Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kits Gourmet Junho e Julho!


Olááááááááááááááááá!
Mais um Lo do Kit Gourmet de Junho (viu Cla?) e para meu álbum dos Beatles:

LO If I Fell
 Vê este background? Todinho feito com fita crepe! Muito legal e diferente o efeito.
Detalhes rápidos:

 Este abaixo é com sobras do Kit Gourmet de Julho9 e super amei fazer. Foi gosotos demais! Eu sempre fiquei encantada com os LOs que as pessoas faziam de 1,2,3... fatos da vida, gostos, lições, etc! Eu fiz um grid na máquina de costura e preenchi com 9 fatos importantes de minha vida!

LO About Me
 Risquei com lápis e costurei em cima para fazer o grid, as divisões.
Agora em detalhes fato 1: Eu sou...emoção!
 Fato 2: não tive filhos, mas tenho uma afilhada linda que se chama Thaísa.
 Fato 3: o homem que mais amei na vida, Alexandre.
 Fato 4: minha casinha, comprada e decorada por myself, aqui é minha caverninha, pra onde fujo e me escondo e principalemente: onde faço SCRAP!!!
 Fato 5: minhas cadelinhas são por mim profundamente amadas, bem cuidadas, minhas amigas e grandes companheiras que substituem o bebê que não tive em minha vida. Grace Kelly e Glenda Maria.
 Meu lugar! Onde minha alma se encontra com a plena felicidade. Meu universo, meu tudo! Arraial do Cabo, RJ, lugar simples mas lindo demais, onde caminho em chão de terra com muito prazer, sinto cheirinho de mato, quando chove então é um aroma insuperável por qualquer perfume do mundo! Este verde me encanta, as praias nem se fala! E ainda todo dia à tarde os saguis ficam aí fazendo bagunça bem nestas árvores da foto! DELÍCIA nas pequenas e mais simples coisas da vida! Meu prazer e minha alegria!
 7. SOU VASCAÍNA E DANE-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Meu herói não é o Wolverine, nem super homem, nem Batman, nem Homem de Ferro, chama-se Miguel da Fonseca, foi Coronel do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, dedicado, muito amigo dos soldados, sargentos, cabos, tenentes, muito inteligente, paciente com tudo e todos, amigo, engraçado demais, cheio de palhaçadas e que nos abandonou há muito, muito tempo, pois já dizia Renato Russo: "Os bons morrem antes"! Ele, com toda certeza, tá lá no céu de olho na eterna princesinha dele: eu! Eu fui tudo para ele. E espero que ele saiba que foi e é tudo pra mim, porque ainda hoje após 17 anos ainda pego força nas palavras e atitudes dele. Meu pai, meu herói!
 Fato 9: sou professora, sou, acima de tudo educadora, porque hoje em dia está difícil gente, não preciso nem falar muito mais, né? Este ano, o mais feliz! Amo demais meus alunos, minha turma deste ano está especial (a maioria comigo desde os 6 aninhos na alfabetização em 2007) e me divirto demais no meu trabalho como nunca antes! Nunca pensei que fosse tão bom dar aula para o quinto ano! Tinha medo, por serem pré adolescentes! Quem sabe fosse até melhor eu dar aula para o segundo segmento?
 E aí, para ficar algo mais parecido com fundão pretão também fiz este LO com sobrinhas de flores:

LO Happy
 Detalhes abaixo:




Selinho:

Recebi da Lórien e Ale Dossena agradeço de muitão!
Espalhe este selinho pois quem quiser já pode ir pegando!


E foi isso, amorekas!
Um ótimo findis para todas! Glória à Deus, chegou meu recesso. Semana que vem toda em casa. Adivinha fazendo o quê na minha batcaverna?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

31 comentários:

Pâm disse...

Adorei Aline..
Posso dizer que fiquei bem emocionada qdo li a parte do teu pai? não vai rir de mim ta!

Lindo mesmo!
Beijokassssssssssssss

Mali Pering disse...

Line, me emocionei! Vc é uma princesa sim, e para o papai, sempre seremos suas princesas! Lindas páginas, cheias de emoções e sentimentos profundos! Cheias de harmonia e beleza! Bjos linda!

