Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sn@p 2015 Outubro e novembro!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Vim mostrar o Snap 2015 outubro e novembro, pois como sempre dezembro só na volta das férias.
Bem, ainda sobre Setembro, só porque fazia par com a primeira página de outubro, só para lembrar.
E em Outubro começamos com a Festa do dia das Crianças na escola e o show de talentos.
Minha ida mensal a Petrópolis e um Centro de Estudos com confraternização de professores e funcionários num delicioso churrasco na escola.
Detalhes de Petrópolis.
Detalhes da Confraternização, uma reunião até das queridas aposentadas. Para fazer estas páginas na escola usei uma coleção perfeita da Simple Storie sobre o tema., com Chipboard, adesivos, recortes de papel e tudo. E sempre uso recortes Silhouette no Snap. Fitas dymo também são indispensáveis.
Em Outubro eu e meus primos fomos viajar para Nova Friburgo, cidade serrana que amo. Ficamos em Lumiar, um lugar muito pequenino, charmoso e tranquilo.
Almoço gostoso, ida ao teleférico, boliche.
À noite em Lumiar fomos experimentar a tradicional pizza de massa de aipim sem glúten, famosa em Lumiar e arredores. E que delícia, pelo amor de Deus! Uma voltinha nas pracinhas à noite e já pela manhã, preparação pro Circuito.
E aí o registro do Circuito das Cachoeiras. O que mais queríamos fazer lá.
O dia estava friozinho e chuvoso e assim mesmo aproveitamos, porque a vontade era muita!
Outro clássico da área experimentado: pastel de broto de bambu. Para fazer estas páginas usei o maravilhoso KISS GPS, um dos melhores já feitos pelo Scrapdiary, minha opinião.
Ainda em Outubro fomos comemorar toda forma de amar com o afilhado da minha mãe, que se casou, o Dé e partiu novembro com o aniversário da minha mãe.
Detalhes do dia do casamento, com muitos corações de toda marca e forma.
Aniversário de minha mãe. Com  polaroids, recortes Silhouette.
E foi só em Novembro pois o estresse  e o cansaço mental foi enorme e eu não saí, não fiz nada, sem ânimo e sem forças.
Ano que vem, acabando as férias, montarei dezembro e voltarei com o snap inteirinho em forma de retrospectiva. Agora vou ficando por aqui!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss, by
O Mundo é meu 2015

6 comentários:

Mali Pering disse...

Ah que delicia! Tantas recordações registradas para nunca mais esquecer! Passeios em Petrópolis, Lumiar, escola, confraternizações, reuniões, niver... Mesmo que precisou descansar em novembro por causa do estresse, valeu a pena!
Curti cada momento junto com você,
Os detalhes dão vida ao que já é vida.
Amei!
Respondo amanhã o comentário!
Beijossss

Mali Pering disse...

Uau Line, ainda bem que vc copiou tudo, já pensou,affff! Deu certo e fiquei feliz, kkkkk, vc aproveitou cada segundo, é isso que eu admiro em vc, vc não perde tempo, vc é um exemplo!
E vc vai conseguir amiga, vai se livrar deste remédio, se vc se afirma nesta convicção, de que sem ele vc estará mais saudável, vc vence! E Deus pode tudo amiga, se segura nele que vai dar certo, a vitória é tua!
Obrigada! E sim, foi minha filha que fez o dela. Uma coleção muito rica em recortes, mas muito difícil ao mesmo tempo porque tem uns desenhos enormes, mas deu certo também! Ela me ajudou bastante no ateliê.
Ah, coisa gostosa brincar com essas bonequinhas! Vc faz mais Snaps para elas, conforme chegam!
Eu até tento ler, mas a preguiça está me dominando, preciso determinar que este mal vai embora e me segurar pra vencer!
Também não me atraio por livros juvenis, mas as histórias infantis sim, kkkkkkkk, coisa de louco! KKKKKKKK, não me canso de ler pra minha neta, kkkkkkkk!
É, vc precisa ler bem por causa da profissão! Mas vc sempre lê, só este ano, vai ler mais! E vai conseguir! Vc sempre consegue!
Ui, aqui também é muito quente, só fico em casa no ar condicionado, uma que estou me recuperando e canso muito pra sair... Outra que detesto esse calor! Prefiro o frio mesmo!
É acho que a crise é slogan pra que percamos o foco, kkkkkkkkkkk!

Beijão e feliz 2016!

Mali Pering disse...

OiÊ!
Line, nem acredito, aqui na minha cidade os hotéis estão lotados! Não sei o que essa gente veio pra cá, ficar aqui nesse forno, Deus do céu! Hoje está suportável, tem uma arzinho de chuva e uma garoazinha, delícia! Kkkkkkkkk
Melhor copiar mesmo, kkkkkkk, Tem trânsito até na Net, kkkkkkkkk!
Achei os Planners legal, mas daí me lembro do Destrua esse Diário, kkkkkkkkkkkkkk, melhor se eu me animasse pra ler e fizesse registro do que li, kkkkkkkkkkk!
Vc lê bastante amiga, 40 no ano está ótimo, pq vc também precisa trabalhar, fazer scrap, conversar com pessoas, passear, viajar, se divertir, fazer academia, caminhar! Seu eu fosse só ler, ia ficar doida...
Aqui também é assim, esse transtorno pra ir ao litoral e fazer qualquer coisa por lá, saco, né!?
Mas com certeza é melhor ficar pela praia do que na cidade! O ar é melhor apesar do trânsito de automóveis.
Curte ai amiga, daqui a pouco a maioria vai pra casa e fica tudo mais fácil, menos demorado.
Beijão e sim, que traga novos ventos!

Bimart´s ateliê disse...

Feliz 2016 minha querida!

Aline Salmon disse...

Muito legal esse snap anual!!! Devia fazer isso também... assim manteria um ritmo de scrap né???? Quem sabe mais uma resolução para 2016????? Será que animo????
bjossssss

Karine Vieira disse...

ADOREI!!!
Esse ano vou tentar fazer o meu, sempre tive vontade de fazer um desses, mas dai acabo me empolgando e fazendo mini de tudo hahahaha
Mas um assim, compacto do ano inteiro achei bem interessante!!!

Bom 2016 gurias!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!