Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Smash Blythes!

Oláááááááááááááááááááááááááaáááááááá´!!!
 Me escandalizei com a data da última postagem neste bloguete, mas enfim, faz parte dos cansaços e abandonos da vida. Não que ele seja extremamente movimentado também, o que não motiva, porque acho que eles caíram, em geral, um pouquinho de uso da galera, muito desde o Facebook, mas não tenho intenção de parar, sendo assim vamos lá para mais uma postagem.
Eu resolvi fazer um novo álbum de recordação das minhas pequenas, pois eu tinha feito um Sn@p para elas e conforme foram chegando mais e mais dolls ele se tornou obsoleto e não pude terminar com todas, então resolvi comprar um *Smash e fazer em novo formato. Obviamente não está pronto, comprei mês passado, mas vim já apresentar a capa e como está começando...

Aqui a capa:
O primeiro registro é da primogênita, Fiorella e antes mesmo de vir a parte do perfil de cada uma vai ter foto coletiva das 20 juntas. Sim, minha coleção tinha meta e atingi. São 20 dollzinhas, mas ainda faltam chegar duas da custom e por isso, vamos aguardar. No perfil vou dar data de chegada, ou seja, aniversário, nome, estilo, customizadora e tipo de Blythe ou TBL e vou pôr mais fotos conforme for escolhendo para revelar.
 No final, tipo, fechando o álbum coloquei a mesma bonequinha da capa, presente da amiga Clarice Malcorra muito fofo, especial para as meninas.
 E, bem, aqui está então a primogênita muito feliz em ver sua página pronta e em ser a primeira a abrir o álbum, Fiorella linda e bela.
 Espero que tenham gostado, só não posso prometer um retorno em breve... mas fica meu beijoooooooooooooo e carinho pela atenção de vocês!
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Márcia Kamano disse...

Deu uma sumida mesmo Aline! realmente os blogs andam abandonadinhos desde a febre do face....
Que coleção a sua!! Merecem mesmo um destaque especial e cheio de carinho :)
beijos carinhosos

Mali Pering disse...

Oiiiii! saudades enormesssss! Bem vinda de volta! Não some não! Lindo Smash das suas meninas, uma mais linda que a outra! Adorei o presente da Cla! Fiorella um doce de linda! Beijossss

Gildett de Marillac disse...

É verdade os blogs estão com baixa "audiência" o que acho uma pena, gosto mais desse formato... Insisto nele ainda. Mas, que Smash é este menina? Vai ficar um espetáculo e com as mocinhas acompanhando cada uma sua página, coisa mais linda. Amei demais.Boa semana!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!