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuuu.....
Amei o Lo do Kit, pode deixar que logo logo com ele em mãos já colocarei a mão na massa! Irei seguir a risca!!!! Hehehehe... E aquelas borboletinhas vem junto?
meninas eu andava igual a uma condenada atras desta folha de borboletas..... Iupiiiiii!!!!!!
Obrigado ao Tio do randon! Hehehehe, e a voce é claro pelo lindo kit que ganhei no sorteio!!!

Então amei o Lo, 1,2,3...
Ficou emocionante contando a sua "linha de vida"...
mas como assim "o homem que mais amei?"
Vamos corrigir? Então complete a frase: * o homem que mais amei e a_ _ Hehehehe.....
Amei sobre seu heroi, sobre as pequenas a afilhada, sua profissão... Tudo muito emocionante sim!
Lindo LO, e como sempre digo, incrivelmente Lindo e encantador!
Acho que um deste pode ir para nossa lista de dicas.

Sobre o LO Happy, amo este fundo preto, mas ainda não consigo fazer! Acabo me prendendo aos claros e cheio de tintinhas...
mas ficou lindo de mais!
Tenho estas flores aqui... Vou tentar fazer algo parecido!!!
Preto+Tintinhas+Flores...

Grande beijo, e hoje se inicia um dia mais feliz apos passar aqui!
Admiro muito este amor que acaba sendo imensuravel que tens pelo seu Pai, e posso dizer que somos bem irmãs de alma mesmo. Pois sinto o mesmo do lado de cá pelo meu Heroi-karateca!

Beijos,
Clá Malcorra!

Mary disse...

Line
Bom dia.
Olha eu burlando as normas do trabalho só para vir ver as tuas maravilhas. Não posso deixar de passar aqui. Amo este espaço. E viu como até que produzi bastante nestes ultimos dias!??? Estou deixando a pregui de lado.
Adorei os detalhes da fita crepe fiocu tudo show como sempre. Vc é demais!
Super beijo

scrap by Dri disse...

Aline que emocionante esse 1,2,3 adorei saber um pouco mais de ti.
E o fundo de fita crepe, que legal essa ideia.
bj

Silvia Ü disse...

Me emocionei com seu LO e me presentiei com seu selinho.

Bjs Moça!!Ü

Aline Salmon disse...

Line!!!!
Vc esta cada dia me deixando mais confusa aqui... a cada post eu digo que vai para lista dos top LOs!!!! ehehehe
Simplesmente babei no background de fita crepe !!!! Imagina com as fitas do Tim Holtz??? Preciso urgentemente!!!! kkkkk Linda foto tb!!! Ficou demais esse LO!!
E o Lo com o grid esta muito mais do que lindo, esta emocionante!!! E sabendo um pouquinho de sua historia, pude visualizar tudo nesse LO que ficou pura emocao!!!
Amei amei amei!!!!
bjocas friend!!!

scrap by Dri disse...

Bem que tu podias fazer um PAP desse bacground maravilhoso...heheh
bj

Lucia Orofino Cardoso disse...

Amiga,

Tanta coisa linda num post s´[o que fica até difícil comentar. Mas vamos lá:
Amei esse LO, dá para ver que vc é pura emoção. Acho que já conhecia bastante da sua vida. O seu pai (que vc tanto ama e tem orgulho), eu já conhecia de um relato anterior,as cadelinhas e os sobrinhos, estão sempre roubando a cena... O amor pelo mar e cabo frio, também já conhecia. Os alunos,vc sempre fala com muito carinho. Tenho certeza de que vc é uma educadora e tanto. Não tem como ser educadora sem amar a profissão, os alunos e o mais importante: com todas as dificuldades que enfrentamos (também sou professora), nos orgulharmos disso.Seu time foi uma surpresa, ainda não conhecia.
Ficou uma dúvida: vc é professora de Inglês, ou só escreveu em inglês de brincadeira?
Quanto aos Los, como sempre, de muito bom gosto!
Amei tudo!!!!!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Desculpe amiga, pensei Arraial e acabei colocando Cabo Frio. Também acho arraila bem mais aconchegante e bonito.
Levei até um susuto a ultima vez que fui a cabo frio. Está tudo tão mudado...
As meninas estavam andando à noite na orla, super hiper mega produzidas, salto alto, roupas de noite... e os meninos, encostados nos carros etc.. como se estivessem escolhendo mercadoria. Achei a cena patética.

