós! que bom, que bom!!! amei cada página!!! muito lindas!!! alegres, coloridas, alto astral! parabéns!! e que bom que tem a abinha snap!! assim poderei consultar em breve se Deus quiser!! \o/ beijos!

Neia Ribeiro disse...

AMEI,PRECISO COMEÇAR O MEU, BEIJO!

Naiara disse...

Lindíssimo esse snap...adoro esse colorido!
A foto das emninas vestidas para o carnaval é a melhor, EVER!!!! hahaha
Bjoo

Mali Pering disse...

Aiaiaiaia, fico andando por aqui para buscar subsídios, hehehehehe! Bjosssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!