Scrap Pelo Brasil!


domingo, 28 de agosto de 2016

Remember Us - Página.

Olááááááááááááááááaáááááa!!!!
 E lá vai mais uma! Mais uma página!
E de "mi" love, Angel!
É permitido amar uma página que você mesma fez? Aaaaahhh, porque esta eu amei! Eu sempre tive dificuldades nas disposições de flores e sempre achei tudo muito igual ao fazer uso delas e desta vez eu acho que foi o  LO florido mais diferente que fiz e com uma harmonia na disposição das flores. Bem, isso para meus olhos, para meu gosto, né? Ele me deixou satisfeita! Fazer scrap é muito bom e terapêutico e quando o resultado te alegra e satisfaz a sensação ainda é melhor, porque muitas vezes também me deixo estressar e o resultado é decepcionante e frustrante e tem página que já até rasguei, por isso estou falando todo este blábláblá aqui!

Remember US!


 Vamos de PAP?
Primeiro procurei uma moldura Zarza para a foto, mas para que ela efetivamente aparecesse precisei recortá-la e enxertar a foto, tornado a moldura que era na verdade uma doilie, meio oval.
 Outra coisa que me agradou neste LO... ah tempos eu não abria um certo gaveteiro, a não ser a parte das coisas Simple Stories para Snaps, que uso muito, eu havia até esquecido que neste gaveteiro tinha uma última gaveta de papéis e ao abri-la dei de cara com papéis e coleções Tilda, que amoooooooooo demais! Minhas coleções preferidas, lindas, românticas, delicadas, femininas! Que prazer poder usar papel Tilda ainda!
Para o back usei um com pinceladas de gesso acrílico.
 Usei máscara Prima com Massa de Modelagem no centro, onde iria a foto...
 ... e resolvi usar nos cantinhos também assim:
 Uma coisa que nunca mais havia feito, confesso, por preguiça, foi Emboss. Então peguei carimbeira, pozinho e aquecedor e dei nova vida e cor à moldura.
 Meio caminho andado (bem coberta de pozinho)...
 Resultado final depois de super aquecida (perdi o jeito), ela até deu uma esbranquiçada no meio, mas quem disse que me aborreci? Adorei!
 Amiguinhas que espalhei pela página... uma mistureba de sprays!
 E o que mais curti foi este escandaloso pink da True Colors! Dei uma apalpadinha de papel toalha para tirar o ensopado que fiz e vambora!
 Começando a montar: moldura separada o suficiente para aparecer, flores Tilda pelos cantinhos da página...
 Assim ficou com a foto no meio...
 Adesivo borda de borboletinha, pedi desculpas, mas tive que separá-las.
 Solução para esconder a moldura repartida horizontalizando as flores, borboletas voando por todo canto da página. Ia ficar assim, mas achei pouco então fui acrescentando mais e mais flores até engordar um pouquinho as flores horizontais.
 E os detalhes?
Título com palavra adesivada em doodles que amo, e thickers chipboard grande da American Crafts.
 Foto, moldura com Emboss, um die cut de passarinhos também.
 Flores, recortes, Prima, rosinhas de papel, tudo que amo!
 Idem!
 Detalhe do relevo e textura da mask.


 Espero que tenham gostado do passo a passo e da página tmabém!
 Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
Vida Belíssima 2016

5 comentários:

Mali Pering disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mali Pering disse...

Oiiiiiii, desculpa a demora, já tinha visto, mas não consegui responder, hoje estou no pc por alguns minutos daí já vim correndo aqui!
Tomara que o tempo seja mais ameno neste verão próximo, uixxxxx!
Realmente sua página está linda, como todas! Está doce, achei que foi a palavra que pra mim é isso...
Amo essas mascaras grandonas! A foto está perfeita! Os recortes e tudo, tão, tão, tão DOCE!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora, domo estão os ânimos? Voltou recarregada? Bom, não sei se já voltasse, ando sem notícias, kkkkkk
Beijão e vamos pra luta! Preciso atualizar meu blog, kkkkkk

Unknown disse...

Como amo teus trabalhos com mascara!!! Ficou linda essa pagina (sou suspeita, porque amo rosa)!! Hehhe
A lojinha já esta no ar, então antes que eu pegue tudo pra mim, da uma espiadinha no que temos la .. Beijos e bom feriado!!!

www.scraplovely.com.br

Gildett de Marillac disse...

Perfeeeeeita!!! Super trabalhada, você tem razãoem ter amado. Olhei cada detalhe, e a Angel merece mil páginas. Bjs

Mali Pering disse...

Oiii! Demorei muito eu sei Fico feliz pelo seu descanso! Uhuhuhuhu, Natal está muito próximo! Deus te abençoe e te proteja nestas eleições! E um ótimo descanso, hehehehe! Curte aí amiga! Beijos e obrigada por sempre me visitar e perdão por não te oferecer um café com cuca... Hummmm! Beijossss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!