Scrap Pelo Brasil!


domingo, 30 de março de 2014

Project Life caminhando (finalmente)!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Depois de ter posto fotos do finalzinho de janeiro e fevereiro para revelar na SARAIVA no dia 26 de fevereiro de 2014 e ter escrito 2 e-mails para os contatos da loja SEM NENHUMA RESPOSTA, ter escrito para defesa do consumidor da ALERJ e para o Reclame Aqui na Internet, eis que entraram em contato perguntando se eu ainda ia querer as fotos, alegando que estiveram em minha casa dia 17 de março e eu mandei as fotos voltarem. Oi? o_O
Pedi o dinheiro de volta pois diante do descaso e falta de resposta coloquei as mesmíssimas fotos para revelar na Nice Photos, antiga Oi Fotos e o que acontece? Dia 29 de março, ontem, chegam as fotos da maldita SARAIVA. Que legal! Bom, desabafos à parte, então terminei de fazer o mês de Janeiro e já durante esta semana poderei completar fevereiro.
Chega de papo e vamos ao Projeto - Janeiro:
Vamos lembrar a capinha do meu Snap Project Life?
 Contracapa e primeiros minutos de 2014!!!! Além de uma ida para ver o 1º pôr-do-sol 2014:
 Passeios nas Férias em Arraial do Cabo com minha  família, com minha amiga supertalentosa Naiara Cecília, Kátia, Lílian e os meninos "É MUITO MENINO, NAIARAAAAAA"!!! Hahahaha, tá no meu Snap!
 Mais passeios com Naiara & Cia, agora de barcos, mostrando para elas porque amo tanto Arraial.
 E, num dia de TPM, de horrivel mau humor, eis que meu querido vira tudo e torna meu dia, principalmente minha noite deliciosa, passeando pela praia, tirando fotos, e vendo (pasmem), show do MOraes Moreira na praia, que até acabei gostando, pois agarradinha com ele, dando uns passinhos foi bem divertido e diferente! Bom, agora é esperar montar fevereiro, que pretendo fazer logo, logo.
 Até mais então, pessoal!
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

17 comentários:

Mali Pering disse...

Aiaiaiaiaiai que lindooooo! Quero aprender a fazer assim também! Tá demais! Ainda não sei fazer assim! É lindo demais! Obrigada pelo carinho!

Mali Pering disse...

Não consegui falar tudo o celular travou, afffff, que saco esse negócio das fotos!!! Não tem nenhuma loja aí pertinho pra vc fazer as fotos??? Aiaiai a Lu Sielskis postou uma maquininha pra impressão de fotos, bem que eu queria uma também! É uma listagem do natal, eu acho....vou ver! Sabe, vasculhando minh desorganização descobri que tenho uma coleção 24seven, mas não sei se vai combinar, nem sei a que ela se refere, mas acho que tem a ver com fotos, passeios, sei lá....mas vai demorar pra fazer meu álbum e do Maridinho porque quero organizar um álbum para o meu primogênito, e tem bastante foto, só que não tem Scrap, mas to usando o rotulador, é manual, dói a mão kkkkkkkkkk! Estou muito feliz fazendo Scrap de novo! Obrigadão florzinha linda! Aiaiaiai também quero ir pra arraial fim do ano, pelo menos uma semana, vc me ajuda com contato para ver uma pousada? Meu marido disse que a gente vê tudo agora, daí não tem jeito temos que ir! Beijai eu volto já!

Huaína Kélvia disse...

Mais que demais, lindo, super, coloridos elegante...
Line arrasa em tudo que faz

Mali Pering disse...

Aí que bom, então vou usar essa coleção pra gente, daí ano que vem eu faço um projeção life mesmo, esse ano só da Gabriela e álbum de uma vida toda! Line eu prefiro um apartamento ou casa se tem tudo, hummmm, ah claro quero ir qdo estiveres por lá se não não tem graça, vê um pra mim ou casa de preferência pertinho de ti, pode ser pertinho, pertinho que tenha só um muro nos separando! Ah, a gente vai sem carro né, é muito longe, vou ver passagens de avião e vou precisar comprar passagens de ônibus , né?! Vamos ver, vou deixar meu Maridinho doido, só que sou eu que tenho que ver tudo ele não dá conta disso também!

Mali Pering disse...

Desculpa, não sei porque que trava, affffff, daí preciso enviar! Então depois escrevo mais agora preciso me arrumar pra sair! Beijão e Obrigadão por enquanto!

