Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 2 de agosto de 2016

Página Pure Happiness!

Oláááááááááááááááááááááááááá!!!
Chegando com uma página com fotão!
Esta página foi feita com uma foto 20X25cm.
Tenho imensa dificuldade em trabalhar com foto grandona e para fazê-la não foi diferente. Separei o papel do fundo e os bracinhos de arabescos Momento divertido, a lâmpada Prima e só. Não conseguia pensar em mais nada. Experimentei dezenas de tipos de flores e nada ficava bom. Precisava de mais enfeites, mas quanto mais tentava mais triste ficava e abandonei a página por aquele dia.
No dia seguinte, ao acordar, fui pensando em enfeites que poderiam dar certo e logo sentei à mesa de trabalho. E nasceu!
Pure Happinness
 Mais uma coleção comprada recentemente na loja Oficina de Memórias da Maria do Rosário, indicada por Naiara Cecília e foi um achadooooooooo! Tantas lojas que eu amava fecharam e me deixaram quase sem opção, e as opções não atualizam muito os materiais. Na Oficina achei enfeites lindos, super novidade no mercado e fiquei muito feliz! espero que a lojinha prospere muitão e não precise fechar suas portas! Bom, a coleção é Base Coat da Kaiser Craft e olha que delícia!!! tudo que mais amo! Tábuas, cortiças, juta, até papelão rasgado são os efeitos destes papéis sensacionais para um fundo rústico! Me apaixonei no ato!
 Escolhi este de tábuas branquinhas e o colei num que parecia que nunca usaria e fiz minha base grossinha e forte.
 Depois eu montei a página com os enfeites e fotografei para não me perder depois. Fiz isso, pois fui testando as possibilidades como um quebra cabeça. Não foi de cara. Rodei muito os enfeites pela página até achar um local apropriada e agradável (para meu gosto) para cada um.
 Feito isso, resolvi pintar os enfeites pois cada qual tinha uma cor e achei melhor criar uma harmonia entre eles. Os chips da Momento Divertido era cinzas, alguns enfeites de madeira Prima eram bem clarinho tipo pinho, outros mais escuros então pintei muitos de cinza com o Pearl Perfect.
 Havia pintado de um salmão muito levinho, praticamente um creme por baixo e passei bem de leve o Pearl Perfect para ficar quase uma pátina, se assim posso dizer. Esta foto tirei mais para ver a bagunçaaaaaaaaaaaaaaa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha meus dedos!
 Bom, tudo, ou quase tudo pintado (deixei o reloginho e o título fora dessa), ora de colar chips e enfeites de madeira e usar alguma sobreposição com alguns deles. Vide abaixo.
 Depois fui acrescentando grandes rosas Prima e rosinhas TEC e corações cortados na silhouette que preenchi de relevo incolor para parecerem plastificados.
 Compus o texto com Thicker maiorzinho da American Crafts (Pure), e os zipers Prima.
 E ainda achei lugarzinho para um enfeite de gesso Prima! O coração alado.
 Detalhes:
 Bracinho lindo da Momento Divertido, com rosinha TEC e lâmpada Prima.
 Título em cima da foto. Quando a foto é gigantona sobra alguns enfeites para cima dela, né? Além dos enfeites de madeira Prima máquina e roldanas pintadinhas. Happiness também é de madeira da Prima. Ziper, adoro estes enfeites fofos!
 Os enfeitinhos todos sobrepostos, ziper, coração com relevo, coração em resina, aliás, não gesso!
 E a foto grandona, grande vedete da página, que minha prima tirou lá no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e que amei e não poderia deixar de revelá-la assim tão grande!
 Ufaaaaaaaaaaaa!!!!
Falei demais hoje, não???
Até a próxima então!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

4 comentários:

Mali Pering disse...

Oiiii! Mal chegou em Arraial e a diversão está ao máximo, kkkkkkk, até imagino a aflição de sua mãe, coitada, kkkkkkkk! Muito legal poder participar deste momento que será histórico para nós.
A nossa cachorrinha também ficava assustada com alguns barulhos estranhos(para ela) que não estava acostumada.
Essa do açúcar foi boa, precisa andar com uma barrinha de cereal para repor o carboidrato!
Deve ter sido emocionante, dá até uns arrepios quando assisto algo do tipo, assim como quando toca o hino nacional antes de um jogo importante para o país.

A página está show, maravilhosa. A foto é muito perfeita e ficou perfeita nesta página, cheia de detalhes incríveis, bem elaborados e bem colocados na página, tudo em harmonia e muito fofo! Adorei amiga! Ficou muito linda, manda pra revista esta também, junto com muitas outras que também estão perfeitas!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Se cuidem, fiquem com Deus e aproveita mesmo, você merece o melhor!

Mali Pering disse...

Oi, Line!!!
Muito obrigada! Foi eu mesmo que fotografei, estou praticando, rsrsrsrsrsrs, fotografando tudo!
Esta crise está afetando muita gente, uma pena... Sabe, mesmo com crise, devemos confiar em Deus pois é Ele que sabe todas as coisas. Não conhecemos os planos de Deus, mas com certeza são os melhores planos para nossa vida.

Bom apesar de ter sido uma aventura e tanto, acho que vocês riram de tudo depois, né?!
É acredito que a felicidade dela hoje, será refletida no olhar dela quando crescer, mesmo que não lembre da gente como gostaríamos.

Mas sim, estou tranquila e com o coração cheio de paz. Com essa preciosidade não tem como não ter paz e alegria todos os dias, né?! É bom demais!
Beijos minha querida! Fica com Deus

gildett marillac disse...

E nasceu bonita, é amiga, o processo criativo é assim mesmo, acontece comigo,e vira e mexe, arruma, desarruma, puxa papel, guarda enfeite, a mesa vai se enchendo de coisas... Aí de repente começa a surgir. Eu amei de paixão sua página com direito a passo a passo. Bjs

Mali Pering disse...

Ah, muito obrigada minha querida! E o que é isso, está de férias e é uma postagem atrás da outra! Tudo lindo claro, e já to indo comentar. Beijão

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!