Scrap Pelo Brasil!


sábado, 14 de março de 2015

LOVE!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!

Love, love, love... love is all you need!!!

LOVE
Para fazer esta página usei um background Amy Tangerine, American Crafts e um template estilo moldurinhas da Silhouette, além de papéis Echo Park que ganhei da Lu Oliveira de uma coleção de dogs!

Eis o template. peço perdão pela foto desfocada, tremida, porque às vezes vou fotografando para fazer PAP e não me dou conta de que saiu ruim na hora.
 Depois, antes de colar o template fui posicionando recortes e fotos para ver como iria montar a página... Falando em fotos, amo esta foto com este olhar 43 azulaço dela! Nossa, que coisa linda que o Alexandre conseguiu pegar, esta pose!
 Prontinho. Tudo coladinho em seus lugares.
 Comecei a enfeitar com adesivos da coleção, uma mini coleção temática daquelas da Echo Park, vem umas 6 ou 8 folhas duas de cada e uma folhinha de stickers. Também fui colando adesivos dimensionais fofos de dogs e umas florezinhas, porque afinal ela é uma dama.

Detalhes abaixo:
 Minha cadelinha quente! Hahahaha Florezinhas e adesivo dimensional de poste. Engraçado que a minha pequena femeazinha muitas vezes levanta a perninha para fazer seu xixi nas árvores, é mole isso? Bom, ela vê os machinhos que se aproximam dela fazer assim, então... deve ser assim que faz, né mamãe??? Acho um sarro!
 Oiiiiiin....
 Fofurices...
 ...e fofurices.
 Foi uma página bem molezinha de fazer com este template moldurinhas. Perdição a lojinha Silhouette com estes arquivos maravilhosos. Amo os templates de página, os que fazem um background vazado, os sketchs... são bem legais e fáceis de trabalhar!

Obrigada, obrigada, obrigada pela visitinha!!!
Beijosssssssssssssssssssssssss by,
O mundo é meu 2015

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aline! Depois de muito tempo sem blogar, estou atualizando minhas visitas nos meus cantinhos favoritos! E por aqui coisas lindas como sempre! Bjs

Anônimo disse...

Oi Aline! Depois de muito tempo sem blogar, estou atualizando minhas visitas nos meus cantinhos favoritos! E por aqui coisas lindas como sempre! Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Valéria Galindo disse...

Quanta fofurice nessa página!!
Amei!!

Aline Salmon disse...

Que recorte maravilhoso esse! Amei! Ficou linda essa página! Fotos lindas e essa coleção é fofa demais! Preciso ver esses recortes novos da silhouete! Vamos marcar esse encontro logo, Line! Bjosss

Anônimo disse...

OIe Alinee! A Angel é demais!! A dogzinha é mto fotogênica, aposto que ela adora tirar uma foto!!
Bjs
Boa semana ;)

Gideoni disse...

Que menina sapeca!! Muito diva!! Ficou perfeito a página!!

Mali Pering disse...

Uau! Um show este template, é nestas horas que uma sil faz falta, hehehe, mas como não estou fazendo nada esqueço que queria tanto uma kkkkkkkkkkk! Sua página ficou lindona! Beijão, tirei tempo e deixei a preguiça de lado pra escrever um pouco!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!