Mali Pering disse...

Esqueci de responder um comentário... Quando eu voltar respondo! Bjosss

Naiara disse...

Alineeeeee.....aaaammmeeeeeiiiii!!!
Como não amar né?
Muito, muito obrigada pelo carinho...adorei fazer parte do seu lindo sn@ap!
To devendo uma retribuição, que virá logo logo viu?
A katia tb ficou mega feliz, todos adoramos!!!
Nem sei como demonstrar tanta alegria!!!
Obrigada amore!!!
Um grande beijo e uma linda semana pra vc!!!!

ALINE disse...

Adorei Aline!
Arrasando!

Bjos!

Mali Pering disse...

Oieeee, voltei!
Olha, vc sabe usar muito bem as misturinhas!, agora eu acho que entendi, vou ver se consigo fazer no meu quando começar. No momento estou sem máquina de corte, eu vendi a minha pra comprar a sillouete, mas daí não comprei ainda e agora vai demorar, hehehehehe. Mas vou fazendo como consigo. Imprimo e corto as imagens e tal.
Não entendi que sn@p é esse coloridão.... O meu eu vou usar um álbum grande da Oficina do papel com os plásticos da WER, que também tem esses recortes como os plásticos do Sn@p...acho que vai dar certo. No da Gabriela estou usando bastante plásticos(adorei), daí as fotos podem ser de 7,5x10cm, 10x10cm, (esse tamanho eu ainda não fiz, mas recortei as fotos neste tamanho) e de 10x15cm, e também para as páginas eu fiz algumas de 6x9cm,e algumas eu ainda cortei. Quais tamanhos vc faz? Aqui na loja ainda dá para fazer 5x7cm e 3x4cm, mas daí depende da foto senão corta tudo, daí tem que ver bem direitinho. Fazer edição no photoshop eu não sei, só sei usar o photoshop pra digital, pra cortar fotos, acho que só....sei clarear os dentes, mas quando faço ficam horríveis, daí deixo sem fazer ou peço uma ajudinha pra minha filha, mas não tenho feito mais isso, não...
Vou ficar mais antenada nas coleções pra ver o que combina com o que tenho e comprar também, então.
Ah, obrigadão! Vc é muito querida! Meu marido disse que precisamos ver a data porque ele precisa ver alguém pra colocar no trabalho dele, ele trabalha direto, mas nós vamos, acho que depois do Natal, tipo dia 26 e voltar, dia 3 ou 4 de janeiro, um dia antes da minha filha começar a trabalhar, porque quero cuidar da Gabriela. Acho que é isso, mas ainda vamos conversar mais sobre as datas. Aiaiaiaiaiaiaiia, já tô ansiosa e nem deveria de estar porque daí fica mais perto a mudança de idade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Beijãoooooooooooooooo, abençoada semana!Ah, desculpa os erros dos coments anteriores, eu estava no celular, hehehehe!

Déa Café disse...

oi line... passando por aqui... eu amei essa capa do snap! muito legal, colorida, amo ver os detalhes e a diposição que vc faz! esse snap aí eu não conhecia! e vc tem o carimbo com seu nome? que legal!! de chave, ainda! eu precisava de um pra colocar nas caixas de pão de mel, sabe? mas nem isso tive tempo de ver... :( e claro, usar no scrap.
ahhh e que legal essa contra capa com essas letronas e colorida! amei!! é da silhouette? adorei tbém a fica da arte.1 que vc foi deixando tortinha, na outra página! os balõezinhos tbém!ai, ai... e o dymo... amooo!!!
amei, amei essas páginas! se eu tivesse dinheiro na boa, rs, iria encomendar um snap desses pra vc! rsrs mandava as fotos e vc fazia! rsrs e esse galinho, pintinho, sei lá, de óculos? que fofooo!!! os stickers grossinhos de hello... smile... que amados! amei a fita dymo de legenda! A-MEI!! ai, ai... (suspirando) vc me inspira muito, line! demais! fico morrendo de vontade de sentar e fazer scrap só vendo os seus! como sempre, desde o início do blog :) hoje estou saudosa e emotiva, aqui, e to até chorando, pode? rsrs deve ser TPM...
muito legal esses encontros aí na praia com as amigas, e que legal que vc e a mali vão se encontrar. eu acho que nunca mais verei vcs... ó como to! rsrs
ai como eu amei esse snap, line!!! e as folhas dele são coloridas, tbém? genial pra fazer de praia, verão, né? ao vivo esse álbum deve estar divino!!!!! já está por aqui...! essa folha de calendário de fevereiro foi vc que fez? com aquele furador tipo folha rasgada? que números fofos! e os marcadores de meses? já veio no snap ou vc que fez? adoro isso! e queria pro do henrique!
ai, ai, ai... amei tudooo!!! e mais ainda ver a felicidade de vcs, apesar do ocorrido final do ano. sério mesmo.
fiquei vendo as fotos e nem li seus comentários, rs.
vou cortar pra não perder.

