Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 21 de julho de 2016

"Se Quem Eu Amo Tem Amor Por Mim..."

Oláááááááááááááááááááááááá!
Pintando mais uma página por aqui!
"Se Quem Eu Amo Tem Amor Por Mim"
 Novamente peguei uma boa página grossa daquelas antigas que não usei em anos então por que iria usar? Pra quê? Passar tinta branca no fundo. Sim, minha nova mania, tudo branquinho. Bem, não necessariamente tudo, pois nesta página usei uma corzinha.

 Nem esperei a tinta secar e lasquei máscara Prima para que ela colasse na tinta.
 Passei massa de modelagem...
 Usei um rosinha e um azulzinho de Glimmer Mist.
 E o detalhe: quando fui tirar a máscara colada deu uma "rasgada" no papel, Não uma rasgada, mas como dizer? Repuxou uma leve camadinha de papel e deu um efeito de distresse. Reparem:
 Não foi proposital de todo, mas daqui em diante pode ser que seja, pois amei o efeito. Bem, colei umas faixas de papéis coloridos estilo bandeirolas e colei a foto.
 E então fui distribuindo os enfeites com destaque para este incrível título Momento Divertido, letra de uma música de Charlei Brown Jr que eu amo e me marcou muito, pois começou a tocar quando o Chorão faleceu e logo em seguida a minha Glendinha. Ela é bonita, mas me deixa triste, porém tem tudo a ver com o amor que estas pequenas sentem por mim, então hora de usá-lo!!!
 Detalhe do título em Chipboard Momento Divertido pintado de branco, chipboard seta chevron American Craft, coração de chip Pink Paislee, rosinha de papel TEC.
 Enfeite em chip estilo "roda da sorte" que nunca havia usado e tem anooooooooooossssss, a minha florzinha preferida de fofa American Crafts, chipboard com journaling estilo tag.
 Mais coração Pink Paislee, seta em chipboard American Craft.
 Pequenos detalhes em chipboard como a cantoneira e a geotag American Crafts.
 Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

VIDA BELÍSSIMA 2016


3 comentários:

Mali Pering disse...

Uau! É muita lindeza amiga! Obrigada pelo carinho! Que suas férias cheguem logo e você possa descansar muito!
Amei cada coisinha que você colocou nesta página! Está linda, como tudo que você faz!
Amo estas máscaras tamanho de página!
Beijão e fica com Deus!

Unknown disse...

AI ai ai ai .. como eu amo teus trabalhos com esse montante de tintas, massa e mascara pra tudo quanto é lado!!! Fica lindo!!! Prometo que vou tentar fazer um ainda esse ANO e passo aqui pra te mostrar hahahaha
Sim, porque tá bem corrida essa minha vidinha que quase não consigo fazer scrap então tudo que consigo planejar deixo o prazo bem aberto, que é pra não falhar.

Aline, fiz um questionário pra poder conhecer um pouco mais dos gostos e preferências das gurias na hora de comprar/escolher materiais de scrapbook.
Se puder perder só um minutinho do teu tempo preenchendo, já me ajuda!
Segue link https://goo.gl/forms/IJ268Gy12c5RZA993

Desde já muito obrigada!!!

Erika Valéria Galindo disse...

Mais uma página de arrasar!!
Tô amando essa onda de branco, sei lá... dá um "up" ao olhar.
Deu até vontade de fazer uma página também.
Olha, eu topei o desafio do desapego de materiais, viu ? Só estou um pouquinho afastada do meu atelier por conta de uma cirurgia de urgência que tive que fazer. Logo estarei na ativa. Eba!!!
Bjsss, querida.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!