Que bom que vc gostou doLO. So falta um da sua primeira leva de desenhos. Até numerei os sketch para eu não me perder. Só falta o primeiro. Que tem Um relógio... Ainda não fiz por falta de material (relógio!!!!).

Beijos

Vanessa Giora disse...

AFÃÃÃOOOOO 2x para esse LO em forma de grid.
O máximo!
Mais legal o que vc escreveu.. amei cada palavra, muito sentimento.
TDB...
Bjokas..

Lucia Orofino Cardoso disse...

Amiga,

Também me sinto velha para essas coisas.Ontem eu e marido fomos ao Teato Municipal assistir a ópera Nabucco, muito boa!!! Depois pensamos em comer alguma coisa e fomos a pé até a Lapa. Chega a ser engraçado... as meninas semi nuas e saltoa alto, sem nem saber andar... e os meninos, quase todos de bebida na mão, fumando e esperando a presa.
Até que foi divertido, pena que não dá para entrar em qualquer lugar..., a galera não respeita nem quem está acompanhado, e o meu marido é mais careta que eu.
Comemos uma batata frita (eu amo...), tomamos um chop e vazamos para casa!!!!

Beijos

Coloca logo os outros sketch!!!!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Aline,

Vc conhece uma técnica, parecida com essa, mas feita com papel de seda amasado...
O efeito fica bem legal também. É só amassar bem o papel e colar sobre uma superfície qualquer. Como o papel não tem cola, dá para vc controlar bem o efeito do amassado e, ainda dá para pintar ou passar carimbeira em cima. Tenta, é bem legal...

beijos e não vou mais te alugar hoje!!!!!!

Beijos

scrap by Dri disse...

Não pode e nem deve fazer um PAP de um kit..hehehe
Ficou muito lindo.
bj

Elisabeth Sarkis disse...

Aiaiaiiii...vc nos emocionou de verdade, lindas páginas, linda sua história e luta, vc tbm é linda,ameiiii saber sobre seu herói,meu pai tbm se foi mas continua vivo em minha mente, ahhh adorei tudinho!!!Bjs querida e vc tem filhos sim....são peludinhos hehehe eu tenho 1 menino e 3 peludos rsrsrs

Babi Kind disse...

Aline,

Quanta história boa... Contada através de scrap, fica ainda melhor, né?

Parabéns... admiro-te cada dia mais!

Beijocas

Babi

Bimart´s ateliê disse...

Olá Aline que produção heim? Criado lindamente e emocionalmente bacana é que você contando a gente sente mesmo sabe? Como o LO que vc fez para seu pai,descreveu com tanto sentimento,nossa.Também sou professora e aqui em São Paulo,já acabou o recesso,retorno dia 25 mas eu estou em licença desde março,minha turma é a mesma do ano passado também 2º ano alfabetizei e dei continuidade...mas,como dizia o Renato Russo vem de repente um anjo triste perto de mim tive que parar enacho que não volto este ano,ainda bem que o scrap apareceu bem na hora para me salvar.Graças a pessoas prestativas como você é que se consegue superar estes conflitos da alma.Nossa! Melhor parar quanta filosofia kkk! bjs minha linda!boas micro-férias.

Flaviane Campos disse...

Para tudo!!! Mais uma vez...
Eu piro o cabeção quando venho visitar teu blog e me apaixono mais ainda por scrap, pq com essa arte maravilhosa podemos fazer tantas coisas, temos tantas histórias para contar...
O LO que mais gostei foi About Me, pois me identifiquei mais ainda com vc: emotiva, família, professora... me vi aqui! Mas é claro que todos os LO's ficaram lindos demais... só pra te lembrar, viu?!
Te admiro muitooooo!
Fique na paz de Deus sempre!

Karla Ribeiro disse...

Line amada, é imprencindível passar por aqui, adorooooo!!!
Mas eu fico um tempinho curto e quando volto, nossa!!! Tanta coisa linda que me faz ficar me sentindo culpada por estar fazendo menos LO do que eu gostaria!!!
Um beijo grande.

