Scrap Pelo Brasil!


domingo, 19 de junho de 2016

Eu & Você!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Pagininha rapidinha, tranquilinha, sem tinta, carimbo nem nada que dê trabalho, só recortar, relaxando e montar com os enfeitinhos. Até o título já veio pronto!

Eu e Você
 Papéis usados todos My Little Shoebox. Que saudade das coisinhas fofinhas da MLS. Bem, usei as minhas antiguinhas mesmo! Separei um efeito madeira bem fofa, estilo desenho e não realista, e uma que recortei as bordas para ficar só este círculo dentro do bracket.
 Daí catei  e recortei os seguintes enfeites para montar: nuvens, corujas e rosinhas todos de coleções diferentes da MLS e os chips Zarza Laser de rede, balãozinho, seta e  título.
 Aí chegou o momento "quebra cabeça", onde calmamente vamos testando, encaixando as peças e ver o que combina mais, o que fica mais harmônico ao nosso gosto. Primeiro então colei recortes, alguns sobrepostos com fita banana. E o balãozinho em chip.
 Depois colei a colméia, os pedacinhos que recortei dela (ainda sobrou).
 Hora das rosinhas em suas diagonais opostas , um efeito que gosto muito.
 Partiu detalhes:
Que balãozinho lindo, fala sério! Nuvens sobrepostas e corujinha escondidinha, flores de recorte e uma de papel TEC no meio.
 Mais flores, setinha entre as nuvens...
 Título, colméia, corujinha com uma rosinha de papel TEC no galho representando quem? Eu a mãe coruja, lógeeeeeco!
 Simples e singelo.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Mali Pering disse...

Oiêêê! Ah nem da nada, é que se vira vicio acaba me prejudicando né! Mas deixa quieto, vamos ver!
Amei sua página, está muito cute cute! Esse balãozinho e esse título estão uma graça, também quero! Realmente a MLS faz falta pois tinha coleções muito fofas!
Um beijo amiga e um resto de semana bem produtivo!

Erika Valéria Galindo disse...

Detalhes fofíssimos! Amei!
Ô mãe corujaaaa!!
Beijos

Gildett de Marillac disse...

Oi Aline, de volta depois de 3 meses intensos cuidando das minhas meninas. Com saudades dos blogs, dos papeis, mas aproveitando cada momento com minha netinha. Passeei pelo seu blog, que página foi aquela Love Us? Amei , do jeito que gosto. Os cartões, e essa página "Simples e Singela"??? Cheia de detalhes, papel lindo demais, foto inspiradora, perfeição amiga. Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!