Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Desafio Desejos by Surama Desejos para 2015!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!
 Hoje estou aqui para mostrar para vocês a página que fiz para o desafio  no SPB. O desafio foi proposto pela Surama e é para a gente fazer uma lista (e deixá-la bem aparente) com nossos desejos e/ou metas para 2015. Também precisamos usar uma foto NOSSA! Nossos desejos, nossas fotos!

Aqui está a minha página:
Feliz 2015
 Bem para o back desta página usei o papel da coleção Something Blue da Prima, muito bonitos e delicados os papéis desta coleção.
 Usei um redinha sintética que veio no KISS e a dica foi colar com estas super Glue Dots, porque ela, além de difícil de colar, ainda estava amassadinha e nada abaixava aquela parte amassada de ter vindo dobradinha no saquinho...
 REsolvida esta parte, também com a Glue Dots colei a foto e alguns chipboards Zarza Laser que achei que tinha muito a ver com a data.
 Bem, minha ferramenta I-rock está com a pilha fraca, dái fui de cola pano mesmo para colar mini blings neste chip lindinho e glamouroso aqui.
 Voilá!
 Peguei uma tag My Minds Eye e escrevi meus desejos para 2015, botei duas bailarinas e um pregadorzinho para enfeitar e enfatizei o "ser feliz" mesmo, não estou gagá não, viu? Pra ser bem sincera eu ia botar de 1 a 10: ser feliz, ser feliz, ser feliz...
 Colei mais um chip de pássaros e dei umas carimbadas gerais preta, vermelha e lima pela página, quase tudo Sweet Stamp, uma Goodies (curti) e uma do KISS de Natal (Believe).
 Depois enfeitei com flores, folhas e borboletas. Tudo Prima Marketing.
 E os detalhes:
Carimbadas, chips fofos, journaling bem à mostra.
 Rosinhas Prima e folhas- sou absolutamente louca pelas folhas e bem podiam fazer mais, né? Flor com folha fica um encanto. Eu acho!
 Detalhe do título com as setinhas  e o chip Zarza Laser com o 2015 em thicker American Craft de tecido fazendo composição.
 Redinha e mais rosinhas.
 E aí?
Vamos contar para gente as suas metas, seus sonhos, seus desejos?
Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito linda a pagina!!! Adorei as metas e flores. Pena que sou muito desorganizada e nem minhas metas consegui fazer ainda hihihihihi mas queria participar dessa brincadeira :D beijao!!

Erika Valéria Galindo disse...

Muito lindo ficou, viu??!! Preciso usar mais flores em minhas produções. Bjsss, querida e FELIZ 2015.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!