Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Antes tarde do que nunca... Guia do Scrapbooking 28!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!
A edição 29 foi lançada  na feira e eu me lembrei que nem mostrei o projeto que saiu na Guia do Scrapbooking ed 28!!! Fico tão feliz, como não publicar???? o_O
A revista foi esta aqui:
Publicação

O projeto foi este:

Ai, que amor, as minhas pequenas na Revista, depois da Angel ter estado...
Esta página foi feita com o Kiss Art and Craft:
Primeiro eu estreei esta Mask maravilhosa da Prima que eu  namorava há tempos e até ganhei uma da Fabi Ormerod com massa de modelagem.
 Olha que efeito lindo neste papel de background muito bacaninha da Amy Tangerine (American Crafts).
 Depois fui posicionando verticalmente retalhos de papel do KISS:
 E aí foi picotar os enfeitinhos lindos deste KISS que tem tudo a ver conosco!
E no KISS vem sempre recortes inéditos ma-ra-vi-lho-sos da Momento Divertido!!!
Pintei tudo de branquinho!

Depois acrescentwi umas rosinhas Prima para dar mais charme...

Para fazer esta página também utilizei um Sketch do blog shopscrapmuch, que pinei:
scrapbook layout
Detalhes da página:
recortes, botões, flores Prima, chip de setinha Momento Divertido. A maquininha de papelão é carimbada da Sweet Stamp que veio na Caixa que a Carol Bugay me enviou e eu recortei tudinho! hehehehehe
 Título em Thicker Puff American Craft, varalzinho, chip de busto com rosinha Prima.
 Que cabide mais fofo!!!
 Idem!!!

 Espero que tenham gostado, amores!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

7 comentários:

scrap by Dri disse...

Eu tinha visto na revista, mas ver o `PaP é bem mais legal.
Ficou linda!
Bj

Mali Pering disse...

Aiaiaiaiaiiaiaiia, que lindoooo! E que máximo! Vc está arrasando na Gruia do Scrapbooking! Parabéns, parabéns! Vc merece! Beijosssss

ALINE disse...

Parabéns Aline!!!!
Arrasou!
Esta página é super fofa... adorei!
Bjos!!!

Denise Price disse...

Congratulations on being published!!!

Gildett de Marillac disse...

Já tinha visto na revista, o detalhamento faz a diferença... Bom final de semana...

Naiara disse...

Luxo puro essa página!
Amei os detalhezinhos fofos!!!
Beijoss

Bianca Araujo disse...

Muito linda essa página! Adorei!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!