Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 29 de abril de 2014

Project Life 2014- Fevereiro

Oláááááááááááááááááááááááá!!!!
E eu pensei que não demoraria a postar o de Fevereiro, olha só!  Bom, março nem sei para quando, pois quando tinha fotos para revelar acabei esquecendo a foto de um show que fui, então até acumular fotos para revelar... nada feito! :(
E Abril??? Ai, ai, ai! Não registrei nadaaaaaaaaa que eu fiz com fotos! Só trabalho mesmo. Nem me inspira... que droga! Bom, vamos ver o que poderei fazer... enquanto isso, aqui vai o que vivi (e registrei) em Fevereiro:

Registros ainda em Arraial, que este ano ainda demos uma esticadinha até fevereiro. Que delícia! Daí teve mais mergulho, teve passeio de bote remando para uma ilha na Praia do Farol...
 Teve passeio no Mirante de Nossa Senhora da Guia e Canal do Itajuru, em Cabo Frio com Angel e até as menininhas...
 Teve dia de preguiça na piscina, teve muita ralação com um caminhão enguiçado, teve passeio no Shopping com as primas...
 E foi isso. Próxima parada: Março, masssssssssssssss não sei quando...
 Beijossssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo! Adorei!
Ainda estou parada em janeiro! Socorro!! kkk
Vou tentar colocar a vida em dia para tirar um tempo para o scrap de novo.

Mali Pering disse...

Aiaiaiaai, delícia de lindo e lindo de viver! Louquinha pra fazer o meu, mas só 2015, kkkkkkkkkk! Mas tá tudo separado, já! Hehehehehehehe, esse ano só da Gabi, mas é bom, é um treino, né?! kkkkkkkkkkkkkk! Line, adoro seus posts e seus trabalhos, bjksss!

ALINE disse...

Que lindo Aline!
Adorei!!!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Aline, estou amando seus trabalhos! Estava lendo teu blog desde o inicio, e resolvi fazer um tbm... teus trabalhos me inspiram e me fez criar um blog pra poder dividir com vocês as alegrias que o scrap nos proporciona.

Se quiser dar uma visitadinha, ainda to arrumando a casa. http://scrapinhodaka.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que nada, Aline! Acho que não existe alguém mais atrasada que eu. Tenho que correr para não ficar mais ainda, pq ano passado fiquei enrolando e acabei desistindo em janeiro tbm.
Março tbm não tenho nenhuma foto, mas não ligo. Sei que terá mês que terei mais.

Mali Pering disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, obrigada, sim! Estou dando risada por causa da sua preocupação com o registro de férias, kkkkkk, pois ué? Vou passar fim de dezembro de 2014 lá e início de janeiro de 2015, como não vai ter registro, mulé???!!! Kkkkkkkkkk, vou iniciar o dito com fotos nossas, uhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!! 2015 promete!!!!!! Bjkssssssssssss

Mali Pering disse...

Kkkkkkkkkkkk, ah eu também não gosto, mas sabe, já nem to dando bola, to conformada e com preguiça de arrumar o scrapcanto, então deixa pra lá kkkkkkkkk! Imagino as lindezas que vão sair aí hoje! Que delícia!!!! Bjkssss e ótimo trabalho!!!!

Naiara disse...

Achei que tinha comentado esse aqui....agora vi que não...kkkkk
Lindo demais!!! Cada um mais fofo que o outro, sempre!!!
Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!