Scrap Pelo Brasil!


sábado, 2 de julho de 2016

Sn@p 2016- Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Voltei para mostrar outro Sn@p, agora o do ano inteiro, tipo um diário.
Ele se parece com o das férias, porque usei a mesma coleção e obviamente começa com fotos e relatos das férias também, por isso pode parecer que estou postando o mesmo, mas vocês vão ver que não.
Bah, pra começo de conversa não está sendo um bom ano. Eu estou mais isolada do que nunca, mais entocada do que nunca, tenho feito pouquíssimas coisas, então este sn@p não vao está tão variado e diversificado. Tem mais anotações e desabafos do que qualquer outra coisa, então não reparem.
Capa Snap 2016
Uma bosta de foto, mas graças tem fotos individuais. Feito com o KISS GPS, fita de feltro Arte.1, recortes Silhoette e coleções Simple Stories. Também uso muita fita Dymo.
Minha foto do perfil do Face até bem pouco tempo, pra começar. Mantra de 2016: VIDA BELÍSSIMA 2016. A-han! Mas vamos tentando! Enfeite de madeira Prima.
Aconteceu em Janeiro, nas férias, um resumo do que mais gostei...
Washi tape, recortes de outro KISS, mini alfas e adesivo American Crafts. Mais das férias.
Adesivos Simple Stories, fitas Dymo,

Fevereiro - voltas às aulas, amigas, turma, almoço, fotos Amy Winehouse.
Recortes Silhouette, recortes de papéis Goodies.
Até a pequena Angel a la Amy Winehouse. Foi para marcar a chegada de minha esperada Blythe Amy.
Despedida de minha melhor amiga da escola, Denise. Foi embora tirar suas licenças prêmio para poder se aposentar. Chorei muito, feliz por ela, mas me sinto totalmente sozinha na escola.
Thaísa, passando o dia com a dinda. Maratona de papos e Eric Bana, que amo e a afilhada parece seguir os mesmos passos. Vimos Tróia, Bem Vindo ao Jogo e Te Amarei para Sempre.
Tem cards de Kiss variados, washi tape, adesivos Simple Stories e Prima (de alfabeto)Recortes Simple Stories, cards e chipboards da coleção.
Andei meio desanimada para fazer o snap, falta de assunto e tudo, então fiz umas páginas bem simples que não me agradaram nada!
Foto de uma das porradas que a Angel me dá, geralmente cabeçadas, pois ela é muito forte e agitada.
Desabafos mil em relação a crise política, financeira e econômica do país. Não podia ter deixado um momento destes que me arrasou de fora dos relatos do ano. ***LUTO***
Pequenas coisas do dia a dia, como levar a pequena na Missa de Ramos...
Páscoa na escola...

Acho que a melhor coisa do ano, até aqui, o Stand Up do Rodrigo Santanna. Pelo menos sair um pouco de casa, rir, estar com a família...
Memorabilia presente: folder e ingresso.
Coleção usada We Are Family, Simple Stories. Perfeita para a ocasião.
KKKKKKKKKKKKK o melhor da peça... nem te conto! E mais desabafos políticos. Setinha bling Prima. Mais escrita do que tudo.
Então foi, né?
Espero que o ano melhore, os ânimos melhorem para o snap também melhorar! hehehehehe

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

4 comentários:

Mali Pering disse...

Oiii! Obrigada, e não se desculpe pq eu também ando ,meio assim, com minha imunidade muito baixa e cheia de perebas, afffff! Não se renda a remédios, lute com garras e unhas para vencer esta batalha, veja filmes e peças que fazem chorar de rir, divirta-se com qualquer coisa minima e com sua admirável Angel, que já te bate e te deixa roxa, mas sabemos que é de amor, não tem controle, kkkkkkk!

Amei teu Sn@ap, não tem nada de simples em nada, e adoro ler teus textos que são junto com tuas fotos a coisa mais importante deste registro que fazemos. Escreva bastante minha amiga, que vc consegue se alegrar com estes escritos que ficarão para sempre em nossa memória! Amo vc! Curto muito teu talento e teu trabalho!

Obrigada por sempre me visitar, mas não se desculpe. No entanto me escreva por e-mail qdo quiser, adoro te ler!

Vc anda fazendo tantas coisas, passeios, teatros,trabalhado e se divertindo com teus alunos! Acho o máximo. Eu já ando fazendo quase nada, o minimo...amigos(não podem faltar), este é o principal e que me mantém em contato com as pessoas. As idas a Igreja e aos grupos de estudos bíblicos me mantém viva! Minha casa amiga, está abandonada, sem forças pra fazer nada, pra organizar nada, pra tirar craca de nada kkkkkkkk
Mas apesar de meu emocional ainda estar sensível, abalado, fraco... EU ESTOU BEM! Deus me mantém em pé. Ele que me dá forças e me alegra , chame por Ele sempre, que Ele te dá as forças que precisas.

Vc é um elo que eu tenho aqui na internet, uma amigona que posso contar tudo!
Beijão flor linda!
Deus te abençoe!

Mali Pering disse...

Oii, ah, minha linda, nem sempre conseguimos fazer tudo... Vc está se cobrando demais! Não faz assim! Vc sofre minha flor! Eu sei que é estressante e deprimente dar aulas, já passei por isso! Uixxx, graças a Deus me aposentei, com uma merreca, mas tudo bem, tenho um aluguel e marido, afff e Deus pra me sustentar!

Não fica assim, são poucas saídas, mas vc saiu! Poderia ter sido nada de saída. Vc sempre se supera, vc nunca fez tiquinho nenhum, vc é a mulher mais esforçada, disciplinada e talentosa que eu conheço! Para com isso! Te adoro! Vc é um exemplo de esforço e disciplina amiga!
Beijão, estou no meio da preparação do almoço, mas volto a escrever!
Fica bem e com Deus!

Erika Valéria Galindo disse...

Ô, querida, bota pra longe esse desânimo. Deixa eu te contar como eu faço quando estou assim, cansada: quando acaba o dia ou expediente, oro e agradeço por ter conseguido vencer aquele dia. Dia a dia, tipo alcoólicos anônimos. Pra mim ajuda mesmo. Quem sabe ?? Sou professora há 32 anos, com 2 expedientes e sei como é difícil. Percebo que pessoas como nós sofrem mais que as outras que vivem mais distantes da realidade. Fazer o quê ? Continuar, né ? O amanhã sempre estará nos esperando.
Sou suspeita para falar em suas produções. Elas sempre me mostram muita verdade e emoção. Gosto disso. Não são só fotos bonitas que bastam, mas nossos relatos. Agradeça a Deus seus momentos maravilhosos e peça para tê-los novamente. Você merece.
Olha, já comprei o mini assim, cortadinho. Os chipboards e as folhinhas para cobrir. Mas consigo um resultado legal cortando com estilete de alta precisão e passando a lixa de unha. Mas te confesso que já deixei de comprar um mini fofo, pensando no trabalho que ia me dar kkkkkk
E eu também fico super agradecida por seu carinho sempre comigo. Você é uma das poucas que responde meus comentários e não só por educação, mas porque, pra mim, você é gente, simples e bacana.
Beijo grande, minha amiga.
Estou a sua disposição.

Gildett de Marillac disse...

Gostei do Snapp, o ano está difícil? Vamos rezar, sempre melhora, é assim que faço, frequento um centro espírita, ouço palestras para entender porque sofremos, tem dia que é duro... outros nem tanto... Beijos.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!