Scrap Pelo Brasil!


domingo, 8 de maio de 2011

Vai mais uma aulinha aí?

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Dia lindoooooooooo!!!

Feliz Dia das Mães para todas vocês! Vocês com seus filhos, vocês com suas mamães!

Então, ontem foi dia de eu passar com a minha afilhada Thaísa, esta bonecona aí enorme desde cedo até noite! Fomos comprar begônias para o meu jardim sobre rodas que estou montando na varanda:

 Ela havia me pedido:- Dinda, me ajuda a fazer scrap para o Dia das Mães? Bora lá! Desenhei uns 7 sketches mais para que ela escolhesse, a grande maioria de coraçõezinhos para a ocasião (já disponíveis na abinha de sketches do blog). Escolha feita, já botei a menina para trabalhar cortando os coraçõezinhos com furador.
 E tava difícil, né Thaísa?
 Concentração para não fazer caquinhas...
 Começando a montagem....

 Título com alfas Doodlebug dupla face e uso de Floco Colors True Colors:
 Ela amou os dedinhos cabeludos!!! rsrsrsrsrsrsrs Combinou até com o esmalte!
 Mais título na parte inferior.
 O cartão foi feito para combinar com o LO.

 Colamos o LO numa base de papelão pois assim por um tempo não vai precisar de moldura para pendurar na parede. Felicidade com a produção concluída:
 O Sketch que a Thaísa escolheu:
 LO Mãe , te amo by Thaísa Conrado
 E o cartãozinho que foi junto!
Um domingão perfeito para vocês!!!!

Esse poeminha é uma graça, já li na escola para eles:

SE TODAS AS COISAS FOSSEM MÃE
Se a lua fosse mãe, seria mãe das estrelas.
O céu seria sua casa, casa das estrelas belas.

Se a sereia fosse mãe, seria mãe dos peixinhos.
O mar seria um jardim e os barcos os seus carrinhos.

Se a casa fosse mãe, seria a mãe das janelas.
Falaria de receitas, pastéis de vento, quindins.
Emprestaria a cozinha pra lua fazer pudins !!!!

Se a terra fosse mãe, seria a mãe das sementes.
Pois mãe é tudo que abraça, acha graça e ama a gente.

Se uma fada fosse mãe, seria a mãe da alegria.
Toda mãe é um pouco fada...
Nossa mãe fada seria.

Se a bruxa fosse mãe, seria uma mãe gozada;
Seria a mãe das vassouras, da família vassourada.

Se a chaleira fosse mãe, seria a mãe da água fervida,
Faria chá e remédio para as doenças da vida.

Se a mesa fosse mãe, as filhas, sendo cadeiras,
Sentariam comportadas, teriam boas maneiras.

Cada mãe é diferente. Mãe verdadeira ou postiça,
Mãe vovó ou mãe titia, Maria, Filó, Francisca,
Gertrudes, Malvina, Alice.

Toda Mãe é como eu disse!

Dona Mamãe ralha e beija, erra, acerta,
arruma a mesa, cozinha, escreve, trabalha fora,
Ri, esquece, lembra e chora,

Traz remédio e sobremesa...

... Tem até pai que é "tipo mãe"...

Esse, então, é uma beleza !!!!!

Assim é a minha mãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 comentários:

ISA VARELLA disse...

AMEI O LO...LINDÃO...FVOU LIFTAR POSSO???SÓ PRECISO COMPRAR UM FURDOR DE CORAÇÕES...BJS ISA

Arte Sana Sonia disse...

Que coissa fofa!, amei o post enteirinho tudo lindo tudo fofo!.
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Que graça... ficou fofo d+
ALine, obrigada mais uma vez... amo sempre seus comentários
bjus

Dani disse...

Lindona!!!!!!!!!!!
Lindo demais!!!!!!!! Ah!!!!!!! Essa criançada é muito sortuda!!!!!!! Entâo parabéns para vc tbém....que cuida de tantas crianças com muito carinho e amor!!!!!!!

Bjâo bem grandâo!

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Guria concordo com a Dani, essa gurizada é muito sortuda!!! Parabéns!!!
Bjs.

Angela disse...

Parabéns Aline...Ficou lindo, vou liftar.

Bjo grande.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que fofa a sua afilhada!!!
E já é super scrapper tb, né?!
Bjo

Lórien disse...

Oi Aline, tudo bem?

Eu não podia deixar de comentar que adorei o seu jeito de ensinar e brincar com o scrap para as crianças! Acho muito importante dividir o conhecimento que temos, seja sobre o que for, não só com nossos pares, mas com outras pessoas de fora do nosso mundo também, e você fez isso maravilhosamente, tanto com sua afilhada, quanto com seus estudantes! Se algum dia eu tiver a possibilidade de dar oficinas de scrap para os pequenos, com certeza vou voltar aqui no blog e reler esses posts, para re-lembrar o jeito que você fez ;)

E sabe? Amei a idéia do papelão!

