Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 17 de maio de 2011

Super Lift Literal da Megui!

Oláááááááááááááááááááááááááá!
Hoje venho mostrar um lift literal o máximo que já consegui até hoje de um Lo da Megui, pois amo este estilo supercolorido dela e achava que era muuuuuuuuuuito difícil de conseguir! Bom, deixa eu começar contando a história toda! Eu já ando há um tempinho rolando aquelas news do Scrapdiary todinha para ver se havia alguma aulinha por cd da Megui mesmo bem antiguinha para eu fazer em casa, já que ela não vem pro Rio de Janeiro e eu mal saio daqui e nada! Tinha o a´lbum que será vendido na Feira e apesar de achar todas as DTs super criativas e tudo mais (amo aquele estilo SD), mas eu só queria a página dupla da Megui e não pode comprar separado, a não ser que vá chegando o dia da Feira e sobre alguns álbuns. Esperar mais 4 meses? Aaaaaaah, nãããããõ! Então, lap top debaixo dos braços, analisei uns 8 trabalhos que queria liftar da Megui, vi quais os que eu teria todo material e eu sei que este foi um presente para a Dilaine e espero que ela não fique brava por isso, mas estou fazendo um álbum para a Thaísa, minha afilhada que tem 12 anos mas é uma criançona igual a dinda dela e este KISS Under The Sea com todo este colorido e desenhos fofinhos tem muito tudo a ver com ela e precisava de uma página dupla dele no álbum (até porque comprei 2 Kiss) então aí está a minha página liftada cuidadosamente durante horas analisando cada detalhe diante do lap top para que não perdesse nada (tentei, tentei ao máximo)!!!!



LO Diversão &
 Esta página você pode conferir neste post maravilhoso da Megui clicando BEM AQUI!!!!!


Bem, e logo assim que terminei o exercício do lift parti no mesmo pique para a segunda página depois de ter aprendido um bocado e eis o resultado:

Aprendizado.
  POr que diversão & aprendizado? POrque Thaísa e Pedro são muito abusadinhos desde bebezinhos na praia. Não tem barreiras, não tem distância, não tem fundo e nem raso para eles. Nâo tem praia brava que os impeça e eles vão indo cada vez mais para o fundo. POis nesta Semana Santa passamos uns dias em Figueira, perto de Arraial do Cabo e a praia lá é muito braba, tinha bancos de areia, formando valas, aquelas coisas. Na primeira página lá estão eles com a amiga Carol brincando e se divertindo horrores e na segunda estão voltando com a Clair, esposa do meu tio e mãe deles levando bronca após irem ver uma moça que havia sido retirada inconsciente de dentro d'água, afogada e que teve que ser levada às pressas para Arraial do Cabo porque não recobrou os sentidos mesmo após os primeiros socorros dos Salva-Vidas, ou seja, lição de moral neles para entenderem tanta preocupação e recomendações.

Aqui a dobradinha como irá ficar no álbum. Eu fiquei muito feliz com o resultado e agradeço a Megui por ter me dado esta "aulinha" mesmo sem saber (agora sabe, pois pedi a autorização dela, lógico). Era tudo o que eu queria Megui!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

adorei Aline...uhu....adorei estes papeis...você me deu o de sol e o de baleias né? lindos!!!!!
kisses
Rosana

Aline Salmon disse...

Uau!!! Que senhor lift!!!! Perfeito, Line!!
Aumentei as fotos para olhar todos os detalhes!!! Eu te disse q nao tinha gostado desse kiss, ne? Mas eu olhando esses LOs todos que vc tem feito com eles, fico impressionada como vc fez magica!!! Ficou tao colorido, ludico, alegre e cheio de vida!! Amei!!!
Beijos querida!!!

Cláudia Farias disse...

PERFEITO ALINE!!!!!!!!!! Não é nada f´cil liftar a Megui, vc conseguiu divinamente!!! Vc arrasa amiga!!!!
bjssssssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Aline,

VC consegue mesmo fazer tudo que quer. Ficou lindo! maravilhoso! divertido e super colorido, do jeitinho que eu também gosto.
Liftar a Megui, e ainda fazer LOs com motivo de mar deve ter sido muita diversão mesmo!

Parabéns amiga, está lindo!!!!!!!!, como tudo que vc faz!

Beijo para todas você: mamãe e as meninas também!

Lulu

Karla Ribeiro disse...

Amigaaaaaaa, que coisa linda ficou isso!!!!
Concordo com as meninas liftar a megui é muuuuito difícil, é tanto colorido que ficamos louca...imagino o quanto ficou na frente do laptop,kkkkkkkkk..
mas a verdade é que vc arrazou!!! e sabe que estou morrendo de vontade de fazer algo assim coloridão!!!!
estou no meio de um álbum completamente diferente, bem rosinha, meiguinho de princesinha....
beijos.

Lucia Orofino Cardoso disse...

LIne,

Mil beijos para o Pedroca, xara do meu filhote!
Desculpe, esqueci mesmo.....
Um caminhão de beijos para ele e para a Thaísa.

Beijão amiga.

ALE DOSSENA disse...