Déa Café disse...

uaaauuu!!! vamos por partes!! rsrsrs

que legal esse LO do kit gourmet de junho!! foi esse que a clá ganhou? rsrs
e vc fez seguindo PAP, line, ou da tua cabeça?? guria... eu achei que o fundo era de papel de seda amassado! ficaria legal, não? (dúvida de iniciante, rsrs). e dizer que é fita crepe! genial!!
esse outro papel é da prima? lindo!! rendinha... laço de tecido... cordão... flores, borboletas! lindas tbém!
e essa foto?? que efeito doido é esse? rsrsrs demais!! beijos!!

Déa Café disse...

agora vamos para o próximo, rsrs.
eu AMEI esse fundo preto!!! e fico mais admirada da minha ídola que está conseguindo inovar e largar um pouco o cardstock branco!! rsrsrsrs eeeee!! rsrs difícil, né line! eu senti isso agora qdo comecei a fazer LOs...! rs
e lá vem os PAPs que amo tanto! ;)
1o.) essa é nossa line!! pura emoção! isso que te torna tão especial!!
2o.) os sobrinhos e afilhados são nossos filhos, né? :) que bom que temos pelo menos eles!
3o.) olha o xandeco aí... que bonito que ele tá aí nessa foto, line! rsrs
4o.) sua casinha!! fruto do seu esforço e trabalho! e linda!! refúgio completo!
5o.) ohhhh... as amorecas das meninas!! suas verdadeiras filhas! por enquanto! rsrs logo a família aumenta, se Deus quiser!
adorei a foto!!
6o.) arraial do cabo... segundo refúgio! tbém amo esse cheirinho de mato, de terra, andar descalços, aff! que saudades!
7o.) kkkkkkkkkk essa do 'sou vascaína e dane-se!" foi boa! rsrsrs não sei porque o 'dane-se'! rsrs é e pronto, ora essa! rsrs
8o.) seu pai herói... lindo, line! me amocionei aqui! rsrs vejo a força das tuas palavras, o sentimento em cada uma delas! lembro do meu pai, penso em tudo...
tenho CERTEZA de que ele olha por vc SEMPRE e sabe MUITO BEM que ele é TUDO pra vc! ele te AMA infinitamente e deseja que vc seja MUITO FELIZ! pode ter certeza!
9o.) nossa professorinha amada! nosso exemplo de força, dedicação! pq eu sei que ser profe hoje em dia não é nada fácil! é matar um leão por dia! parabéns!!
gostei do alfabeto amarelooo!!! ahaah aha aha! daqueles fofinhos e brilhosinhos, né? lindão!
gostei tbém da forma como vc foi compondo cada umdos quadrados! o tamanho da foto, posição... umas com enfeites por baixo, outras por cima... as figurinhas, tickets, passarinhos, selinhos, gaiolinha, corações, flores, etiquetas, tudo muito fofo!! amei, line! show de bola!!!! beijos!!!

Déa Café disse...

continuando, rs: detalhe que eu tava reparando que cada quadradinho desses virou um LO, né line! se vc quisesse dava pra fazer um LO mais de cada um! rsrs trabalho demais, né, mas pra ver como é rico! rs
agora para o LO happy... adoro ver vc sorrindo assim!! e happy ;)
mais um fundo preto com respingos de tinta!! como deu luz, né?
que legal como vc dispôs as fotos!! gostei! e são com as tuas plantinhas, né? estão lindas, por sinal! legalzão que ficou esses recortes de flores aí!! e os passarinhos e gaiolinhas não podem faltar!! rsrs e aí, tudo a ver!!
lindo!! as flores chegam a sair da foto e se estendem nas recortadas!
adorei tudo, como sempre!! difícil não repetir as palavras! affff! rs beijos!!!

Déa Café disse...

ahah aha aha é mesmo, todo mundo que se adiante com as fotos! eu já to! rsrsrsrs
odeio fanatismo! aqui é uma loucura com avaí e figueirense! mas até que é engraçado, rsrs, ver os manezinhos provocando uns aos outros, pq como são times menores, não dá briga feia, só provocações de coisa pequena, rs. falatório mesmo, piadinhas, rs.
é mesmo! bem que poderia ter mais cores de loopy lou!
beijos!!

