Scrap Pelo Brasil!


domingo, 17 de agosto de 2014

O desafio do Sketch no Scrap Pelo Brasil é meuuuuuuuuuuu!!!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Tudo bom, meu pessoal???
Tô aqui com mais um desafio do Scrap Pelo Brasil, o desafio do Sketch. E quem escolheu fui eu, este fofo sketch da Scrapbook.com:
Minha versão:
 Antes de colar os elementos só dei uma sprayzada com máscara chevron e Glimmer Mist, no mais foi só recorte e colagem.
 Detalhes abaixo:
Coleção usada foi um KISS.

 Teve recortes da Silhouette, dots, carimbadas recortadas...

 Espero que gostem do Sketch e participem conosco!
Passem lá para ver as inspirações das outras DTs!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

10 comentários:

Mali Pering disse...

Line, amei esse sketch e a sua interpretação ficou demais! Sabe que amo seus trabalhos, né!
Jeito gostoso de fazer scrap e alegrar muitas pessoas, não é! Imagina se não iam agradecer! Trabalhos fofos e que custam pouco ou nada!
Pois é, meus álbuna não cabem mais nada...também não quero comprar mais porque já não tenho mais lugar pra guardar, aiaiaiaiai, apartamento....uixxx, e penso em me mudar para um menos, mas não sei se vai acontecer, temos que pensar muito bem, afinal, nossas coisinhas? Se bem que tenho um pouco de acumuladora, principalmente em relação ao scrap, hahahahaha!
Obrigada pelo seu carinho, muito bom senti-lo ao ler seus coments!
Beijão

Gabriella dos Santos disse...

Que lindoooooo!! Vou fazer com certeza! Adorei a proposta!

Mali Pering disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mali Pering disse...

Line, me perdoa nem escrevi nada sobre isso, mas não sei o que acontece, também já escrevi em outro blog e não apareceu...deve ser do blog mesmo ou sei lá... Estou com dificuldades de criatividade para fazer a página do sketch, tenho as fotos, mas não me decido o que quero faze, quais papéis usar....aiaiaiaiai!
Pois é, moro em um apartamento grande, meu filho casou e o quarto que era dele, está lotado de scrap, os armários, e já não sei mais, porque pretendemos ir para um apertadinho, não sei....difícil, né, kkkkkkk, preciso rir de mim.
Comentei no meu próprio blog, hahahahahhaha
Beijão e obrigada!

Mali Pering disse...

Line, vc tem toda razão, meu filho quando casou me falou assim também, mas eu quis manter o quarto, já faz dois anos....não sei...estou bem pensativa quanto a isso. Vamos ver. Beijos obrigada. Feliz fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Aline! Addorei o sketch e o seu Lo. Acho tão difícil trabalhar com back estampadão e vc se saiu super bem ficou lindo! Bjs

Mali Pering disse...

Oiii! Será que você vai aceitar o meu convite? Eu sei que tua vida é corrida, mas arrisquei! Beijão

Mali Pering disse...

Oiiii, sem problemas minha flor! É só uma brincadeira! Eu iria fazer um só e colocar os nomes de todas que me indicaram, hahaha! Bem a minha cara! Parabéns você é muito amada! Beijão! Faz com vc achar melhor, não vou ficar triste!

Naiara disse...

Lindo layout, e essa Angel é muito fofa mesmo!
Adorei os dots coloridos!
Bjokas

Déa Café disse...

ahhh não!! não é o mesm sketch do outro lá de cima que comentei! rsrs adorei este aqui! mas o outro tbém! rsrs aliás, todos muito legais, né? amei! eu tinha que parar e salvar esses sketchs pra qdo eu quiser brincar, mas ou eu comento, ou faço isso, ou olho face, ou... tudo junto não dá tempo! rsrsrs daí venho aqui como hoje e penso, vou olhar só e não vou comentar, mas pô.... que sacanagem isso! fora que não me aguento sem falar!! kkkkkkkk jisus! rsrs ai, tão bom ver coisa que a gente gosta e comentar! ah!
amei esse sketch e esse LO, tbém!! rsrs que sem graça, né? rsrs mas é sério!! muito dez!! beijos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!