Scrap Pelo Brasil!


sábado, 11 de julho de 2009

Presentes de grego...


Esta foi a segunda página que fiz de scrapbooking. Esta foi depois de comprar o kit "All you need is love" da ScrapCenter. Meu primeiro material. Mas eu tive tanto medo, mas tanto medo... não sabia como colar, se ia acertar e sabe o que acabou acontecendo? (só eu mesma...) eu colei uma carimbeira no LO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem me "avisou" foi a Lu! Eu não sabia o que era! Santa ignorânciaaaaaaaaaaa!!!! Pensei que fosse um enfeite! Ainda não tentei tirar, mas vou tentar, porque ela não queria colar de jeito nenhum mesmo... Putz! Quem manda eu ser tão enxerida? Cismei com scrapbooking, mas ainda não fiz curso, não fiz crop, não fiz nada! E fico dando minhas peruadas por aí!!!
Dizem que Lo é presente de grego, mas eu adoro fazer página pros amigos! Depois eu vou dar com um cavaletezinho de madeira. Achei a dica o máximo!!!! Fica um charme!

4 comentários:

Tatiana disse...

A página ficou linda e o blog está super fofo!!! Adorei!
Bjs

Fê Baraldi disse...

Nossa Senhora protetora das scrappers, morri de rir com seu texto e meu marido quis saber o motivo da minha risada ... vc é mto engraçada! rs
No começo é assim mesmo, eu já fiz cada coisa ... meu primeiro álbum está escondido de mim mesma! rsrsrs
Ah! Vou linkar seu blog no meu ...
Beijinhos,

Elizabeth Roessle disse...

KKKk Aline!!! Adorei seu cantinho e como você é divertida eu não estou acreditando, tenta tirar sim esse carimbo eu tenho é legal para marcar datas!!!
Vou te adicionar!!!
bjsss

Josy disse...

Suas páginas estão ótimas! Continua olhando tudo por aí e vai liftando o que mais gostar que isso já vai ser um ótimo treino. E não esqueça que errar não é errado, então, mãos à obra!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!