Déa Café disse...

ahah haah aha piranha!!! rsrs guria, pois qdo vi que iria passar hoje já estava passando! rsrs senão tinha visto! detalhe que na semama, qdo vi passando no telecine, logo lembrei de vc e daquela vez vc falando dos filmes que tinha comprado, rsrsrs, e comecei a rir sozinha!! rsrsrsrs o walter não entendeu e tive que explicar! lembro que na lista tinha bruna surfistinha e piranha, que na hora vc explicou que era piranha o peixe!! rsrsrs e não "piranha" como a surfistinha!!! kkkkkkkk
pois é! não entendo pq não tem mais cores do looly lou!
beijos!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Esse fundo com fita crepe ficou massa!! Adorei o efeito!!! Bem diferente!
Tb adorei o LO About me!! Adoro preto com amarelo!! hehe
O LO happy ficou fofo demais!!! Quem diz que foi com sobrinhas????
Bjokas

Déa Café disse...

pois é... não ando tendo sorte, rs.
é, eu lembro que vc curte pra caramba a melinda. gosto muito tbém dos trabalhos dela. a ingvild... fiquei olhando naquele site q vc mandou da guia, e realmente parece ser show. preciso comprar a revista! acabei não saindo de casa e não comprei ainda. tomara que ainda tenha.
ai,ai... hoje to me sentindo meio mal aqui. deve ser a tpm. saco.
beijos, line!

Déa Café disse...

to escrevendo por aqui para não atrapalhar o post do sorteio.
nooooossa.... realmente a mulher é fera!
outra: eu iria me sentir bem lá, tudo gorda, vc viu? rsrs
que coisa mais linda aquele layout com bebê, né? welcome. cheio de flores, gaiolas e borboletas... lindo! a gaiolinha da momento iria ficar legal!
e olha o banquinho e a pontezinha! rs fofa a bicicleta, tbém! muito fofos esses apliques de resina, né?
e o candelabro, gente! e o portão? que riqueza! o espelho parece um que tem lá na mãe! rrs
ai, ai... as lamparinas... como vimos em colônia do sacramento no uruguai!
nooooooooossa... e o LO you always shine! que coisa mais linda!! vontade de liftar que deu! rsrs mas o meu não chegaria nem perto! rsrsrsrsrs
afff!!! rsrs
boa ideia essa de ver amy na MTV! já to ligada! rs
já estendi roupa, recolhi roupa, dobrei, guardei, arrumei quarto, aff! acho que daqui a pouco vou tomar um banho pra pelo menos estar mais apresentável qdo o walter chegar, rsrs.
e vc, num quarto escuro, gente? sai daí, line!!! rsrs pega pelo menos a luz (pouca, que seja) do dia! rs
obrigada, line!!! \o/\o/\o/ (agora eu adoro colocar isso!! rsrsrs)
beijos!!

Déa Café disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim era um abraço... tipo, a pessoa vem de braços abertos pra abraçar! rs
vou lá corrigir... longe de mim parecer incoveniente!
beijos!!

Irineia Kirach disse...

Aline..nem sei o que dizer...me encantei com seus trabalhos e estou aqui no seu bloguitos mais de 50 minutos...Vendo tudo e nem sei o que dizer...Trabalhos maravilhosos só isso...lindos...

Raquel disse...

A pessoa aqui abri o LO do grid e aumenta o máximo para ler o journalling e só depois vê que embaixo tem foto de cada grid e explicando...rsrsrsrsrs
Ameiii as páginas Line

Gisela Nozaki de Lima disse...

Fita crepe Line???? Jesuixxxx Maria José, da onde saem essas ideias da sua cabecinha, hein?! A boa e velha fita crepe?? Tô rindo sozinha, pois achei um barato!! Fita crepe!!!!! hihihihihihihi E a foto vc trabalhou tbém? Ficou linda!

Adorei o laço de tecido, as rendinhas! As flores tbém são de tecidinhos?

Tbém gosto de ver esse jogo de fotos do cotidiano, de fatos importantes! Queria sempre fazer um para os meus 30 anos...fiz ano passado, mas a página ficou ali no caderninho que vc mandou eu fazer! Um dia sento e faço!

Falando em caderninho....fui obrigada a anotar a dica da fita crepe!!!!!! Muitooo demaisss!!!!! hihihihihihihihi

Mais beijocasss
Gi

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!