Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LO Praiano duplo e Cartões.



Olááááááááááááááááááááááááá!!!

E aí galera? Tem alguém de férias aí também???
Quanta felicidade!!!!

Hoje, aproveitando o clima do momento aqui, venho mostrar um LO praiano duplo que fiz com fotos minhas com minha mãe.


Primeiro eu fiz aí no background tipo umas algas marinhas usando o Light Metal Níquel da True Colors. Que delícia de textura!!! E sabe como espalhei? Com dedone mesmo!!!!
Veja bem de pertinho a textura...

Daí eu customizei o título todo em chipboard cru. Pintei primeiro de branco, porque dái o vermelho depois fica bem vivo. Fiz bolinhas com o pinta bolinhas em umas e listrinhas em outras. É a mistura do meu biquíni da foto, se vc for reparar. Também com furador cortei uns quadradinhos vermelhor de bolinhas brancas e um papel de listras vermelhas e brancas. Pena que as listra, no caso, só tinha bem grossa... Mas valeu, eu gostei assim mesmo.
Taí. Todo no KISS Mediterranean Summer, antigo, que adquiri há uns meses atrás no meu niver. Também usei Bit Colors, mas reparei agora que um dos LOs em destaque saíram sem o Bit! hihihihihh É que decidi pôr depois no segundo, mas lá abaixo, os dois juntos, podem reparar que estão os dois devidamente "bitizados", hehehehehe.

LO HAVING FUN
LO IN THE SUN
Aqui a dobradinha:
Também continuo na saga dos cartões para a Feira deste ano e outras necessidades que surjam também! Meus cartões são 15 X 15cm, bem fáceis de fazer. As boneuqinhas eu pintei com lápis aquareláveis, pois só tenho 4 canetas COPIC ainda. Não dá.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Elaine Marrero disse...

Ai que legal este título
Confesso que tenho uma preguiça gigante em pintar esta letrinhas
Mas fica tão legal!!!!
Adorei o LO
Beijoooooooooooooooo

ALE DOSSENA disse...

Oi Aline!
Já fiz o ATC da costura, especialmente dedicado a você!
Só não consegui inserir no sapinho ainda, mas já tá no blog. Bjs !!!
http://alehartesanato.blogspot.com/2011/01/atc-for-you.html

Mary disse...

Que lindos. Confesso que ainda não me aventurei em um LO. Sou principiante.Tipo 3 meses de scrap e vicio total.
Lindoooooooooooooo.

Mali Pering disse...

Oieeeeee! Capricha no meu, que este, ano, se tudo correr bem, eu também vou a feira! Hehehehehehe! Louquinha para conhecê-la! Bjosssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Aline, amei sua página e seus cartões. essas bonequinhas são uma graça!@!!!!!!!!! Adoro lambuzar o dedo de tinta, mas só qdo estou sem esmalte!rsrsrsrsrsrs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!

Tudo bem linda sereia?? E as férias tudo numa nice?? Ohhhh belezura!!!!

Olha a dona Fera Lúcia aí gente!!!! Mamusca e filhota lindas, lindonas!!!! Fiz uma versão de uma música: Quando ela passa com seu biquini grená....hihihihihihi

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Claudia Ventura disse...

Hum, tudo muito lindo por aqui... sua foto você, da mamis, os layouts (adoro página dupla), os cartões!
Eita vida boa hein! rssss
Bjssss

Karla Juliana disse...

Oi Aline adorei esse LO duplo, as algas ficaram um charme. Beijo

Aline Salmon disse...

Line!!!!
Amei !!!!!!
Nossa, perfeitas as suas algas!!!Demais a textura!! true colors eh tudo de bom!!!
Amei as combinacoes de cores e o titulo ficou super fofo!!! Amei!!!
E essas bonequinhas sao tao dificeis de pintar, ne...eu acho...ando tentando tb com lapis aquarelavel, mas ainda nao usei!!!
Beijoquinhas do frio!!!!

Carol Fonseca disse...

Lindos teus LO's!! =)

Raquel disse...

Oi amore mio....
E aí....curtindo mtoo a praia??...rs
Ta chovendo aí??...Aqui parece que não vai parar de chover nunca...e quanto mais chove mais abafado fica...affff...rs
Ameiii demais seus layout's...lindos demais
Sabe o que eu acho impressionante?
Como vc tem paciência de pintar os alfabetos..rsrs...ficaram lindos, lindos Line
Bjoo

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!