Scrap Pelo Brasil!


domingo, 20 de dezembro de 2015

Leitura Inesquecível 2016!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Hoje vim falar sobre a Leitura Inesquecível do Scrap Pelo Brasil.
O scrap literário me chamou muito a atenção e me inspirou a voltar a ler muito, mas nunca achei que daria conta de participar do grupo. POis bem, daí vi as meninas lançando a Leitura Inesquecível 2016 e fiquei encantada! Decidi me lançar!!!
O Projeto tem inspiração no livro "Um Ano Inesquecível" com contos baseados na estações do ano das autoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças:
Começamos os desafios pela capa. Escolhi um Smash, apesar de amar o Snap, pela simples razão de que tinha um sem uso em casa e poderia fazer mais imediatamente (fiquei doida de vontade de fazer logo). O desafio era fazer um lift usando como inspiração a capa do livro. Eis a minha capa:
O segundo desafio foi fazer marcadores para as quatro estações (depois mostro melhor em postagens independentes).
Tema do Projeto...
A meta de leitura. Devemos ler pelo menos 6 livros por estação, mas a meta é chegar até uns 10! Serpa que consigo? Vou tentar! Cada estação tem sugestões de gêneros de leitura e duas obrigações: um livro de alguma lista tipo 100 livros para ler antes de morrer, ou seja, grandes clássicos da literatura alternando estrangeira e nacional. E a outra é um livro com o nome da estação no título.  Minhas listas estão a ser preenchidas, vou pesquisar com calma! Verão já está preenchida, claro.
Mais de pertinho:


Sobre o livro inspiração do projeto. Ok, queria fazer logo e não deu para revelar a foto ainda da capa do livro, então ela ficará no tapetinho em chevron. Bom, falei sobre o que senti sobre o livro e um breve relato pessoal de cada conto.


Parte perfil da Leitora e a divisória Verão.
Um breve perfil de minha pessoa...
A divisória Verão com enfeite...
... e atrás as características da estação.

Estou bastante empolgada e já comecei a leitura antes mesmo do Verão começar, agora que entrei em férias! Vamos que vamos!
E você? Está participando também?
Logo volto com a capa e os marcadores mais detalhadamente...
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015!

7 comentários:

schai disse...

Ficou lindas suas páginas Aline... Que tenhamos um ano INESQUECÍVEL <3

Bjus!

Vivi Casale disse...

adorei Aline.. ficou tudo muito lindo!!
voce vai arrasar na leitura, vc vai ver! eu tb achei q nao fosse dar conta, ano passado só li um livro.. e este ano de 2015 li mais q a meta de 24 livros!!!
bjsss

Lolô Artesanato disse...

Arrasou! Está tudo muito lindo e eu estou feliz que vc embarcou com a gente, heheh
bjsss

Aline Salmon disse...

Isso é inspiração pura!!!! Amei tudo!!!!

Mônica Castro disse...

Que venha 2016 com muitos livros !!! Lindas as páginas !!!

Cristina Oliveira disse...

tudo lindo demaiss!!!!!!
E que venha 2016 com muita leitura!!!
beijokas

Mali Pering disse...

KKkkkkkkkk! Adorei seu Smach! A risada é pq eu ia comprar este livro pra minha nora, mas como eu li suas opiniões sobre cada conto, kkkkkkkkkkkkkk, desisti, kkkkkkkk! Ainda bem! Você me livrou de ser uma sogra chata! Acabei comprando um outro, A menina da neve, que segundo a vendedora, é muito legal! Kkkkkk, quero só ver se foi apenas merchandise, kkkkkkkkkkkkk! Me ferrei de qualquer jeito, daí!
Amei! Gostaria de participar, sempre vi os scraps da Salmon, e sempre achei lindo e sempre me deixou com vontade, massssssss, sei que não vou seguir nada, ia ser como o Destrua esse diário, kkkkkkkkkkkkkkkk! Esse foi o cúmulo e eu comprei, afffffffffffffff, passado!
Beijão amiga!
Saudades!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!