Déa Café disse...

muito legal! até moraes moreira! show! to precisando disso hoje! rsrsrs já to louca pra ver fevereirooo!!! que legal!!
e essa da saraiva, né... que decepção!!! e que nojeeentoooosss dizerem isso!!! de passarem aí e vc ter mandado voltar!!! que legal, só gastar, gastar porque os idiotas fizeram isso! vontade de mandar de volta as fotos! só que não adianta, seria gastar mais e eles botarem direto no cortador de papel e no lixo! to revoltada hoje!rsrs melhoras! esquece! e esquece deles! uix! melhores dias virão! e eles perderamuma ótima cliente! e várias, inclusive! boa parte do pessoal de scrap!
beijos!

Déa Café disse...

muito legal! até moraes moreira! show! to precisando disso hoje! rsrsrs já to louca pra ver fevereirooo!!! que legal!!
e essa da saraiva, né... que decepção!!! e que nojeeentoooosss dizerem isso!!! de passarem aí e vc ter mandado voltar!!! que legal, só gastar, gastar porque os idiotas fizeram isso! vontade de mandar de volta as fotos! só que não adianta, seria gastar mais e eles botarem direto no cortador de papel e no lixo! to revoltada hoje!rsrs melhoras! esquece! e esquece deles! uix! melhores dias virão! e eles perderamuma ótima cliente! e várias, inclusive! boa parte do pessoal de scrap!
beijos!

Déa Café disse...

ó! por que foi duas vzs o coment?? grrrrrr rsrs

Gildett de Marillac disse...

Minha conversa é mais curta kkkk... Mas ficou fantástico o seu mês de janeiro! Vou olhando e me inspirando para começar o meu. Bjs

Mali Pering disse...

Oiii, aí Line a Dea falou das divisórias, acho que o meu snap não vai ficar legal. Eu usei como página porque veio só 3 e nem vi onde tinha pra comprar, mas agora já comecei..... Aiaiaiai, sniffffffffffffffff. Bjosss

Mali Pering disse...

Ah, já sei Aline, vou tirar as 2 divisórias que ainda não fiz, daí o meu não ia ter divisória mesmo, daí deixo só a do início que já decorei! Será que vai ficar legal??? Só não sei como fazer uns trocinhos pra mostrar o mês, porque nos que eu já fiz, não deixai espaço. Não digo mesmo, que jumenta, kkkkkkkkk! Bom, é meu primeiro, e eu tava ansiosa pra começar, não pensei em todos os detalhes, kkkkkkkkkkkkkkkk! Bjossssssssss

Mali Pering disse...

Line, oiiiii! Obrigada pelo carinho! Sabe, antigamente eu fazia recortes a mão mesmo, e tenho vários moldes, então, voltei as antigas, kkkkkkkkkk,só de letras é que é mais complicado, estava bem acostumadinha com minha cricut, mas dá-se um jeito, hehehehhehehe, uso adesivos, ou sei lá, kkkkkkkkkkkk! Depois de ter algo e deixar de ter é complicado, kkkkkkkkkkk!
Quanto as divisórias, agora eu entendi,sabe o que veio em minha mente....eu não tenho muito tempo pra ficar vasculhando e procurando coisas, eu pensei em fazer um molde daquelas divisórias e cortar no papel que combine, daí né, fica mais fininha e dá pra usar como divisórias, mas agora o meu já tá assim, então fica para o próximo, heheheehhehehe! Eu estou gostando dele, minha filha amou! Aiaiaiaiaiaia, que bom receber elogios rsrsrsrsrsrsrsrs!
Obrigada florzinha! Bjosssssss

Ah, já vi tua página no SPB, já fiz a minha, hahahahahahaha, pensei que desta vez eu não podia deixar de participar! Lindaaaaaaaaaaaaaaa!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!