Quanta coisa nesse LO Line ! Eu aqui, nos meus ainda primeiros meses de scrap, fiquei até tonta !!! rs
As meninas tem razão, impressionante como você consegue tudo isso!
Às vezes fico imaginando você, brincando de bambolê e colando botões, imagens, pintando, respondendo comentários, tudo ao mesmo tempo!
Conseguiu mentalizar??? rsrsrs
Só você mesmo. Tá vendo porque é inspiração?
Prá mim inspiração não é só fazer um monte de LOs lindos. É sentir que quem o fez, o fez com a alma!!!!
Bjsssssssssssss

Fabíola disse...

Passei para ver as novidades!!!!!!!
Muito fofo. Estou adorando seu sketches
BJS

Sonia Cirino disse...

Colorido, alegre, divertido, e acima de tudo, muito lindo. Amei!!
Também gosto muito do trabalho da Megui.

Minha mesa tá cheia de quadradinhos, rsrs. Passa lá no blog, fiz um ATC liftando o seu. Espero que não fique brava.
bjaooooooooooooooo

Clarice Malcorra disse...

Hááá gosteido comentário da Ale....
Brincando de bambolê e colando botões, imagens, pintando, respondendo comentários.
Acho que esta foi uma boa definição da super pequenina Aline Fonseca!!!!!

Minha Amoreca amei os Lifts, se não fosse as fotinhos, iria jurar que eram todos da Megui. Sim, não é puxar saco, mas ficou 100% lift!
Parabéns!
Adorei cada detalhe.... super caprichado!!!! hehehe!!!!

Vc e suas mil e uma produções.... To curiosa aqui para ver os outros Los, pois o findi foi longooooo....

Grande beijo!

Lolô Artesanato disse...

Lindos amiga
amo os trabalhos da Megui
sou fanzoca!
bjkass
Leila

Vanessa Giora disse...

AAAffff que lindeza!
Tbm sou in love com os trabalhos da Megui..
Ela é tudo de bom e os lifts ficaram ótimos..
Parabéns flor!

Sonia Cirino disse...

ahhhh! Lembrei do furador circular que vc despreza. Esse eu uso de montão ... pra fazer olhinhos, pra fazer o furinho das tags (eu faço a tag, colo uma mini florzinha tb de furador e depois vou com o furador circular no centro da florzinha e pimba ... fica perfeito. Faço botão de papel (primeiro os dois furinhos e depois com o furador circular maior ou um de flor.

Engraçado, não? Como temos experiências diferentes com ferramentas. Mas, sou como vc ... se comprei, tenho que usar e bastante, do contrário fico chateada.

Raquel disse...

Baixinha masi lindaa da minha vida...
Que saudades de comentar aqui em absolutamente todos os posts...
E além de não comentar não montei relatório dessa vez..kkk
Mas eu vi tudo, tudinho que não tinha visto ainda...e vc como sempre esse sucesso todo....não só por ser tão talentosa, mas por ser essa pessoa maravilhosa...
Amooo
Bjin

Megui disse...

Aline queridaaaaaaaaa!!! Vc disse que faria o lift e fez mesmo...hehe!!! Nossa amei, o resultado da sua pagina dupla e mais ainda o seu carinho. E olha, me sinto honrada por ser liftada por vc...Vc que com esse coração enorme, está aqui sempre dando dicas e compartilhando idéias. E além de tudo, nos contagia sempre com essa sua energia e alegria!!! Amei, amei, amei!!!
bjsssssssssssss
Megui

Dani disse...

Aline,perfeito!!!Também adoro os trabalhos da Megui!!!Pra mim ,vocês duas ,apesar de terem um estilos diferente,passam muita alegria no trabalho!Amei as cores!!!
Beijos

Mali Pering disse...

Perfeito amiga! Sabe que sou sua fã, né! Bjkssssssssss

Ah, rastreia aí...nada ainda...pra falar a verdade, outras coisas que comprei, nada ainda....e essa ansiedade.....uixxxxxxxxxxxx, mas tá. Hahahahahahaha, hj acordei as 4h 30min, daí ao invés de chorar....hahahaha...lavei roupa, estendi, recolhi, dobrei, separei para passar, lavei louça, enxuguei, guardei, fiz repolho roxo, fiz batata salsa, fiz refogado de carne, hahahahahahahaa, almoço já está prontinho! Ah, tomei dois cafés expresso, e cheguei bem cedo no ateliê, hahahahahahaha, mas hj depois do almoço, ah, não, hj vou fazer a cesta, hahahahahahahahaha, nunca faço, mas hj eu mereço! Bjks minha ídala! Hehehehehe!

ALE DOSSENA disse...

Há uns meses eu vi um LO da Tania Martins num desafio do Colorê que participei, cujo fundo era todo feito com essas tirinhas, achei tão lindo que comecei a guardá-las. Tenho um plano para elas agora...rs.
Olha o LO da Tânia, tá nessa postagem:
http://colorescrap.blogspot.com/2011/03/desafio-background.html
Tem outros lá também.
Bjssssssssssssssssssssss

Bimart´s ateliê disse...

Caraca!Eu não tenho coragem de liftar nem o início!Acho super difícil combinar tudo do jeito que a Megui faz e você minha amiga!!!!Arrraaasou! Parabéns

Lu Oliveira disse...

Adorei o LO!!! A Megui arrasa mesmo e seu lift não ficou atrás!

Ah... aquela história das fotos no blog é da foto do LO... Achei que a cor ficou estranha, amarelada, sei lá...

bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!