Scrap Pelo Brasil!


domingo, 9 de janeiro de 2011

PAP de LO Praiano.

Oláááááááááááááááááááá!
Então, minha inspiração é esta por aqui. Lembrando sempre que estas postagens forma todas feitas ainda em dezembro do ano passado e programadas. As fotos ainda são antigas, das férias de janeiro de 2010.

As cores que usei neste LO praiano não foram nada tradicionais! Foto em sépia e marrom, bege e branco para combinar!

Com a tinta acrílica Castanho da True Colors dei umas boas pinceladas abaixo das fotos.

Como ficou apagadinha passei a amêndoa por cima.
Com batedor de stencil eu bati a tinta branco para dar um efeito de onda batendo na praia.
Depois colei um pedacinho da minha cortiça que está acabando mesmo abaixo das fotos.
Sabe aquelas resinas maravilhosas da Art Náutica? Foi só dar aquela sprayzada da alegria com spray True Colors Ouro Rico e Caramelo mate e vejam a diferença entre elas:
Posicionei o modesto título de uma pessoa extremamente humilde e a estrela:
Claro que estava vazia demais, né? Usei uns chipboards que me lembravam ondas e pintei com tinta acrílica branca para depois usar o spray prata:
Caranguejo de resina Art Náutica!!!! Sim, sim, sim! Sprayzada amarelo banana, depois vermelho e por fim Ouro Rico pra dar um brilhinho:
Lo pronto com os dois bradzinhos mais charmosos que já vi, presentes de minha querida Cla Malcorra. Saudades dos e-mails diários!!!! Te adoro!

LO Beach Queen
Beijos praianossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

8 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi aline pra variar adorei seu pap, essas resinas são muito legais né, comprei mas não tinha pintado elas ainda, bom agora também vou pintar, adorei a dica. Beijo

Elaine Marrero disse...

Uau
Adorei as cores e os efeitos com a tinta
Maravilhoso!!!!!!
beijooooooooooooooooo Beach Queen!!!!

Mali Pering disse...

Obrigadaaaaaaa! Bjos, amei os efeitos!

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Ficou maravilhoso! Amei os efeitos! Você é extraordinária com suas "sprayzadas da alegria"!!! E essas resinas? Ficou um espetáculo!!! Perfeito, como sempre!
Beijinhos e boa semana para você!

ALE disse...

Afff. Que lindo!!!!!!
Eu tenho até vergonha de postar meus humildes LOs de iniciante no meu blog...rs
Bjs

Raquel disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Ameii o LO e as resinas amora...e esse título modesto...kkkk
Bjoo

Manunamoral disse...

que deliciaaaaaaaaaaaaaaa...

vc me inspira sempre.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Babi Bôas disse...

Oi Amiga

Que delícia estes seus LOs sempre com muita tinta, ADORO !!!!

Beijo grande
Ba

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!