Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Desafio de Julho Scrap Pelo Brasil! Project Life!!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááá´!!!!
People, já está no ar o Desafio de Julho do Scrap Pelo Brasil e devemos fazer uma página inspirada nos Project Life!!! Uh, lalá!!! Como faço muitos álbuns Snap, fiz Project Life Mensal ano passado e estou fazendo este ano novamente, tenho material sobrando para fazer a minha página. Tudo de coleções Simple Stories, seja de aqual for, são PER-FEI-TAS  para Project Life com seus recortes e cards específicos para plásticos- ou não!
Bem minha versão foi sem plástico, pois eu faço nos Sn@p Binders, pequeno:
Exposição Ron Mueck

Usei as fotos desta maravilhosa Exposição e carimbos Goodies e Kiss, mas tenho uma super dica para vocês! A coleção de carimbo e estojinho Pra Falar de Amor está em promoção, gente, e fica perfeito para Project Life! Esta página fiz antes dos meus carimbos chegarem mas estou usando demais no Snap, podem conferir digitando Snap na busca ou indo direto nos marcadores e clicando em Snap.
São 20% de desconto até o dia 13 de julho bastando colocar o código de desconto  PFASPB ao finalizar a compra!!! Imperdível!!!

Bom, detalhes da página: título, journaling, carimbos, cards...
 Washtape, recorte de seta da Silhouette, muitas fotos...
 Card do título completo.
 E foi isso, pessoal! Passem lá no Scrap Pelo Brasil para ver as páginas das outras DTs, só lindeza!!! E para quem se interessou pela promoção de 20% de desconto da coleção Pra Falar de Amor é só ir na lojinha Recortes e Fricotes e digitar PFASPB ao finalizar a compra!
 Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014


3 comentários:

Mali Pering disse...

Oieee! Eu adoreiii! Tô dentro! Beijos

Unknown disse...

Oi Aline...que projeto lindo...Parabéns bjos

Mali Pering disse...

Hehehehe, também não é tanto assim, mas obrigada assim mesmo, hehehe, beijos e um jogo show de bola hoje!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!