Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vamos começar? Por onde?


Começando um Blog... será que vou falar sozinha? (frio na barriga) Bom, vamos vendo... Aqui pretendo tratar do assunto Scrapbooking, que foi o que me animou a fazer um Blog, mas também de outras cositas mais, já que sou bem tagarela.
Bem, como eu conheci o scrapbooking? Há uns 2 meses por aí (sou péssima com datas, sou péssima com números, de modo bem geral) uma professora nova foi substituir minha querida amiga Márcia Mascarenhas em uma dupla regência. Ela disse que trabalhava com fotos e logo me interessei, pois fotografia é paixão forte! Então ela me adicionou no Orkut e dois dias depois vi seus álbuns de scrap. Amor à primeira vista! Babei pelos LOs de Lu Oliveira. Eu achei extremamente talentosa! Uma senhora artista! Até minha mãe, que não costuma gostar de muitas coisas adorou! Depois quis olhar de novo e de novo e de novo os álbuns dela e decidi que queria fazer aquilo! Ok, a coisa tá preta pra mim, a marolinha me deu o maior caixote de minha vida e não posso ainda fazer um curso legal, nem ter muito material, mas mergulhei de cabeça! E a Lu me ajudou, sempre me ajuda aqui e ali. Ela me deu uns papéis bem legais para começar e uns mimos que amei! Eu comprei um kit pela Internet no Scrapcenter, comprei revistas e comecei a pesquisar sites e blogs. Logo estava participando de desafios e aprendendo como posso. Meu primeiro mês nos sites e já ganhei 3 prêmios! Dois deles já estão comigo, foram de brincadeiras no Creative Scrappers (foto acima) e agora aguardo ansiosíssima um mini kit artesanal que ganhei num Bingão, no mesmo site! Fiquei mega feliz!
Amo artes e posso assegurar que scrapbooking é bastante terapêutico. Foi o hobby que mais preencheu minha vida! Delícia!

Até mais um papo!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aline, que legal!! Logo no primeiro mês já ganhar esse monte de mimos!!!
Joga na mega sena menina!!! rs
Beijos

Aline Fonseca disse...

Hahahahahah, Kátia, minha mãe falou a mesma coisa quando eu comecei a pular na sala anunciando!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!