Elaine Marrero disse...

Oi Line
Tudo fofo
A aulinha o Lo e o cartão
A mãe vai adorar!!!!
Beijooooooooooooooooooooo

Virgínia Vilela disse...

que coisa mais gostosa é fazer alguém feliz, né?

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Line,
brigadinha!
Amei essa mensagem!! Lindaa mesmo!!
E nossa vc nasceu com esse dom de ensinar!!
Ficou muito fofo o cartão e lo!!
Meu dia ontem foi maravilhoso juntinho do meu
filhote!!!!

Bjinhos mega carinhosos

Déa Café disse...

aah ah aha que tarde mais gostoooosa!!! e que lindo que ficou o LO da thaísa!! adorei o sketch!! acho que esse eu consigo fazer!! rsrs tenho um furador de coração beeem pequenino, mas tenho! rsrs
esse alfa dupla face é tipo aquele que eu te dei? fica legal mesmo colocar com flocos? to aqui com o meu querendo colocar... mas ainda não precisei! rsrs
o cartão ficou uma gracinha, tbém!! combinando com o LO!! e tudo rosiiiinha, mega fofo!! rsrsrs adorei!!!
e o poeminha? que demais!!! máximo!! rsrsrs
parabéns então a vc, tbém, que é mãe postiça da thaísa, mano, grace, glenda e dos teus alunos!!! beijos!!!

ALE DOSSENA disse...

Wooooowwwww!!!
Que afilhada linda! E que sketchs maravilhosos você criou! Linda poesia também!
Parabéns Line! Você é show!!
E eu? Tô toda atrasadaaaa ! Atrasada nos emails, nos posts, na segundica, afff... acho que não peguei no tranco ainda nesse segunda cinzenta aqui dessa cidade!!! Bjssssss

Clarice Malcorra disse...

Uiaaaaa que maximo ter uma dinda com um Scrapcanto gostoso destes, hein!
Este canto é ´sonho de qualuqre meninas pequena ou menina grande!!!!! hehehehe....
Linda produção, que luxo este Lo! E os detalhes do cartão com as costurinhas ficaram tudo!!!!!
Adorei!!!!

Háááá e as flores que lindas..... Amei o jordim sobre rodas!!!!!

Mali Pering disse...

Lindo, lindo, lindo! Amei!!!!!!!!!!!! Bjosssssssssss, abençoada semana!

Marília Lopes disse...

Lindooo Aline!!!
Ela deve ter amado!!!
Beijoooo

Lucia Orofino Cardoso disse...

Querida Line,

Tudo lindo!!!!!!

A sobrinha, muito fofa, o jardim de begônias, o poeminha e o LO. Vc é mesmo uma graça de pessoa, sempre ajudando a todos. Deve ter sido muito bom passar o dia com essa menina fofa e linda. Amei o sketch e o LO ficou lindo. O mais legal de tudo: tudo feito por ela. Corações cordados no furador, etc. Acho isso muito legal.
Sabemos que tem muito material e coisas para decoração no "scrapmundo", mas valorizo muito os detalhes feito artesanalmente, ou seja "mão na massa", mesmo. E essa é muito a sua característica.

Parabéns mais uma vez!!!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Esqueci de Dizer!!!!!
Terminei mais um LO by Aline Fonseca. Passa lá no meu bloguinho pra dar uma olhadinha.

Beijos e boa semana.

Maria Laura Martins disse...

Que bacana.. adorei o resultado do trabalho da sua afilhada. Parabéns teacher!

Lu Oliveira disse...

Essa menina leva jeito!!! O LO dela ficou lindão!!! Vc deve estar toda orgulhosa!!!!

bjks

Andressa Parra Betinassi disse...

è uma delícia fazer Scrap com a criançada , meus
filhos adoram ...
Dê os parabéns À sua sobrinha que a página dela ficou lindaaaa !! E o cartão Showww

Aline Salmon disse...

Line!! Vc eh uma dinda e tanto!!! Amei!!! O LO ficou lindo!!! Depois conta como foi ela recebendo esse presentao!!!ehehe Amei o cartao tb, lindo!! Os coracoes "pulando" do cartao estao o maximo!!!
beijocassssss

Sabrina Mix disse...

Alineee! Eu vou te bater, sua criativa!

Já anda espalhando o bichinho do scrap por aí. Que máximo!

Lnkei este seu PAP lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!