Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sn@p 2015 - Setembro e Capa Sn@p 2016!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Chegando com Setembro do meu Sn@p 2015:


Mostrando a última de Agosto e partiu Setembro com fita Dymo, recortes Silhouette, recortes de KISS diversos e retalhos que pairam sobre a mesa. Setembro comelou com encontro com as amigas do Ginásio e colegial do Santa Mônica para comemorar os aniversários de agosto.
 Aqui a página em detalhe.
 Depois fomos de BIENAL DO LIVRO 2015. Estava ansiosa, doida para vir carregada de livros. Encontrei com minha afilhada lá e ficamos até a noite rodando, fotografando, comprando e lanchando. 
Para fazer as páginas usei muita fita Dymo, uma etiqueta de roupa como tag (that's it), recortes KISS. Usei um dos pockets protetores plásticos do Snap apar guardar de lembrança minha credencial fofa.
 Aqui detalhe da página.
 Detalhe do pocket e da credencial.

 Verso.
 Deixei apenas assim a página que guarda a credencial, e na verdade só usei mesmo uma página para aproveitar o verso. Senão ficaria apenas a credencial solta. Usei um coraçãozinho que pairava na mesa e fio encerado(igualmente).
 Mais da Bienal com recortes Silhouette, chipboards Snap e poucos recortes KISS. 
Em seguida, viagem a Arraial do Cabo no meio do ano, meio da semana para aquecer os motores. Usei o lindíssimo KISS GPS, recortes Silhouette e fita dymo.

 Em detalhes a página que é o verso da credencial, num pocket plástico, por isso o brilho enjoado da foto.
 E a página de Arraial.
 Mais sobre Arraial eu conto aqui, fechando o mês de setembro. Fita Dymo, recortes do KISS GPS, transparência e tem recortes de outros KISS mais antigos também.
 E aí, já comprei e já me deu vontade de preparar o Sn@p 2016. 
Acho que dos antigos (pois estão surgindo novos como o preto e o navy, que também comprei) só me faltava o amarelinho e o laranja. Achei muito fofinho o amarelinho nas mãos!  Fiquei bem feliz. O Navy também comprei, mas acho que vou novamente usá-lo para fazer um especial sobre as férias, não sei ao certo...
 Usei este papel TEC para forrar a capa.
 Este papel de penas é a marca do KISS filetada que aproveitei para fazer uma margem, já que o papel não pegava rente ao tecido.

 Separei inicialmente as coisas que já queria usar com base em como vou querer o meu ano, lógico. Coisas boas. Lei da Atração, A Magia. Quero viajar todo mês um findizinho para relaxar, pois estou precisando muito. Então usei o KISS GPS, perfeito para isso. 
 E assim fui montando aquela capinha sempre pra cima e coloridíssima como quero meu ano, minha vida! Usei fita de feltro Arte.1, KISS GPS, papelão Corrugado para o 2016, transparência do KISS, coraçõezinhos recortados na Silhouette- corações não podem faltar nunca!
 E assim ficou a capa no final com adesivos Sn@p Simple Stories e recortes da coleção. 
Que venha 2016! Já estou pronta, com wishlist pronta e tudo mais!!!! Mas enquanto não vem, vou curtindo meu 2015 que está muito bom, Graças à Deus! O Mundo é Meu 2015!!!!
 POr hoje foi isso, pessoal!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é Meu 2015

5 comentários:

Gideoni disse...

Tudo lindo!! Mas esse snap 2016 está PERFEITO!!!! Amei demais!! Com certeza só virão coisas boas pra vc colocar nele!!bjs

Gildett de Marillac disse...

Vejo que está com todo gás para 2016, e as suas páginas são inspiradoras, ficam lindas. Adoro o Snap ...

ALE DOSSENA disse...

Ai Line! Que tudo!!!!!
Também estou nessa vibe, amando 2015 mas já ansiosa por 2016 que também promete muito!!! No que depender de mim pelo menos, porque chega de me preocupar tanto com os outros e bora cuidar de mim né? =)
Amei amei amei as fotos da Bienal! E que máximo Arraial assim no meio do ano!
Sempre aproveitando tudo, cada papelzinho, cada recorte, cada fiozinho, só você mesmo para fazer render tanto o scrap!
Um ótimo dia!!!

Mali Pering disse...

Oiiii! Voltei! Que é isso Line, já está toda preparada para 2016 e nem é Natal ainda? KKKKKKKKKKKKKKK! Amei, amei, adorei o amarelo e a capa ficou show de linda! Uma graça! Eu também gosto do craft! Esse Kiss é muito bacana mesmo!
Ei, petit gatou eu amooooo! Gordices deliciosas com amigas, coisa melhor do mundo!
Adoro a dymo, dá um charminho extra para as páginas!
Queria ir na Bienal também, snif! Aproveitou por mim, né?! Que legal! Tag de roupa também acrescenta charme, que lindinha!
Arraial do Cabo, um lugar que está na minha lista de desejos impossíveis! É tão lindo! Parabéns pra você!
Que filme é esse? Made in China? Ou eu não entendi.... Quero assistir!
Ah, essas praias, prainhas, tudo de bom começar em uma quinta, kkkkkk! Amei e curti junto com vc!

Beijão e feliz fim de semana!

Renata Moni disse...

adorei! Fazia tempo que eu não passava por aqui!
bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!