Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dica de Transparência.

Olaáááááááááááááááááááááááá!

Eu costumo ficar pensando no que poderia fazer diferente quando estou fazendo scrap. Às vezes páro e folheio as revistas e vi revistas antigas com dicas de transparência. Eu tinha algumas transparências guardadas no fundo da gaveta. Não sabia muito bem o que fazer com elas. Bem. Uma delas eu recortei e usei naquele Lo duplo "Nature Life. Perfect Life" junto com recortes de papel Prima. Outra transparência em acetato virou a base do meu LO.

Vamos ao PAP.

Primeiro usei só um tapetinho pequeno de cardstock preto para não tapar muitos detalhes da transparência. Distressei a foto com estilete.

Costurei a foto no tapetinho.
Colei num pedaço de cortiça cortado à mão com fitas dupla face.
Posicionei no acetato de modo que preservasse o máximo possível dos desenhos.


Depois eu usei tinta puff para fazer uns doodles doidos pelo acetato. Antes eu posicionei flores para ver mais ou menos onde poderia pintar.
Com tinta puff preta eu fiz folhas num pedaço de acetato da outra transparência que recortei.
Colei as flores e fiz miolinhos de botões. Depois foi só colar as flores. Este LO de perto fica uma graça! Amei fazer!
LO Hold Still
Gostaram?

Espero que sim!!! E que seja útil para alguém!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ficou lindo.
Beijos

Solange Barreto disse...

Menina de Deus !!! Adorei !!!!
Essa mistura de matériais tão diferentes, ficou um escândalo de lindo.
As dicas também foram preciosas.
Xero grande, fique com DEUS.

Mali Pering disse...

Oieeee! Adoro transparências! Tenho um LO do meu filho e minha nora, que eu acho lindo! Hahahahahaha! Bjos! Amei

Claudia Ventura disse...

Adorei, ficou lindo!
Bjsss

Isabella Costallat disse...

Ficou maravilhosooooooooo!
:)

Wlly Juliana disse...

Aline, este está belíssimo!!!!
Só com a tranparência já tava lindo e com todas as flores e o relevo ficou muito mais.
Ontem já segui seus conselhos e usei abusei da crop. rsrsrsrsrs
bjos!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeee
Adorei a dica de transparencia
Ficou lindoooo
Beijoooooooooooooo

Artist Team Club disse...

Ficou lindo Aline!!!
Beijos
Lívia

Anônimo disse...

Oi Aline! Eu adoro transparência e tb tenho essa deu até vontade de usar! Seu LO ficou lindo! Bjs

Elizabeth Roessle disse...

Uau arrasou, seu lo ficou divinoo amei!!!
Bjs

Tati Mafessoni disse...

muito legal!

Karla Juliana disse...

Ficou lindo, Aline

Aline Salmon disse...

Uau!!!
My friend!!! Demais!!
Amei!!! Essa foto tb é linda!!! Maravilhoso LO!!!!
beijocas!!!!

Priscila disse...

Arrasou nos acetatos, relevos e dicas preciosas !!!
Beijos

ALE DOSSENA disse...

Que lindo!!
Eu adoro o efeito da cortiça, mas não sei onde se compra. Me ajuda? :P
Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!